Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

legal relato, ganhos rezoaveis, mas o importante foi destacar como é possivel ganhar massa magra com treinos em jejum, eu ja cheguei a fazer treinos em jejum mas apenas 1 vez por semana para perda de gordura, e tentat manter o BF após um bulking só vi melhoras, fazia 1h15m aos domingos de manhã de caminhada seguida de barra fixa sempre 12 repetiçoes (tras, frente, fechado, braço invertido e graço bem fechado) e terminava com 3x15 a 20 de flexão braço reto mas para frente, braço um pouco fechado na linha dos ombros e maos para dentro e braços bem abertos e mao fechado.

dentro de 4 semanas me senti bem condicionado e perdi 2cm de cintura.

agora só falta crescer os braços e diminuir a cintura

abs a boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal relato, ganhos rezoaveis, mas o importante foi destacar como é possivel ganhar massa magra com treinos em jejum, eu ja cheguei a fazer treinos em jejum mas apenas 1 vez por semana para perda de gordura, e tentat manter o BF após um bulking só vi melhoras, fazia 1h15m aos domingos de manhã de caminhada seguida de barra fixa sempre 12 repetiçoes (tras, frente, fechado, braço invertido e graço bem fechado) e terminava com 3x15 a 20 de flexão braço reto mas para frente, braço um pouco fechado na linha dos ombros e maos para dentro e braços bem abertos e mao fechado.

dentro de 4 semanas me senti bem condicionado e perdi 2cm de cintura.

agora só falta crescer os braços e diminuir a cintura

abs a boa sorte!!

Sempre tive esse prolema de braços finos e cintura grande hahahah..

Abraço

Ahh oloco, ta com o shape manero leandrao! Os ombros, peitoral e trapezio tao bem da hra!! parabens pelo shape :]

eu diria que tem ate mais de 40 de braço pela foto Oo

Po cara, eu até gostaria de concordar com vc, mas tem 40cm mesmo hahahah

Abraço

Cara, tira as medidas novamente no undereating em jejum ao acordar pra vc ter uma nocao real dos resultados, com certeza interfere...

Eu tirei a cintura e o abdomen hoje.

Deu

Cintura: 91cm

Abdomen: 92,5cm

Com essas medidas eu acho que os resultados até foram legais mesmo.

Abraço

Shape irado Leandrão, parabéns velho.

Depois tem que ter fotos das pernas em, em quanto tempo tu conseguiu essa mudança?

Abração

Valeu grande Hellman :D

É verdade, eu me esqueci de tirar... na proxima com certeza ta lá hehe.

Foram em 6 semanas.

Abraço

Ae galera, ontem não aguentei. Terminei a prova rapidão, cheguei em casa, me troquei e fui jogar um futebol.

Colateral do Jack3D: Queria ter certeza pra falar, mas essa semana sofri um colateral do Jack3d => Dependencia.

Na segunda feira começou uma vertigem e uma sensação de ser atropelado por um trem umas 10 vezes... o dia inteiro.

Na terça ficou pior ainda, as pernas doíam só de andar e uma sensação de desmaio fudida, vista pesada... sono.

Quarta deu uma melhoradinha...

Quinta deu bem de leve

E hoje, sexta, parece que foi embora por completo.

Eu já esperava isso, é bem parecido com a efedrina quando vc usa por muito tempo e depois para. Então já sabem, se ficarem arrebentados na semana seguinte... é dependencia!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como eh, ja usei efedrina e cafeina por muiiito tempo, qndo parei eu me sentia extremamente indisposto, falta de concentraçao, etc..como se faltasse alguma coisa aqui dentro ne HIAUHAUH

Pior mano, eu tenho 39 de braço e meu braço nem chega aos pes do seu Oo apesar que o ombro ta manero, da um destaque tambem!

e a cintura larga...é mt FREAK HAHAUH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como eh, ja usei efedrina e cafeina por muiiito tempo, qndo parei eu me sentia extremamente indisposto, falta de concentraçao, etc..como se faltasse alguma coisa aqui dentro ne HIAUHAUH

Pior mano, eu tenho 39 de braço e meu braço nem chega aos pes do seu Oo apesar que o ombro ta manero, da um destaque tambem!

e a cintura larga...é mt FREAK HAHAUH :D

Cara, braço é o de menos... não falo isso pq os meus sempre foram finos, mas é pq realmente não precisa te-los muito grandes. É muito melhor ombrão do que bração, o aspecto de gigante fica 2x melhor com ombros grandes :D

Então por isso que nunca esquentei muito a cabeça pra focar ganho de braço hahahah

Cintura larga eu já achei muito zuado tambem, eu odiava ter isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia eu até curto, definido fica bem freak mesmo kkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...