Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim, a WD eh mto chamativa ne? a facilidade de comer tdo a noite, tranquilo em casa, e comer praticamente com poucas restriçoes de quantidade eh mto atrativo. Se achar que deve, agente apoia aqui irmao!

mas vai fazer cut agora entao?

Abraços

Publicidade

Postado

Fala leandrão estou fazendo a lean gains q nem você já tem 4 semanas estou em cutting to comendo poquissímo cerca de 2600 calorias em dias de treino e 2000 quando não tem treino, me responde uma dúvida tu ta tendo insônia desde q iniciei essa rotina não consigo dormir não sei se são pelas baixas calorias ou pelo pouco carboidrato, meu estado de vígilia fica a mil hahahaha

Postado

Assim, a WD eh mto chamativa ne? a facilidade de comer tdo a noite, tranquilo em casa, e comer praticamente com poucas restriçoes de quantidade eh mto atrativo. Se achar que deve, agente apoia aqui irmao!

mas vai fazer cut agora entao?

Abraços

Comecei a WD hoje... eu apenas quero ver se consigo fazer ela (questão lá da azia) comendo bastante salada ou se simplesmente não é pra mim.

Mas não tem como fazer bulk nela, não da pra comer tudo... não tem tempo hahaha... então vai ser cutting mesmo, mas não pretendo me estender muito, tenho uns outros projetos :lol:

Abraço

Fala leandrão estou fazendo a lean gains q nem você já tem 4 semanas estou em cutting to comendo poquissímo cerca de 2600 calorias em dias de treino e 2000 quando não tem treino, me responde uma dúvida tu ta tendo insônia desde q iniciei essa rotina não consigo dormir não sei se são pelas baixas calorias ou pelo pouco carboidrato, meu estado de vígilia fica a mil hahahaha

Em cutting fica mais difícil pra dormir mesmo, isso é normal. Ainda mais se vc toma algum termogenio / café... é foda.

Isso acontece pelo estado de alerta mesmo, a fome faz a gente ficar mais esperto... pois é como um estado de caça :D

Abraço

Postado (editado)

Parabens pelo shape brother desde de sempre que vejo suas fotos seus trapezios dao um destaque daora,vc faiz algum treino especifico pra eles ou genetica mesma??passa a fonte ai kkkkkkkkkkkkk

Realmente eu esqueci de comentar mais esse relato serviu pra quebrar bastante dogmas que eu tinha,é que é possivel ter ganhos treinando em jejum,treinando abcx2,nao comendo de 3 em 3 horas,coisas que eu realmente prezava mto,eu nao me arrependo de ter começado a LG praticidade 1000x melhor,se soubesse disso antes tinha começado faz tempo.

Editado por Britadeira
Postado

Parabens pelo shape brother desde de sempre que vejo suas fotos seus trapezios dao um destaque daora,vc faiz algum treino especifico pra eles ou genetica mesma??passa a fonte ai kkkkkkkkkkkkk

Realmente eu esqueci de comentar mais esse relato serviu pra quebrar bastante dogmas que eu tinha,é que é possivel ter ganhos treinando em jejum,treinando abcx2,nao comendo de 3 em 3 horas,coisas que eu realmente prezava mto,eu nao me arrependo de ter começado a LG praticidade 1000x melhor,se soubesse disso antes tinha começado faz tempo.

Cara, tem mais de 1 ano que não treino os trapézio hahaha...

Normal cara, eu tambem tinha todos esses preconceitos com não comer de 3-3horas treinar 2x grupo muscular por semana e por ai vai... hahaha

Abraço

Postado

Leandro, se for de WD nao beba muito liquido durante o over.. lembro que vc mandava 1L de iogurte.. então

substitui por comida, que seja liquida... tenta concentra MUITAS kcals em pouca comida, entende?

EU, digo EU se fosse fazer WD (ainda vou fazer) o consumo de gordura vai se um poco mais elevado, logo kcals mais facil e menos comida entende?

ou pelo menos tenta substitui o iogurte, derivados do leite querendo ou não, enche o estomago e vc ta tomando 1L EAAEAUE

abraços

Postado

Leandro, se for de WD nao beba muito liquido durante o over.. lembro que vc mandava 1L de iogurte.. então

substitui por comida, que seja liquida... tenta concentra MUITAS kcals em pouca comida, entende?

EU, digo EU se fosse fazer WD (ainda vou fazer) o consumo de gordura vai se um poco mais elevado, logo kcals mais facil e menos comida entende?

ou pelo menos tenta substitui o iogurte, derivados do leite querendo ou não, enche o estomago e vc ta tomando 1L EAAEAUE

abraços

Cara eu acho tão de boa 1 litro de iogurte, 1 hora to belezinha com fome de novo hahahahha...

Vou postar a dieta pra vcs conferirem..

2 shakes desses no under, um na hora que acorda e outro exatamente entre o primeiro shake e o over: 10g de albumina saltos, 10g de whey growth, 10g de muscle milk growth + 100g de pepino + 250mg vitamina c

16 capsulas de bcaa 15 minutos antes do treino.

Over: 1kg de salada + 300g de frango + 5c azeite + 1 litro de iogurte + 8 ovos + 2 scoop de aveia (nessa ordem mesmo).

As vezes consigo mais carne.. entao troco os 8 ovos por 200-300g de carne + fonte de gordura (azeite ou amendoins).

O treino to fazendo ABA-BAB. Nos dias off (exceto domingo) faço aerobicos ou jogo bola.

Abraço

Postado

Leandro, semana que vem irei voltar a LG/WD mas sem suplementar com os básicos, somente com yok + jack3d. Voce acha valido treinar em jejum (varia de 17~22 horas o jejum) sem comer nada no under, sem BCAA e talz, e depois do treino fazer aeróbico de 20 minutos ? Se sim, quantas vezes por semana e qual velocidade usar ? Meu treino é ABCD, fst-7.

Abraço

Postado

Ta com pouca kcal! Joga umas batatas doce ai. :D

Tem 2400kcal (sem contar salada)... creio eu que esta bom até demais :D

Abraço

Leandro, semana que vem irei voltar a LG/WD mas sem suplementar com os básicos, somente com yok + jack3d. Voce acha valido treinar em jejum (varia de 17~22 horas o jejum) sem comer nada no under, sem BCAA e talz, e depois do treino fazer aeróbico de 20 minutos ? Se sim, quantas vezes por semana e qual velocidade usar ? Meu treino é ABCD, fst-7.

Abraço

Não... tira esse aerobico, deixa pros dias off.

Dependendo do seu tamanho pode não ser tanta vantagem assim essa rotina.

Abraço

Galera, por enquanto a azia nao se manifestou, acho que era falta de salada mesmo.

Hoje ta/será assim:

2 shakes no under (10g de whey growth, 10g de muscle milk growth, 10g de albumina + 100g de pepino)

15g de whey isolado as 17:30 com um pouco de alface. 18:00 até 18:45 aerobico em 60% da FCM.

Over -> 1kg de salada (alface, repolho, acelga e um pouco de pepino com tomate), 300g de carne vermelha, 1 pacote de amendoin (no lugar do azeite), 1 litro de leite integral (minha garrafa termica quebrou <_<), 6 ovos e 3 salsichas (apareceu aqui em casa hahaha).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...