Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Miligrama a miligrama, a metandrostenolona é mais potente que o hemogenin. E aliás, eu seguiria o conselho de mandar a metandrostenolona em detrimento do hemogenin; os ganhos são mais consistentes e bem mais fáceis de ser mantido durante/pós TPC.

E M-Drol não é suplemento, é PH, o que, a grosso modo, é um esteróide anabolizante. Quem manda M-Drol e fala que nunca ciclou ou é muito burro ou muito hipócrita.

Publicidade

Postado

Lê novamente o que eu escrevi que tu vai ver que tudo que tu falou aí eu já sei e resumi em "NÃO VALE A PENA".

Mandar M-DROL ? Me poupe né, suplemento de enrola burro!

se o kra nao quer injeçao melhor que ele vai conseguir oral é m drol ou dianabol

vc deve ser um pedrero que toma hemogenin pelo jeito ne...

abraços

Postado

medo de agulha eu não tenho não.e pq realmente queria ver os resultados do hemogenin ou de algum esteroide oral.tenho um pode te m-drol com 90 capsulas mais iria mandar so 45 e uma boa???????? iria mandar na primeira semana 1 comprimido na 2,3 semana 2 e na 4 semna 1 comprimido de novo esse ciclo e bom?????agradeço a ajuda

Quer ver os resultados de hemogenin ? compra umas cartelas de anti-concepcional e toma, qse mesma coisa. Brincaderas a parte, prefiro muito mais o m-drol ao hemo. Os ganhos são de maior qualidade e mais faceis de manter. Ou então se quer testar outro oral pode tentar oxandrolona, stano oral, diana como o nosso amigo disse, ganhos de qualidade!

Postado (editado)

se o kra nao quer injeçao melhor que ele vai conseguir oral é m drol ou dianabol

vc deve ser um pedrero que toma hemogenin pelo jeito ne...

abraços

Cara, em momento algum eu te ofendi, bem pelo contrário, então baixa a bola! Segundo, ao primeiro comentário que eu fiz é que o hemogenim é tentador por que ele te dá VÁRIOS quilos e m pouco tempo, te deixa com uma aparência ogra, consegui entender agora? Porém, EU MESMO disse que não valia a pena pelos seus riscos a saúde. Se tu ler nesse mesmo post, falei que já PENSEI em tomar porém NÃO TOMEI por que não valeria a pena!

Qualquer dúvida me fala que eu desenho no paint!

Editado por charles sheen
Postado

Vish, oia os cara perdendo a linha aqui!!!

Rodrigo Lopes, vai de M-drol, ou um ciclo de verdade msm, testo + droga "X", com M-drol da p ganha uns 7-8kg se tiver uma boa dieta e tals, e o ciclo vai depender da sua escolha, acho q vc quer crescer, entao eu iria de DECAxDURA!!!

Abracos

Postado

Vish, oia os cara perdendo a linha aqui!!!

Rodrigo Lopes, vai de M-drol, ou um ciclo de verdade msm, testo + droga "X", com M-drol da p ganha uns 7-8kg se tiver uma boa dieta e tals, e o ciclo vai depender da sua escolha, acho q vc quer crescer, entao eu iria de DECAxDURA!!!

Abracos

po valeu pelo comentario fera entao iria tomar o hemogenin pra ver noq dava mais ja naum vou mais.vou tomar m-drol e depois mais pra frente farei um ciclo de propinato+dianabol+estano

Postado

Amigo, eu já fiz um ciclo com hemogenin e cipionato, e tive bons ganhos, não retive tanto assim, mas se quizer tomar hemo não tome só, joga uma testo.Mas se estiver com receio de tomar Hemo, vai pro diana ou oxan mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Brother, ja tomei hemogenin. Não aconselho, tomei 2 cartelas, totalizando 1000mg. Ganhei 8 kilos e mijei 6 deles fácil...Sem contar que aromatiza muito, senti sensibilidade nos mamilos logo na primeira semana de uso. Resumindo, sem combinar com um esteróide com meia vida de longo prazo, não vira.

Postado

Cara so de ler o começo do tópico (nem vi os coments da galera) totalmente FAIL

Falta muito estudo e treino de verdade. Repense isso ae.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...