Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Ola,

Nossa, tava reparando essa dieta sua no dia de treino é sonho de consumo pra min.........

Aquele "Gêmeos Em Pé Livre" por acaso é feito com a barra livre?? (não no smith?)

Sem querer ser chato, mas, é uma preferencia sua msm ou seu antebraço tá ficando pra trás? (40 de braço e 30 de antebraço?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas tu tem noção de quanto, em média, tem de proteínas/carbos/gorduras nesse super bolo?? Hehehe

Só somar

5 ovos

100ml de leite

1 colher de oleo

2 bananas

3c farinha (60g)

1c açucar (20g)

Fermento

Proteina: 35g

Gordura: 45g

Carboidrato: 130g

Calorias: 1000 e pouco

(tudo meio aproximado, pois somei de cabeça aqui hahah)

Abraço

Leandro , parou de fazer AB 1.5X passou a fazer AB 2X??

Não tava gostando do treino?

Gostei bastante sim cara, mas como não estou jogando bola como antes (muitos dias por semana), resolvi voltar para AB 2x msm.

Abraço

Ola,

Nossa, tava reparando essa dieta sua no dia de treino é sonho de consumo pra min.........

Aquele "Gêmeos Em Pé Livre" por acaso é feito com a barra livre?? (não no smith?)

Sem querer ser chato, mas, é uma preferencia sua msm ou seu antebraço tá ficando pra trás? (40 de braço e 30 de antebraço?)

Realmente maravilhosa a dieta.

É com barra livre mesmo.

Acho que ta ficando pra trás sim viu... pelo menos nas medidas... mas a olho nu ta simetrico (ao meu ver né hahaha)

Abraço

Link para o comentário

Ah sim Leandro, valeu!!! Vou experimentar fazer esse bolo aí hoje!!! Só q vou meter um pouco de whey p dar um saborzinho melhor!

Cara, aqui ta a receita do original.. o resto eu vou adaptando heehhe

Abraço

Link para o comentário

Leandro, na época de cutting voce dava quanto tempo de descanso entre as séries? E agora no bulking, ta dando quanto tempo de descanso entre as séries?

valeu

Cara, mais ou menos o mesmo tempo em tudo... 30-90s :)

Abraço

Link para o comentário

daqui a pouco o leandro vai estar confeitando os bolos dele hahaha cada coisa

ta usando BCAA growth né? um pote rende oque? 5 dias? hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei uns clights pra fazer os dessa semana hahahah

Cara, o potinho dura 2 semanas :D

Abraço

opa leandro , ando sempre acompanhando em off...vc manteria a WD ou a LG se for fazer um clico com anabols , ou vc mudaria pra 3 em 3 horas , e pq??? abraço.

Cara, eu mudaria pra 3-3 horas. Por vc ter uma síntese proteíca muito boa, compensa ter aminoácidos o dia inteiro no sangue. E o jejum, teoricamente, tem muitos benefícios em hormonios, coisa que vc não que se preocupar... já que estão vindo de fora.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...