Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

fala leandro novo "craw"(pelo fato do diario estar bombando), tu ta treinando em jejum a quanto tempo? ta Curtindo os resultados em relaçao a quando você treinava "alimentado"?

Ultima pergunta é necessario usar uma proteina time release ao durmir para treinar em jejum no dia seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é manolo , segui suas dicas ... hehueuheuueuheh

vou fazer clean bulk mesmo

só que não gosto de fazer AB , pra mim não rende nada .. tem que ser ABCAB/OFF/CABCA/.... se é que voce me entende !!

a dieta é a mesma , só vou tirar um pouco os carbos dos dias de treino (4,5g/kg) é muito pra mim acho ..

see acha que apenas 1 dia de dieta sem treino(sab) mudaria alguma coisa ??

eu ocnsigo fazer ela no domingo tb sem problemas nenhum .. mas ocmo é off , nada como colocar algo a mais nela , hahahhahaaha

Abraaço !!!

ps : ovo cru mesmo manolo ??? gema e clara ?? não pode ser cozido não ?

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, você não acha que vai rolar um alargamento não com essa quantidade de comida?

Acompanhando brother :D

Impossível eu ficar com o estomago mais dilatado hahahha... mano, eu ja fiz off muito pesado e ja muito gordo, é foda kkkkkkkkkkk

Abraço

serio... caguei umsa 7x a noite e dexei de da uma gratinada cm a cocota

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também ja me ferrei com mulher por conta de problemas gasosos hahaha... foda.

Com 2 scoops vc sentia diarreia tb?

Abraço

leandro vc falou que preferia creatina ao whey, porque whey vc poderia mandar uns ovos ou frango a mais e substituir de uma certa forma

whey seria então pra quem nao gosta de comer (interrogacao)

valeria a pena pegar a grana do whey (aproximadamente 100 r$ por mes) e investir em outro suple jah que como 3g de prot por kg tranquilo (interrogacao)

Não exatamente, seria mais pela praticidade. Mas se tem dinheiro, eu acho muito legal um whey sim... são 20-30g de proteina de alto valor biologico, só não acho legal sacrificar uma creatina ou até comida da sua dieta por whey (como muitos fazem).

A praticidade do whey no pós-treino é boa demais, vc poder acabar o treino, ir pra casa, tomar banho bem tranquilo e depois mandar a refeição sólida bem tranquilamente por que sabe que o whey e malto já ta lá revertendo o processo de catabolismo. Claro que ficar 30 minutos depois do treino sem comer não é algo tão grave, mas sempre ajuda né :D

Abraço

fala leandro novo "craw"(pelo fato do diario estar bombando), tu ta treinando em jejum a quanto tempo? ta Curtindo os resultados em relaçao a quando você treinava "alimentado"?

Ultima pergunta é necessario usar uma proteina time release ao durmir para treinar em jejum no dia seguinte?

Porra, me comparando ao craw irei ficar metido hahaha

To curtindo muito, mais disposição e mais força, bom demais. To treinando em jejum praticamente desde que comecei esse relato, até agora só alegria.

Não é nada necessário não, até por que uma carne com azeite é tão/mais time release que uma caseina por exemplo.

Abraço

Leandro, fala mais ai como que vc faz os drops sets. Quantas vezes diminui o peso ? No final das 3 series da quantas repetiçoes ?

Faço 2 séries normais e na terceira abaixo 20-40% da carga e faço até a falha (ou quase isso), depois abaixo mais 20-40% (do peso atual) e faço até a falha/semi-falha.

No geral se faço 8 e abaixo o peso, faço mais 6-10 repetições e assim novamente.

Abraço

Eu vi la em um dos primeiros posts q tu nunca mais quer voltar para 3-3 horas leandro, porq disso ?? fazendo 3-3 tu acha q era ruim ?? tipo WD eh infinitamente superior ou soh pela praticidade mesmo ??

Cara, é tudo. Praticidade, ganhos limpos (estou buscanso isso agora), me curou da azia constante que eu tinha... os treinos rendem mais, etc...

Abraço

é manolo , segui suas dicas ... hehueuheuueuheh

vou fazer clean bulk mesmo

só que não gosto de fazer AB , pra mim não rende nada .. tem que ser ABCAB/OFF/CABCA/.... se é que voce me entende !!

a dieta é a mesma , só vou tirar um pouco os carbos dos dias de treino (4,5g/kg) é muito pra mim acho ..

see acha que apenas 1 dia de dieta sem treino(sab) mudaria alguma coisa ??

eu ocnsigo fazer ela no domingo tb sem problemas nenhum .. mas ocmo é off , nada como colocar algo a mais nela , hahahhahaaha

Abraaço !!!

ps : ovo cru mesmo manolo ??? gema e clara ?? não pode ser cozido não ?

Hehehehe é uma boa escolha. Eu ja fiz off pesadão e não recomendo, e olha que eu era um defensor master disso.

Treino é pessoal, se vc se sente melhor assim.. mete bala.

Quantidade de carbo tb é bem pessoal... caso vc sentir que os ganhos tão muito travados, ai vc pode meter mais carbo na dieta.

Não tem problema algum, eu mesmo jogo bola de sabado e costuma jogar no domingo também, só ficava 1 dia de descanso. Se for bem periodizado não há problemas.

Domingo eu recomendo dia do lixo mesmo, vc merece depois de 6 dias de empenho.

Ovo cru mesmo, pela praticidade... as vezes qd eu to com muita fome eu como cozidão, mas acabo me atrasando pra facul hahaha

Abraço

Relato de sábado:

Dieta 100%. Futebol por 2h:20m praticamente diretos....

Relato de domingo:

Fiquei só engordando, aniversário da minha mãe... então imagina né, só comida da hora. Vou por o que eu lembro

2 litros de leite integral, 7 pedaços de pizza (frango, queijo, calabresa, palmito), 2 miojos, arroz+lentilhas, 12 ovos fritos, muito bolo (muito mesmo), 4 pães franceses com peito de peru e maionese... acho que só.

Relato de segunda-feira (a1):

Supino aumentei as repetições, fiz 8, então semana que vem vou aumentar 1kg de cada lado. O resto foi mais ou menos igual (de carga).

Acabei encontrando o Luccas Miranda (aqui do forum) lá na faculdade e fiquei trocando ideia com ele.. atrasou um pouco meu over, mas sussa... sem neura heheh :D

Fiz modificações na dieta, joguei mais comida. Me pesei no fds e o peso ta o mesmo... cacete, da pra comer demais com essa dieta hahahah

Já já posto a dieta nova.

Treino to pensando em mudar algumas coisas também (sugestão do parceirão Gusmão hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta leandrao, nao deixa o topico morre eim ta mo daora. Vou fazer umas 2 semanas usando o treinamento em jejum logo de manha e vou ver se pra mim da diferença. Com relaçao ao treino que vc falou que esta pensando em mudar, eu to curtindo bastante o treino de periodizaçao ondulatoria, que consiste basicamente de fazer toda a semana treinos diferentes como força, hipertrofia e resistencia. Eu divido em FB3x em que segunda treino força e explosao, quinta hipertrofia e sabado resistencia. O aumenta de força é incrivel com esse metodo, passei de 40 no supino pra 48 em 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro vc falou que preferia creatina ao whey, porque whey vc poderia mandar uns ovos ou frango a mais e substituir de uma certa forma

whey seria então pra quem nao gosta de comer (interrogacao)

valeria a pena pegar a grana do whey (aproximadamente 100 r$ por mes) e investir em outro suple jah que como 3g de prot por kg tranquilo (interrogacao)

Se vc come 3g por kg tranquilo valeria, só come bem no pós, abraço

@edit

meu pc bugou e pensei q era o ultimo comment, sorry ¬.¬

Editado por GuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, muito bom seu diário cara, encontrei ele hoje, agora acompanhando aqui diretão! rs

cara, eu tenho uma pergunta, se tu puder responder.. eu to fazendo um off pesadão, mas sem comida lixo, só proteína e carbo bom, tu me recomendaria no cut utilizar esses sistemas de WD, lean gains, etc ou esperar pro próximo clean bulk pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta leandrao, nao deixa o topico morre eim ta mo daora. Vou fazer umas 2 semanas usando o treinamento em jejum logo de manha e vou ver se pra mim da diferença. Com relaçao ao treino que vc falou que esta pensando em mudar, eu to curtindo bastante o treino de periodizaçao ondulatoria, que consiste basicamente de fazer toda a semana treinos diferentes como força, hipertrofia e resistencia. Eu divido em FB3x em que segunda treino força e explosao, quinta hipertrofia e sabado resistencia. O aumenta de força é incrivel com esse metodo, passei de 40 no supino pra 48 em 2 meses.

Relato meu só morre se eu morrer ahahaha...

Oloko... vou procurar um pouco mais sobre... valeu pela dica!

Abraço

ainda nao sigo nenhum tipo de dieta especifica mas só como 1x por dia tirando o pós

abraço

Nossa.. vc deve comer demais hahaha... é hipocalórica?

Abraço

Leandrão, muito bom seu diário cara, encontrei ele hoje, agora acompanhando aqui diretão! rs

cara, eu tenho uma pergunta, se tu puder responder.. eu to fazendo um off pesadão, mas sem comida lixo, só proteína e carbo bom, tu me recomendaria no cut utilizar esses sistemas de WD, lean gains, etc ou esperar pro próximo clean bulk pra fazer isso?

Valeu por acompanhar brother!

Eu faria pro cutting sim, essas dietas são muito boas pra cutting, vc vai curtir.

Abraço

Relato B1 (terça)

Parece que o Jack3d ta ficando um pouco mais fraco, na verdade eu que to mais resistente né hahaha. To pensando em aumentar pra 2,5 scoops, talvez semana que vem.

A dieta eu dei uma modificada, mas nada no papel ainda... tudo de cabeça, então eu atualizo breve. Esta muito corrido pra mim, to trabalhando, estudando e fazendo TCC... só venho aqui por causa da galera :D

Ainda preciso fazer estágio, só to pensando como vou fazer isso... :/

To pensando aqui em mudar a rotina, tava afim de testar a WD... mas o problema é mandar o Jack3d perto das 5 horas da tarde... pra dormir 23:00-00:00 vai ser difícil eu acho... mas pensarei algum jeito.

O que acham de eu testar a WD? Ficariam chateados se eu mudasse de dieta no meio do caminho? hehe

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...