Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Proteina são varios aminos ligados, e BCAA são aminos, logo contam como prot sim, e o PW alem de BCAA tem EAAs então mais um motivo para contabiliza-los sim como prot.

bom, coloquer os valores do PW, coloque os valores das frutas do "lanchinho" e na ceia usa carb tb, é seu pós treino, tem q ter carb.

Acho q dava pra usar algumas castanhas ou nozes juntos para aumentar as kcals.

Abraços

Ok, atualizado a dieta, coloquei o valor nutricional das frutas. Adicionei carb na janta que é um pouco depois do pos treino. Depois do pós treino ja tem 39g de dextrose.

Só pra deixar claro as frutas+aveia+linhaça Eu bato sempre num shake 15 min antes de comercom a LEUCENINA, porque o gosto dela é HORRIVEL, muito pior que abulmina, entao eu tento disfarça o gosto colocando isso junto. Ja tentei colocar até o po direto na boca e vira agua baixo, porem sem sucesso.

Agora sinceramente eu peço a opiniao de voces do que implementar na dieta, estou sem ideia. Ja me disseram que ta faltando proteinas de fonte natural, mas se puderem dar exemplos do que adiciona e em qual refeição e quanto eu agradeceria.

Segue a dieta atualizada

dietad.png

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado

Achei q ta fraca em gord apenas, faria 1ref com gord e prot apenas, pra tentar chegar a 70g de gord pelo menos.

Abraços

No caso voce indicaria algumas coisas pra acertar a quantidade de gordura, ou só eu manda qualquer coisa que tenha gordura pra tenta chegar aos 70 ?

Postado

Achei q ta fraca em gord apenas, faria 1ref com gord e prot apenas, pra tentar chegar a 70g de gord pelo menos.

Abraços

na minha opinião é melhor aumentar o consumo de cabo - proteinas e incluir um azeite de oliva, deixando as proteínas em pelo menos 3g/kg balanceando c/ o aumento do carbo..

melhor do q realizar uma refeição apenas c/ gord. e prot.

Postado

na minha opinião é melhor aumentar o consumo de cabo - proteinas e incluir um azeite de oliva, deixando as proteínas em pelo menos 3g/kg balanceando c/ o aumento do carbo..

Certo. Agora carbo o ideal é qnts grama por kg ?

Azeita de oliva eu uso pra faze o peito de frango, será q ja nao é suficiente ?

Postado

Alguem sabe quantas gramas tem uma colher de soupa de arroz cheia ?

chuto algo perto de 20g.

Fontes de gord são azeite, castanha, nozes, amendoin, oleo de coco..

Eu acho q -50g de gord pouco, algo perto de 60g é aceitavel.

Sobre as prots não concordo, acho q tem q ser no max 3g/kg de prot.

EDIT:

Certo. Agora carbo o ideal é qnts grama por kg ?

Azeita de oliva eu uso pra faze o peito de frango, será q ja nao é suficiente ?

Bom não tem o ideal, usa no max 3g/kg de carb, algo perto de 1g/kg de gord e o resto carb.

Abraço

Postado

Eu acho q -50g de gord pouco, algo perto de 60g é aceitavel.

Sobre as prots não concordo, acho q tem q ser no max 3g/kg de prot.

na minha opinião se vc aumentar o balanço carbo-prot. não há necessidade de acrescentar uma refeição focada em gorduras, o excedente desse balanço virara gordura e será utilizado pelo corpo... o q acho q se deve dar importancia nesse caso seriam as gorduras boas, onde pode-mos obter no azeite de oliva, óleo de peixe, "" linhaça e afins.... c/ relação a prot., o dele está em 2,84g/kg (eu elevaria) - geralmente os bulks ficam perto de 3g/kg, mas não acho regra não passar um pouco

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...