Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

o problema que nao posso fazer esses tipo de deita por conta do estomago e mt surrado..... vai na fé nego... to aqui olhando sempre.

Cara, o meu tambem é... mas as saladas resolveram o problema... por que nao tenta fazer usando saladas + enzimas digestivas?

Abraço

Leandro, comecei com a LG, estou fazendo 2 refeiçóes pré-treino; cara, complicado nos primeiros dias, comecei na quarta passada e tá foogo de segurar a fome pela manhã!!! To enganando na água e no café amargo...mas gostei do desafio. Não farei um diário pq ainda tenho muito a aprender ainda, mas no possível darei a humilde opinião...

Cara, nem esquenta com isso. Vc precisa regular ainda o corpo, depois vc não sente mais fome, eu fico o dia inteiro só com 2 shakes de proteina e não sinto fome nenhuma!!

Creio eu que seja algo relacionado com a grelina.

Abraço

Leandro, quanto que vc gasta + ou - com a DW, contando com suplementação e comida?

abs

Cara, eu não conto não, por que tem comidas que eu pego de casa, tem suples que ganhei, etc. Mas pra calcular, o que eu uso é isso:

- Caseina Growth Supplements

- Whey Concentrado Growth Supplements

- Albumina Saltos

- Bcaa Growth Supplements

- Vitamina C EMS (eu acho que é isso)

- Complexo B EMS (agora nao to usando)

Isso eu acho bem básico pra dar um UP bom na dieta. Agora seria legal usar tambem fish oil, enzimas... eu ainda uso o whey iso no pós e creatina universal (melhor usuário do mês, troquei o Syntha na Creatina com o Gusmão)...

Comida eu gasto só com o iogurte e ovos, o resto pego de casa... as vezes quando to com vontade compro alguma coisinha extra.

Abraço

Galera, vou relatar o que estou comendo (caso tenham interesse).

Ontem ficou assim:

Under

2 shakes de 200ml de suco de laranja + 30g de proteina em pó (10g de cada: albumina, whey, caseina) + 250mg de vitamina c

Treino

15g de bcaa

Over

Pós-treino - 30g de malto + 15g de whey iso

1,5kg de salada com azeite (mais ou menos por ai)

300g de frango grelhado

1 litro de iogurte

arroz a grega (200-300g) + 1 batata inglesa cozida

1 bolo de banana de microndas (6 ovos + 40g de farinha + 20g de açúcar + 1 colher de óleo + fermento + 2 bananas grandes + 50ml de leite integral)

E ta sendo mais ou menos assim todos os dias... não to contando calorias, carbos... só gorduras e proteinas. Como 2,2g de proteina (ou mais) e 1g/kg de gordura (ou mais) e o resto de carboidrato à vontade.

Faz quase 1 semana que to comendo bolo todo dia hahahah, bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ta sendo mais ou menos assim todos os dias... não to contando calorias, carbos... só gorduras e proteinas. Como 2,2g de proteina (ou mais) e 1g/kg de gordura (ou mais) e o resto de carboidrato à vontade.

Faz quase 1 semana que to comendo bolo todo dia hahahah, bom demais.

Essa é uma das vantagens esmagadoras dessa dieta, poder comer igual rei sem peso na consciência,

pra quem gosta de si mesmo (parece ser o seu caso Leandro), esse "incentivo" é MUITO anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Leandro, no aguardo das fotos! xD

Opa :D

Abraço

Essa é uma das vantagens esmagadoras dessa dieta, poder comer igual rei sem peso na consciência,

pra quem gosta de si mesmo (parece ser o seu caso Leandro), esse "incentivo" é MUITO anabolizante.

Isso é muito bom mesmo, vc come tudo que quiser e no final vai ver não fez nem 3000 calorias...

Bacana vc falar isso cara, obrigado mesmo :)

Abraço

Vou por o que comi ontem

Salada com 1 pé de alface, 1 cebola, 1 tomate e um prato fundo com repolho. Azeite e sal a gosto

400g de carne de porco

1 bolo de banana (5 ovos + 2 bananas + 1c de açucar + 2c de farinha + fermento + 1c de oleo + 100ml de leite)

1,5l de iogurte

1 bis (kkk)

Somando tudo deu (meio por cima) 2600kcal... + 2 shakes no under que totalizam 300kcal. Total diário 2900kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a força?

Cara, eu nao sou muito encanado com isso... nao curto muito aumentar peso, prefiro pegar o mesmo tanto e fazer mais lento. Então não da pra dizer muito bem hehe.

Abraço

O treino ta como leandrao? Agora ta achando a WD superior a LG?

To fazendo AB2x, mas semana que vem não irie treinar (academia vai fechar a semana toda, brincadeira!!!!!).

Quando voltar acho que irei fazer ABCDA, não sei ainda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, esse bolo q tu faz aí, tem em média quantas gramas de proteína/carbo/gorduras? É simples de fazer?

Cara é só somar os ingredientes, sem segredo.

E é super simples de fazer, é só pega tudo que eu disse e bater (com batedeira ou garfo msm) até ficar homogeneo, depois é só por no microndas por 3-6 minutos (depende da quantidade).

Abraço

Ontem chegou meu brinde da Animal... como esperado não era camiseta e nem nada, era um pacotinho de Real Gains, com 40g se não me engano. Peguei ele e fiz um bolo, ficou gostoso demais (sabor chocolate ice cream).

Joguei futebol depois do treino (durante o over), meio ruim por que tem pouco tempo pra comer e vc perde tempo jogando.. etão aumentei pra 6 horas o over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...