Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pelo que acompanho teus relatos, tu nunca fez um treino de forca (nao tenho certeza)

Experimente fazer 1 vez, acho muito bom! Tu ganha IMENSA experiencia com low rep, melhora execucoes estuda bastante os exercicios basicos (livro do Rippetoe eh 10!!!). Alem de ganhar bem mais forca que os treinos convencionais. Se vc nunca tiver feito mesmo te recomendo o Starting Strength, ai vc vai lendo o livro enquanto ta nesse treino, muitoo detalhado e muito bom

Fica uma dica pra dps desse treino, vc que eh endomorfo ainda, vai sair destruindo nos pesos :)

Abracos cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só nao fui mais feliz no meu dia de lixo pq tava sem dinheiro entao n tinha como comprar mais e mais porcarias ahahahaha

[2]

Queria ter comido sucrilhos kkkkkkkk

Abraço

Cara, pelo que acompanho teus relatos, tu nunca fez um treino de forca (nao tenho certeza)

Experimente fazer 1 vez, acho muito bom! Tu ganha IMENSA experiencia com low rep, melhora execucoes estuda bastante os exercicios basicos (livro do Rippetoe eh 10!!!). Alem de ganhar bem mais forca que os treinos convencionais. Se vc nunca tiver feito mesmo te recomendo o Starting Strength, ai vc vai lendo o livro enquanto ta nesse treino, muitoo detalhado e muito bom

Fica uma dica pra dps desse treino, vc que eh endomorfo ainda, vai sair destruindo nos pesos :)

Abracos cara

Nunca fiz um treino de força... e não sei se faria viu? Eu nao tenho muito interesse em ter muita força... e pra falar a verdade fico com um pouco de receio de lesão hahaha

Mas valeu a dica :D

Abraço

Parabens pelo Super Moderador cara !

quer ser meu amigo?

E a gente é inimigo? hehehe

Obrigado Turbão :D

Abraço

treinar 3x por semana é mt intediante ><

Concordo... mas to jogando bola quinta e sabado... na verdade mesmo só fico sem fazer nada no domingo, pois na terça vou da uma corridinha na academia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltou par a WD é?!

Agora me dá vontade de acompanhar.

Mas cara, treino so 3x/semana e chato velho. mesmo tendo mais atividde nos outros dias.

Ainda mais sendo endomorfo e tendo uma recuperação claramente mais rápida (notei isso conversando com o pessoal da academia, é verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltou par a WD é?!

Agora me dá vontade de acompanhar.

Mas cara, treino so 3x/semana e chato velho. mesmo tendo mais atividde nos outros dias.

Ainda mais sendo endomorfo e tendo uma recuperação claramente mais rápida (notei isso conversando com o pessoal da academia, é verdade)

Voltei sim, e até agora ta uma beleza hehehe.

É verdade sim, mas te digo... to treinando 3 vezes por semana... é muito bom sim. Tudo bem, vc fica meio seco pro treino... mas muito mais disposto, tanto pro treino, quanto pro dia-a-dia :D

De qualquer forma, vou fazer um teste, aproveitar as férias que tem futebol quinta a noite... e treinar + jogar no mesmo dia é osso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d USP Labs + Vitamina C

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 80g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 500kcal de carboidratos à vontade + 2 colheres de sopa de azeite + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 300kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 8 ovos crus + 100 calorias de carboidratos à vontade + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,0g/kg Gordura: 1,3g/kg

Calorias: 3200+

isso ai é WD??

agora q eu vi q eu não saco nada de WD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...