Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,76

Peso:74kg

BF: de 9% a 11%

Medidas: 40 de braço

Objetivo da dieta: bulking

Seguinte galera preciso realmente da ajuda de voces pra montar, pois meus horários são completamente diferente. Trabalho das 22:00 as 07:00 AM. Devido a isso estou bem confuso quantos horários das refeições e suplementos.. Vou postar uma dieta que pensei, mas estou sujeito a todo tipo de sugestão, criticas,e etc. Meus horarios de janta e almoço não tem como alterar. Vou colocar todos suplementos que tenho disponível em casa, caso alguem queira acrescentar ou tirar.

Whey Protein Optimum

SyntheSize VPX Sports

No Shotgun VPX Sports

Purple Wraath

L-Leucenina

Multivitaminico Optimem

Dextrose

BCAA Dymatize

Glutamina ProLab

Oxylite

Tribulus

Creatina ProLab

Segue a Dieta:

dietad.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por cangarot

Publicidade

Postado (editado)

EDIT: Na verdade, tem mt coisa pra ser mudada/acrescentada... achei a ingestão de carboidratos muito baixa pra uma dieta de Bulking.

Pra não ficar extenso, o principal aconselho é acrescentar um carboidrato sólido no pré-treino! Terão passado 2h da sua ultima refeição, que foram apenas frutas!

To sem muito tempo pra ajudar com o resto! Mais tarde eu volto pra terminar.

Editado por vinipain
Postado

Cara voce tem 3 grandes coisas mal.

1º usa os suplementos nas horas erradas, e nao usa parte deles.

2º falta proteina vinda de alimentos na sua dieta.

3º Falta calorias e carbohidratos.

Vamos lá!!!!:

Cafe da manha se é almoço melhor fassa uma refeiçao normal sem gorduras, mande 150 gramas de frango mais 400 grams de arroz e a linhaça.

Lanche da virdada mais frango/(tambem atum na oficava mal) e 100 gramas de pao integral.

Mande algo diferente tipo albumina com azeite.

Lsnche da manha mande batata doce com frango;

30 antes do treino mande 1 banana com 15 gramas de whey;

Nao vi nenhum pos treino liquido. mande whey com dextrose.

Janta mande tipo almoço.

Cara como voce tem muitas refeiloes antes do pre treino pode obtar por fazer duas delas com gorduras e proteinas. Aconcelho a serem as duas primeiras asequir ao almoço(cafe da mnha)

Abraços

Vá a sessao da suplementaçao para o ajudarem.

falta vegetais na sua dieta

Postado

Carb acho q pode usar 4g/kg e gord 1g/kg, não tem mto o q dizer especificamente mas priorize adicionar carbs no pós treino.

PW conta como prot tb, quantas doses usa?

Tira aveia do pós liquido, carb tem q ser dextrose e whey a prot, com aminos no max.

Abraços

Postado

EDIT: Na verdade, tem mt coisa pra ser mudada/acrescentada... achei a ingestão de carboidratos muito baixa pra uma dieta de Bulking.

Pra não ficar extenso, o principal aconselho é acrescentar um carboidrato sólido no pré-treino! Terão passado 2h da sua ultima refeição, que foram apenas frutas!

To sem muito tempo pra ajudar com o resto! Mais tarde eu volto pra terminar.

Achei isso que voce disse tambem, o carb ta bem baixo pra uma dieta de bulking. Porem o problema do pré treino é que eu tomo o NO Shotgun que teoricamente voce deve tomar em JEJUM de 1 hora e meia pelo menos para que o efeito seja o melhor possivel. E digo isso porque quando tomava jack3d eu realmente recebia uma grande diferença de efeito de GAS pra treinar quando comia ficava la embaixo. O que voce me sugere ?

Cara voce tem 3 grandes coisas mal.

1º usa os suplementos nas horas erradas, e nao usa parte deles.

2º falta proteina vinda de alimentos na sua dieta.

3º Falta calorias e carbohidratos.

Vamos lá!!!!:

Cafe da manha se é almoço melhor fassa uma refeiçao normal sem gorduras, mande 150 gramas de frango mais 400 grams de arroz e a linhaça.

Lanche da virdada mais frango/(tambem atum na oficava mal) e 100 gramas de pao integral.

Mande algo diferente tipo albumina com azeite.

Lsnche da manha mande batata doce com frango;

30 antes do treino mande 1 banana com 15 gramas de whey;

Nao vi nenhum pos treino liquido. mande whey com dextrose.

Janta mande tipo almoço.

Cara como voce tem muitas refeiloes antes do pre treino pode obtar por fazer duas delas com gorduras e proteinas. Aconcelho a serem as duas primeiras asequir ao almoço(cafe da mnha)

Abraços

Vá a sessao da suplementaçao para o ajudarem.

falta vegetais na sua dieta

400 gramas de arroz não é muito ? Seria quantas colheres de sopa ?

Boa ideia, lanche da virada vou aumentar entao vão ser 4 fatias de pão...2 fatias com Frango, e 2 fatias com ATUM

A batata doce tambem é uma boa ideia, porem pra falar a verdade eu nunca comi batata doce, nao tenho idéia de como devo comer ? Cozida ?, no caso vou trazer de casa a batata ja cozida ? e como ela na hora fria ? Alguma sugestao ?

No pos treino tem o SyntheSize que é um pos treino parecido com whey protein, tem bcaa, 20 gramas de proteina, caseina, creatina. É um pos treino muito completo, considerado um dos melhores pos treino, por isso não estava tomando o Whey junto com ele, mesmo assim voce acha necessario manda o whey junto ?

Carb acho q pode usar 4g/kg e gord 1g/kg, não tem mto o q dizer especificamente mas priorize adicionar carbs no pós treino.

PW conta como prot tb, quantas doses usa?

Tira aveia do pós liquido, carb tem q ser dextrose e whey a prot, com aminos no max.

Abraços

Purple wraath uso uma dose mas nao tem proteinas. Tem BCAA, proteinas nao !!!

Como disse ao killernight no pos treino estou tomando o SyntheSize que tem tudo que um Whey tem e mais alguma coisa, se tomar o Whey protein tambem nao ia ser desperdício de proteinas ?

Postado

Purple wraath uso uma dose mas nao tem proteinas. Tem BCAA, proteinas nao !!!

Como disse ao killernight no pos treino estou tomando o SyntheSize que tem tudo que um Whey tem e mais alguma coisa, se tomar o Whey protein tambem nao ia ser desperdício de proteinas ?

:axehead: BCAA não é proteina? é o q?

Outra coisa, 1dose é pouco, aumentaria pra 2doses pelo menos.

Sim seria, mas o synthesize é um whey, na verdade é um blend, mas quis apenas dizer para não usar mais nd, como aveia e linhaça.

Abraços

Postado

cara mas o objectivo é a absorçao rapida por isso o mais barato, simples e melhor é o whey com dextrose e creatina. Mas vá a sessao de suplementaçao

Ta certo killer. Vou criar um tópico la para mais orientações em relação a suplementação. Assim que tiver completo, volto pra ca. De qualquer forma muito obrigado pelas dicas até o momento

OxyELITE no bulk??????

Não cara, eu apenas listei todos suplementos que tenho aqui em casa, para receber as dicas de cada um. Mas Oxylite não vai pro bulk nao !!

:axehead: BCAA não é proteina? é o q?

Outra coisa, 1dose é pouco, aumentaria pra 2doses pelo menos.

Sim seria, mas o synthesize é um whey, na verdade é um blend, mas quis apenas dizer para não usar mais nd, como aveia e linhaça.

Abraços

Cara desculpa, mas BCAA é proteina ? Pelo que eu sei é repsonsável por aumentar a síntese de proteína e diminuir a quebra da mesma, mas até onde eu sei BCAA não é uma proteína em si, por favor me corrija se eu estiver falando besteira.

Enfim aumentei tambem a dose de Purple Wraath pra 2 como voce falou. E retirei a aveia e lingaça do pós treino !!! Mais alguma sugestao ??

Segue abaixo a dieta atualizada, aos poucos ela vai ficando bala !!! Agora vou a sessão de suplementos pega algumas dicas por la, e logo mais volto aqui pra discutirmos sobre a dieta + a suplementação. Mas quem quiser ir comentando, dando dicas e criticar, fique a vontade, vou estar acompanhando o tópico todo dia.

dietah.png

Postado

Cara desculpa, mas BCAA é proteina ? Pelo que eu sei é repsonsável por aumentar a síntese de proteína e diminuir a quebra da mesma, mas até onde eu sei BCAA não é uma proteína em si, por favor me corrija se eu estiver falando besteira.

Enfim aumentei tambem a dose de Purple Wraath pra 2 como voce falou. E retirei a aveia e lingaça do pós treino !!! Mais alguma sugestao ??

Segue abaixo a dieta atualizada, aos poucos ela vai ficando bala !!! Agora vou a sessão de suplementos pega algumas dicas por la, e logo mais volto aqui pra discutirmos sobre a dieta + a suplementação. Mas quem quiser ir comentando, dando dicas e criticar, fique a vontade, vou estar acompanhando o tópico todo dia.

dietah.png

Proteina são varios aminos ligados, e BCAA são aminos, logo contam como prot sim, e o PW alem de BCAA tem EAAs então mais um motivo para contabiliza-los sim como prot.

bom, coloquer os valores do PW, coloque os valores das frutas do "lanchinho" e na ceia usa carb tb, é seu pós treino, tem q ter carb.

Acho q dava pra usar algumas castanhas ou nozes juntos para aumentar as kcals.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...