Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro.

Será que seria viável tomar azeite durante o under para aumentar a testosterona? Ou isso iria acarretar em um desbalanceamento dos Omegas ?

Aliás, não daria pico de insulina o azeite? Digo, um pico que "passe" do permitido pela WD...

Cade o Mestre Craw pra sanar nossas dúvidas...

Postado

Leandro.

Será que seria viável tomar azeite durante o under para aumentar a testosterona? Ou isso iria acarretar em um desbalanceamento dos Omegas ?

Aliás, não daria pico de insulina o azeite? Digo, um pico que "passe" do permitido pela WD...

Não tem estudo confiável que comprove que azeite ou qualquer gordura aumente a testosterona, o que acontece é que você tem um limite X pra produção de Y testosterona se você passar esse limite X você não vai produzir mais testosterona, mas se você fica abaixo desse limite X você vai produzir menos testosterona.

Postado

Não tem estudo confiável que comprove que azeite ou qualquer gordura aumente a testosterona, o que acontece é que você tem um limite X pra produção de Y testosterona se você passar esse limite X você não vai produzir mais testosterona, mas se você fica abaixo desse limite X você vai produzir menos testosterona.

Isso eu sei. É, esse negócio é realmente bem relativo. Quando discuti com o bibi a respeito de amendoim aumentar testos, cheguei a conclusão que o efeito era melhor que catuaba e olha que sou totalmente cético em relação a psicológico.

Postado

sua consolidação pós cutting demorou qnt tempo? só o tempo de suas 100kcal semanais chegarem ao excedente positivo?

Isso...

EUUU não acredito em consolidação... o que eu prezo muito é o metabolismo que esta muito baixo... e jogar muitas calorias de uma vez vai causar um aumento de gordura até a leptina se regular de novo.

Abraço

Leandro.

Mesmo que o azeite aumente a testosterona, não seria algo tipo: ahhh, mandei Xml de azeite agora, vai aumentar Y testoterona por Z tempo. Seria algo muito mais demorado e duradouro.

Tão importante quanto os hormonios é manter um nível alcalino no corpo durante o under... e quanto mais coisa mandar, pior é.. então não vejo vantagem em mandar azeite no under.

Abraço

Postado

Parabens pelo supermoderador, ficou top

hauhaua

Parabéns pelo Super moderador :P

opa o kara eh super agora :lol:

q chike posso anda ctg no recreio agora? :P

Hahhahaha valeu galera!! Eu que peço pra andar com vcs no recreio kkkkkkkk

Abraço

Me pesei hoje e perdi só 500g... mesmo comendo 2400kcal por dia :lol: [mas pode ser retenção pelo dia do lixo ontem]

Eu me sinto mais definido... e isso por que foi 1 semana de warrior diet hahah

Sabado nao joguei bola, não teve =[

Ontem fiz dia do lixo, vou colocar aqui o que comi:

1 pedaço de pizza, 3 esfihas, 1 kibe, 1 miojo, 1 lata de atum, 1 litro de leite com toddy, 1 bolo de microondas (2 ovos, 3 bananas, farinha, açucar, leite, oleo, fermento). Depois quase no final comi: frango, arroz, macarrão, salada, 1 copo de refri.

E no under é a mesma coisa... 2 shakes.

É incrível a fome que da nos dias que vc não treina... eu comecei comendo 1 pedaço de pizza, 3 esfihas, 1 kibe, 1 miojo 1 o bolo... tudo isso com 1 litro de leite e toddy junto... e mesmo assim não encheu tudo!!!

Abraço galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...