Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

O shape ta legal velho!

abraços

Leandro, como eh esse abd pra obliquo com halter?

O shape ta bom hein, ainda mais pra bulk ta conseguindo crescer bem seco!

Valeu galera!!

Obliquo com halter: vc pega um halter só, segura com uma das mãos (paralelamente a perna) e depois inclina o corpo pro lado do halter até ele chegar no joelho. Depois faz com a outra mão

Abraço

e aii fera.... como esta indo no treino... vi umas fotos suas ai ... esta de parabens... continua nessa que ta bem... bora guerreiro ...

Valeu mano!! Treino ta bem legal, ABCD é muito mais emocionante hehehe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandrão bom dia.

Mano me dá uma luz!!

Vou começar a treinar próximo mês, nunca treinei, meu foco é primeiro perder gordura, pois tenho 1,85m e peso 93kg, BF = 23%+ou-. Você acha que essa dieta LG seria uma boa pra mim já que estou iniciando e quero perder gordura? No caso, meu treino será as 7hrs da manhã, não vou usar nenhum suplemento por enquanto, só alimentação balanceada. A dieta diz para treinar em jejum certo? Então que horas seria minha primeira refeição pós treino?

Tô pensando em treinar no começo ABC padrão, depois de uns 3 ou 4 meses mudar para ABCD, gostei dessa divisão.

Se puder me responder, fico agradecido.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM QUANTAS CAMISAS VC VIA PRA ACADEMIA

QUANTAS COMBINAÇÕES DE ROUPA VC TEM

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae leandro eu ja te perguntei aqui uma vez sobre esse iogurte macabro q vc faz kkkk mas nao achei o post

tem a info nutricional dele ae? vc usa qual tipo de iogurte pra misturar no leite? (lembro que vc mistura no leite, alguma coisa assim sei la) heheh

abraço

Iogurte comum, de copinho... integral. Misturo com 2 colheres de sopa com 1 litro de leite integral morno (1l de leite eu deixo 3 minutos no fogo alto). Jogo tudo dentro de uma garrafa térmica, agito e espero 16-24hrs pra consumir. Tabela nutricional é praticamente a mesma do leite integral comum... ligeiramente menos carbo (pois os lactobacilus ''comem'' a lactose pra se reproduzir).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...