Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

então cara, tava pensando em fazer um cutting curtinho daqui a algumas semanas, só para dar uma enchugada, tava pensando em mandar BCAA, taba de olho nesse da growth, pretendi mandar pelo menos 10g por dia, e pelo que tava vendo 4caps da growth tem 2,5g, seriam 16caps dia, então 120caps daria apenas para 7 dias... dai não sei até onde compensa

tava vendo você mandando 15g então deduzi que você tava mandando 24caps dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então cara, tava pensando em fazer um cutting curtinho daqui a algumas semanas, só para dar uma enchugada, tava pensando em mandar BCAA, taba de olho nesse da growth, pretendi mandar pelo menos 10g por dia, e pelo que tava vendo 4caps da growth tem 2,5g, seriam 16caps dia, então 120caps daria apenas para 7 dias... dai não sei até onde compensa

tava vendo você mandando 15g então deduzi que você tava mandando 24caps dia...

Entao, eu mandaria só nos dias de treino, acho besteira em mandar em dia off. Treinar 3-4x por semana e mandando 16 capsulas acaba ficando um custo x beneficio razoavel :)

Atualmente voltei pra 3 treinos semanais e to usando 20 capsulas em cada, acaba durando 2 semanas cada pote.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, porq voce nao compra o BCAA em pó ? A ultima vez que perguntei ao fernando ele vendia 500g por 80 reais e 1kg por 140 reais, quando eu voltar a suplementar vou comprar, ai compensa :D

Abraço

^ bom saber, isso me animo bastante gustavoinoff

Caras, pelo que sei ele não vende mais assim...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, nunca te animou importar bcaa?

Cara, nao tenho cartão de crédito internacional, por isso nunca importei nada..

Abraço

leandro, me fala ai como fez a consolidação depois do seu cutting

Qd acabou o cutting, voltei com as kcal da tmb com uma dieta normal em carboidrato. Depois fui aumentando 100-200kcal por semana até chegar onde queria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...