Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera Sou novo aqui no Forum, mas vamu que vamu!

Tenho 25 anos frequanto academia a 10 anos, treino a 2 anos!

104kg

BF 15

1,86 alt

Nestes 10 anos nunca tomei nada de EA's nem PH's, só no basicão. whey, e creatina.

Agora, com prei um coquetel Violento mas ainda tenho duvida sobre como tomar , quero faser alguo bem feito, 3-4kg ganho com Arroz e feijã!

Quero ganhar uns 13 a 15kg com qualidade nos proximos 4 meses. E quero ajuda da galera ai!

Como Ciclar? e TPC como faser e oque tomar, para figado, ginico caso ocorra, e algo que eu tiver esquecendo!

Tenho:

1 M-drol

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

4 ZMA Dymatize

9kg Proteina Elite Dymatize

1Kg Creatina Universal

1kg Glutamina Universal

este é o coquetel, to no aguardo galera!!!!!!!!

Publicidade

Postado

deve ter gasto uma grana heim!

nao manjo de EA's a ponto de opnar, mas vai a dica, a galera daqui ajuda quando vc tiver com um ciclo pronto montado, saber o que tomar no TPC e td mais, acho que o maximo que vc vai ouvir aqui eh pra dar uma pesquisada melhor, e quando tiver com o ciclo montadinho, postar pra opnarem, pq ngm vai prescrever ciclo nenhum

abraço boa sorte com o rojão ae!

Postado

É e pode compra muito boldo do chile para ajudar seu figado kkkkkkkk ou figatil. Cara tem tanta coisa ai que nem sei rsrsrs so com o pote de m-drol vai dar pra vc ganhar ai no minimo uns 8kg so mando os dois ciclos, mais acho q da pra ganhar ate uns 10kg no total.

ZMA vai ser para TPC ajudar a segurar os ganhos...

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

cara muita coisa, se vc souber montar certinho ai da pra ganhar no minimo uns 20kg de massa e perder BF% 1,86 com 104kg vc ja deve ser grandinho... Vc vai competir??? pq com esse peso ai acho q so o m-drol ja ia te ajudar a ganahr uma massa ai depois eu iria de algum para diminuir o BF, deve ser esse Stano d-drol né, nem sei.... To pensando em montar um ciclo pra mim para o final do segundo semestre, vou acompanhar esse seu...

Postado (editado)

É e pode compra muito boldo do chile para ajudar seu figado kkkkkkkk ou figatil. Cara tem tanta coisa ai que nem sei rsrsrs so com o pote de m-drol vai dar pra vc ganhar ai no minimo uns 8kg so mando os dois ciclos, mais acho q da pra ganhar ate uns 10kg no total.

ZMA vai ser para TPC ajudar a segurar os ganhos...

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

cara muita coisa, se vc souber montar certinho ai da pra ganhar no minimo uns 20kg de massa e perder BF% 1,86 com 104kg vc ja deve ser grandinho... Vc vai competir??? pq com esse peso ai acho q so o m-drol ja ia te ajudar a ganahr uma massa ai depois eu iria de algum para diminuir o BF, deve ser esse Stano d-drol né, nem sei.... To pensando em montar um ciclo pra mim para o final do segundo semestre, vou acompanhar esse seu...

BOM galera, Valeu pelos comentarios!!! Ahh não, não vou competir não, só quero ficar destacado da multidão! hehehe

o Ciclo ta montatado!!

1º mes M-DROL + Whey + Albumina + e um Xpand xtreme Pump

Proteção: Milk Thistle + tamox

2º mes TPC = Firedrol p/ elevar a testo + dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina

Proteção: Milk Thistle

3° mes stano- Drol + dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina

4° mes Dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina + Creatina + glutamina

Começo em duas semanas!! vou postando conforme for evoluindo!

Abração galera!

OBS; O D-Drol e o ZMA vai ficar mais para frente!

Editado por Jugger
Postado

É e depois de usar tudo isso de PH, ja aproveita pra passar num Hospital e ja entrar na fila do SUS pra pega um Figado novo!!!

Muita coisa hepatoxica, da uma pesquisada mais afundo e vai ver que o que esta fazendo vai ser prejudicial a vc!!

Flwess

Postado

É e depois de usar tudo isso de PH, ja aproveita pra passar num Hospital e ja entrar na fila do SUS pra pega um Figado novo!!!

Muita coisa hepatoxica, da uma pesquisada mais afundo e vai ver que o que esta fazendo vai ser prejudicial a vc!!

Flwess

Pow mas o unico Hepatoxico ai é o M-drol o resto é Light!!!!

o M-drol da pra fazer dois ciclos da pra vc mandar ele no final

Putzz, ai puxa muito!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...