Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou acompanhando espero aprender com seu relato mais para frente quero fazer algo tipo o seu Odeio aquela moage de 3 em 3 horas mais ainda me falta experiencia e grana para passar para uma dieta superior !!!!!!!!

Publicidade

Postado

Leandro devido a problemas aqui tá ruim de entrar no forum, mas vou ler td com calma pq com certeza seus relatos são bem motivadores.

Mas estou espantado q exista um aparelho para pescoço(exercicio). :blink:

Dessa não sabia. Vivendo e aprendendo...

Postado

Poxa, legal ver um relato de uma LG feita corretamente com treino em jejum. Vejo pessoas tentando fazer isso, mas com dieta erradas e aí depois coloca culpa no treino em jejum pelo mal resultado.

To na LG desde Fevereiro e sinceramente não vou voltar mais para a outra dieta (dessas de fazer várias refeições). Lean Gains ou Warrior Diet é fod*! Foi desse jeito que eu diminui em 4,4% meu BF (to com 10,2%) e aumentei minha massa magra (em cerca de 5kg). Engraçado é ver o povo falando que eu to tomando bomba quando na verdade o único suplemento atual é um BCAA.

Gostei da sua alimentação, acho que vou copiar algumas coisas dela já que estou bastante "enjoado" da minha atual.

Valeu! Vou acompanhar esse diário.

Postado

Boa sorte ae leandro,sempre pego seus relatos quando vc ja tem terminado agora vou acompanhar que tenho certeza que vai ser show.

Essa dieta pra pra ser feita sem o uso de bcaa's e outros suplementos??

Postado

Apenas agradecendo publicamente devido aos "créditos" dados no primeiro post pela - pouca - ajuda que dei na dieta/treino :D e acompanhando, como o Leandrao já sabe!

Aproveitando pra afirmar pra galera que está em duvida se pode fazer LG sem BCAA/afins, e pensando que é uma dieta cara... de forma alguma! Tanto o uso de BCAAs como o outros suplementos do tipo sao apenas uma tentativa de otimizar os ganhos, mas nao sao uma necessidade! É perfeitamente possivel seguir LG sem fazer uso de qualquer suplementacao, inclusive shake pós treino. Basta compensar as calorias ao longo das 8h; talvez seja problema pra quem já for avancado e optar pelo treino em jejum, ai sim o BCAA/Aminoacidos entram com bastante valor na dieta, mas pro resto da galera da pra seguir sem problema algum.

Abracos!

Postado

Só 1 litro de iogurte integral por dia Leandrão? Vai sair meio carinha essa dieta em cara! Tem um estimativa aproximada?

Haha, mas investe firme, vai ser show de bola acompanhar seus resultados ;D

Abraços e bons treinos ;D

Postado

acompanhando Leandro, acho que seu relato será de grande ajuda :D começarei segunda com meu jacked + basicos (todos growth) + LG/WD bulk, e dia 16 (segunda da semana que vem que vem) entro com leucina (no lugar do BCAA e antes de certas refeições), multivitaminico e o oleo de peixe (todos growth também) :D

bons ganhos pra nós, abraço!

Postado

Vo acompanha Leandro.

So pra deixar escrito que eu gostei DEMAIS da dieta: achei muito bem estruturada, alimentos bem selecionados e os horarios estao muito bons.

Uma duvida: nao toma multivitaminico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...