Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vamo q vamo Leandrao, bons ganhos secos pra ti! Abç

Valeu mano!! Tudo de bom pra vc tu também :D

mas leandro vc não está usando rúcula, alface, brócolis não? segundo o craw era bom pra digestão e tal... e sobre o protocolo de 1 ref antes do treino, quando vi a dieta da galera aki geralmente era so Frango + salada, era assim a sua?

e sobre a quantidade de proteínas vc ta usando quanto? 2g por kg ainda?

teu irmão ta fazendo tbm?

Realmente dou muito valor a LG , desde q fiz a "LG-meia-boca" meu bf foi de 16% para uns 11% em 1 meses eu acho.

Vou deixar de ser amarrado e montar um combo para poder fazer uma LG decente. vlw acompanhando

Então, em offta complicado comer salada, to comendo muito já, não tenho espaço pra comer coisas sem calorias :/

Quando eu fazia 1ref antes do treino, eu fazia muita salada (tipo 1kg) + 150g de frango + 500ml de iogurte integral e alguma fruta.

Mas concordo que é melhor fazer só proteina + salada (de preferencia frango ou peixe).

To usando 2,2g/kg, tanto em dia on quanto off.

Meu irmao nao esta treinando desde o tempo que parou de acessar o forum. Ele teve uma crise de labirintite e ainda esta se recuperando.

Na verdade ele vai tentar voltar aos treinos hoje mesmo, e vai dar tudo certo se Deus quiser. Ele também esta com LG, mas com 1 ref antes do treinamento.

Faz sim cara, LG compensa muito, eu não largo mais (ja ta ficando chato eu falar isso em todo post meu kkkkkkkkkkkkk).

Relato de treino A1:

O Jack3d dessa vez nao deu diarréia, acho que já estou acustumando. As formigações parecem que foram menores também. Cheguei pilhadaça na academia, antes fazia supino reto com 30kgs cada lado pra 6 repetições bem cadenciadas. Dessa vez coloquei 32kgs cada lado e fiz 7 repetições ainda mais cadenciadas. Incrível mesmo.

Aumentei o peso em triceps testa e elevação frontal com giro também.

Arnold-Schwarzenegger-treino.jpg

Vascularização deu um up bem notável, veia saltada no ombro durante praticamente o treino todo... :D

Pump também foi bem maior, músculos bem densos mesmo.

Até agora, to achando o Jack3d melhor que o Shotgun viu... nunca pensei que iria dizer isso :unsure:

Vou lá comer meu pós-sólido. 300g de carne + 300g de arroz com milho + 1 banana com 1c de aveia + pudim (:D)

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

podes crer, foda são os meu horarios velho..

tu acha q compensa o cara comer de 12:30 e so treinar de 18:00 .... ¬¬' puts

esse é o unico horario q da pra treinar, tava pensando em mandar no almoço salada+prot+carbo para ver se aguenta até a hora do treino, mas não sei se fica bom, hehehe q tu acha?

hsuahsau to abuzando d+ ja , foi mal!

sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandro, dando uma lida aqui em of, pq o tempo ta foda

mas vi que vc ta usando o bcaa em capsulas..e aquele em pó da MRM vc comprou e ja usou? oO

Nunca usei não cara..

podes crer, foda são os meu horarios velho..

tu acha q compensa o cara comer de 12:30 e so treinar de 18:00 .... ¬¬' puts

esse é o unico horario q da pra treinar, tava pensando em mandar no almoço salada+prot+carbo para ver se aguenta até a hora do treino, mas não sei se fica bom, hehehe q tu acha?

hsuahsau to abuzando d+ ja , foi mal!

sorte!

Até da pra fazer sim, vc pode comer carne vermelha + salada + feijão + alguma fonte de gordura (azeite). E 1hr antes do treino jogar 20-30g de whey ou simplesmente um pouco de leite, fica muito suave e bom.

Não ta abusando nao cara, pode perguntar ai a vontade... abro o relato é também pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandrão,vi que vc ta usando 2,2g de prot/kg.

e carb/gord ta quantas g/kg?

abraço e acompanhando

Carbo ta umas 4g/kg-4,5g/kg

Gordura em dias on ta lá pra 1,2g/kg e em dias off 1,7g. Vou olhar melhor lá e depois edito no primeiro post :D

Valeu por acompanhar mano!

Pudim Leandro? ta aprendendo mta coisa com o Craw ein! hAUHAuhAUHauhAUHAuA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô, ele também come? juro que não sabia hahahaha.

acompanhando sem duvidas!

Bons results, manda as foteca e medidas pra comparar daqui a uns 2/3 meses

As medidas tão aqui, vou lá quebrar meu jejum e na volta posto aqui. Tambem conto do treino de ontem que não deu tempo de colocar :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez inovando em lenadrãão ...

hahahahaha , segui sua linha

fiz 2 meses de cutting , to consolidando agora

eu só to na maior dúvida . essa LG que eu montei é IDENTICA a sua , só que com menos iogurte menos e kcal no almoço ..

só to em dúvida se mando LG ou Clean Bulk , ô dúvida danada viu ..

seus horários são iguais ao meu , eu só antecipo o jantar pra 6.30 pois tenho facul de noite ...

ahhahhahahaahah

mas to seriamente pensando em seguir você , já fiz um mes de LG em 2010 , ganhei 1,7kg , mas a definição deu uma mudança significativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie a minha segunda brother, mas pra cut , a parte do jejum tá sendo de boa, mas no final dos dias tô me sentindo bastante cansado (creio que seja pouco carbo) , e mesmo assim passei quase 4 meses parado,ai voltei segunda e já comecei , nem deu tempo de fazer aerobicos por causa das chuvas por aqui , tu acha que é presciso fazer aerobicos com ela? Essa primeira semana eu vou treinar alimentado, mas creio que daqui na proxima semana ou daqui a 15 dias inicio em jejum ,

E hoje voltei a mim alimentar normal porque ontem deu umas fraquesa meio diferente, hahahah , mas foi tudo de boa, ai tô dando um "up" nos carbos hoje pra amanha voltar ao jejum

Abç D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...