Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

12:00 - 300g de frango + 600kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

Nesses 600kcal de carbo entra oq?

Sempre tive vontade de fazer uma LG, até ja fiz uma meia boca pra ver como ficava hehe :D, mas não tenho tempo pra treinar em jejum --'

so posso treinar lá para as 18:00 - 19:00. Ja treinou com o protocolo com 1 ref antes do treino, oq vc achou?

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

outra dúvida..

Sabado você joga futsal, ai você usa alimentação dos dias sem treino?

voce toma bcaa tbm ou faz algum shake depois do futi?ou independente de qual atividade fisica você faz, voce segue a risca os horarios da alimentaçao dos dias sem treino?

abraços

Isso mesmo. Nao sigo a risca os horário, dou uma mudadinha. Antes do fute jogo umas 300g de frango e uns ovos. E depois o iogurte com mais ovos, etc...

Basicamente deixando todo o carboidrato pro pós fute.

Nao tomo bcaa e nem faço shake nesses dias.

leandro é realmente necessário BCAA em treino em jejum? pq estou fazendo WD e nao estou usando mas mesmo assim estou tendo ganhos.

Eu acredito que o bcaa irá potencializar os ganhos. Mas é totalmente possível ter ganhos sem!

opa gostei, vou acompanhar aqui Leandrão! :)

Opa, o Sr. Indice Glicemico aqui hehehehe, um prazer vc acompanhando mano! Obrigado!

estou acompanhando espero aprender com seu relato mais para frente quero fazer algo tipo o seu Odeio aquela moage de 3 em 3 horas mais ainda me falta experiencia e grana para passar para uma dieta superior !!!!!!!!

Cara, se o problema é suplementos, da pra fazer uma dieta LG sem nenhum suplemento, eu mesmo já fiz.

Cara, uma dieta assim deve ser muito cara.

Pior que não é viu? Sai mais barata que 3-3 horas :D

Acompanhando com certeza!!!

Boa sorte fera.

Um prazer tê-lo aqui!!! Obrigado por acompanhar

Leandro devido a problemas aqui tá ruim de entrar no forum, mas vou ler td com calma pq com certeza seus relatos são bem motivadores.

Mas estou espantado q exista um aparelho para pescoço(exercicio). :blink:

Dessa não sabia. Vivendo e aprendendo...

Hehehehe sempre tem como trabalhar os músculos hehehe. É legal pra quem quer dar uma engrossada nele.

Poxa, legal ver um relato de uma LG feita corretamente com treino em jejum. Vejo pessoas tentando fazer isso, mas com dieta erradas e aí depois coloca culpa no treino em jejum pelo mal resultado.

To na LG desde Fevereiro e sinceramente não vou voltar mais para a outra dieta (dessas de fazer várias refeições). Lean Gains ou Warrior Diet é fod*! Foi desse jeito que eu diminui em 4,4% meu BF (to com 10,2%) e aumentei minha massa magra (em cerca de 5kg). Engraçado é ver o povo falando que eu to tomando bomba quando na verdade o único suplemento atual é um BCAA.

Gostei da sua alimentação, acho que vou copiar algumas coisas dela já que estou bastante "enjoado" da minha atual.

Valeu! Vou acompanhar esse diário.

Com certeza, o pessoal acha que dieta de jejum é brincadeira, o que o jejum compensa tudo, ai se fode mesmo hehe.

Quando eu tiver sem Jack3d, vou tentar a WD. Como vc faz ela? Poderia dizer ai mais ou menos, a titulo de curiosidade :D

Parabens pelos resultados!!

Boa sorte ae leandro,sempre pego seus relatos quando vc ja tem terminado agora vou acompanhar que tenho certeza que vai ser show.

Essa dieta pra pra ser feita sem o uso de bcaa's e outros suplementos??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demoro mano

Da sim, sem nada.

Apenas agradecendo publicamente devido aos "créditos" dados no primeiro post pela - pouca - ajuda que dei na dieta/treino :D e acompanhando, como o Leandrao já sabe!

Aproveitando pra afirmar pra galera que está em duvida se pode fazer LG sem BCAA/afins, e pensando que é uma dieta cara... de forma alguma! Tanto o uso de BCAAs como o outros suplementos do tipo sao apenas uma tentativa de otimizar os ganhos, mas nao sao uma necessidade! É perfeitamente possivel seguir LG sem fazer uso de qualquer suplementacao, inclusive shake pós treino. Basta compensar as calorias ao longo das 8h; talvez seja problema pra quem já for avancado e optar pelo treino em jejum, ai sim o BCAA/Aminoacidos entram com bastante valor na dieta, mas pro resto da galera da pra seguir sem problema algum.

Abracos!

Muita humildade sua, vc é o cara. Na minha opnião, a maior perda forum até hoje foi vc sair. Sem querer puxar saco nem nada :D

Penso da mesma forma que vc, apenas pra da um +1 na sua citação hahaha

Link para o comentário

Só 1 litro de iogurte integral por dia Leandrão? Vai sair meio carinha essa dieta em cara! Tem um estimativa aproximada?

Haha, mas investe firme, vai ser show de bola acompanhar seus resultados ;D

Abraços e bons treinos ;D

Cara, vou fazer as contas e depois posto, mas não sai muito caro não. Iogurte é caseiro, pego 1 litro de leite integral + 100g de iogurte comum, aqueço e coloco na garra térmica. No outro virou 1 litro de iogurte =D

Valeu Barão por acompanhar!!!

acompanhando Leandro, acho que seu relato será de grande ajuda :D começarei segunda com meu jacked + basicos (todos growth) + LG/WD bulk, e dia 16 (segunda da semana que vem que vem) entro com leucina (no lugar do BCAA e antes de certas refeições), multivitaminico e o oleo de peixe (todos growth também) :D

bons ganhos pra nós, abraço!

Bacana cara, obrigado por acompanhar!! Boa sorte com o combo/dieta =)

Vo acompanha Leandro.

So pra deixar escrito que eu gostei DEMAIS da dieta: achei muito bem estruturada, alimentos bem selecionados e os horarios estao muito bons.

Uma duvida: nao toma multivitaminico?

Não tomo mais, mas ja tomei por um tempo sim :D

E obrigado pelos elogios, dedico ao forum, que sem ele, hoje eu não manjaria nada do que eu manjo hoje (o pouco que manjo hehe).

12:00 - 300g de frango + 600kcal de carboidratos à vontade + Vitamina C + Complexo B

Nesses 600kcal de carbo entra oq?

Sempre tive vontade de fazer uma LG, até ja fiz uma meia boca pra ver como ficava hehe :D, mas não tenho tempo pra treinar em jejum --'

so posso treinar lá para as 18:00 - 19:00. Ja treinou com o protocolo com 1 ref antes do treino, oq vc achou?

Geralmente são umas 400kcal de arroz branco e feijão. E as outras 200kcal é o que tiver, frutas com aveia quase sempre :D

Mas não regulo um docinho não, viu? Teve um semana que foi chocolate direto ahahah

Até agora só treinei com 1 ref antes, muito boa, muita efetiva. Recomendo.

Comecei a treinar em jejum agora e resolvi relatar pra galera perder o medo hehe

Tô pensando em fazer a LG pra cutting, creio que amanha eu monto ela já pra começar na segunda feira, creio que vai ser legal o resultado dela em mim haha

Abç

Opa, com certeza. Se precisar de ajuda, tamo ae :D

Relato de hoje:

Futebol das 15:00 as 17:30, meu time não tava lá essas coisas (afinal, tinha eu no time né) então perdemos bastante kkkkkkkkkkk

Mas mesmo assim estou podre podre agora, pernas acabadas. Corri bastante hoje.

Over acabou e eu to com o estomago mais pesado que o Jo Soares depois de um rodízio. Faz quase 2 horas que comi e mesmo assim to mole de tanta comida na barriga.

Mandei um omelete de 10 ovos e 1 litro de iogurte hehe.

Deixar a foto de hoje em homenagem ao jogador que eu mais curto. O dono do chute mais arrombante do mundo, Roberto Carlos:

roberto-carlos_70794.jpg

Aquele muito obrigado pela galera que é tão presente ai nos relatos, me sinto ótimo com todo mundo acompanhando!!

Link para o comentário

Acompanhando, com certeza!

Também estou seguindo LG...

Ainda estou no começo, e não vi grandes mudanças... mas pela praticidade já está valendo muito a pena. haha

Acredito que pra quem entra com um bf alto tem grandes mudanças, pra quem entra mais seco e maior, já demora mais pra sentir alguma diferença notável (falando do shape).

Mas a praticidade é outra, realmente é bom demais.

opa leandrão to acompanhando tambem

to na LG desde outubro do ano passado jáa

voc ja tinha usado fish oil ? nao pretende usar 3g por dia como recomandam ?

abraço's

bons treinos

Nunca usei, vou usar agora :D

Por enquanto manterei assim mesmo, 10 cápsulas hehe

Relato de domingo

Não fiz nada hoje, dia off total, fiquei só engordando e recuperando glicogênio hehehe. Hoje comi: 9 ovos fritos, meia assadeira de bolo, 2 pedaços de pizza (frango e atum), 2 esfihas de carne, 2 litros de leite integral, pipoca e salgadinho, um pouco de refri, 1 miojo e um pouco de carne que sobrou ai na geladeira hahaha

Mandei a creatina, vitamina c, complexo b e fish oil.

Link para o comentário

mas leandro vc não está usando rúcula, alface, brócolis não? segundo o craw era bom pra digestão e tal... e sobre o protocolo de 1 ref antes do treino, quando vi a dieta da galera aki geralmente era so Frango + salada, era assim a sua?

e sobre a quantidade de proteínas vc ta usando quanto? 2g por kg ainda?

teu irmão ta fazendo tbm?

Realmente dou muito valor a LG , desde q fiz a "LG-meia-boca" meu bf foi de 16% para uns 11% em 1 meses eu acho.

Vou deixar de ser amarrado e montar um combo para poder fazer uma LG decente. vlw acompanhando

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...