Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

leandro onde vc viu essas quantidades de prot nos alimentos? pq pra mim 100g de frango tinha mais ou menos 30g de prot, to errado ?

EDIT: agora que eu vi, 100g CRU = 21g de prot (eu acho) e 100g Cozido 31g de prot algo assim ne?

Sim sim, por volta disso ai.

Cru = 20-25g

Cozido= 30-35g.

Abraço

Entendi, o negocio eh que quando chego do treino o frango ja ta todo feito ai peso ja pronto, vou ver se deixo separado 200~250g cru pra fazer!

Brigadao, to sempre de olho aqui, nao posto muito pq nao tenho muito o que acrescentar!

Tambem nao precisa ficar bitolado, ainda mais com proteina. Faz uma média ai de 30-35g pra 100g já preparadas e seja feliz. Esquentar a cabeça por algumas gramas, ainda mais de proteina... é muita besteira :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A base do seu treino de peito são os crucifixos? Não tem nenhum supino?

Isso que ia comentar, Num treino AB1.5x focaria mais em basicos...

Pelo q ja conversei com ele sobre isso, ele me afirmo q se dá bem com crucifixos, q tem um desenvolvimente melhor, então não tem pq basear só em supinos, mas com certeza não pode é abrir mão dele e das paralelas.

No meu corpo ta pra lá de confirmado que crucifixos dão de 10 nos supinos. Tenho bons ombros e bons triceps pro meu shape... então não to me importando muito com eles agora... :D

Por enquanto vou manter 3 crucifixos, só pra fazer um teste mesmo hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm não botou nenhuma remada pq ein? so puxadas :D

to seguindo ABA-BAB tbm hehehe, so q A-pernas/peito/tricpes e B-Costas/biceps/ombro/pantu

Foi por que não coube mesmo hahaha... Entre barra fixa e remada, eu fico com barra fixa...

Abraço

Estava um tempo sem poder acompanhar aqui e vi suas fotos.

Parabens Leandrao!

O trapezio ficou muito massa!

O abs tambem ja esta aparecendo legal.

Valeu Fernandão, bom ter vc por aqui :D

Abraço

1 semana de warrior diet e já me sinto mais definido (sem brincadeira). No under o abdomen parece bem mais definido hahaha

Vascularização deu um up tambem.

Amanha vou me pesar pra ver...

To seguindo a dieta tranquilamente, todos os dias foram perfeitos.

Só o que é chato é esse shake de pepino com albumina, whey e caseina... fica uma merda kkkkkk

Azia 0, era falta de salada mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...