Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro vi que vc ja usou o NO shotgun e jack qual vc gostou mais?,to com No shotgun aki mais pretendo usar outros mais pra frente,e outra coisa vc nao acha que ta ganhando peso muito rapido nao, vi que vc ta com 92KG(tem o efeito da creatina e tals)(nao to te criticando,ate prq vc que me ispirou a começar a lg :D com esse relato, mais pra clean bulk achei mto)

Po cara que pena que não deu certo a WD por agora em... Mas força ai na LG!

Esse seu relato me empolgou e ajudou muito a começar a LG aqui, comecei no sábado; hoje faz 5 dias! heheh

Como sou ecotmorfo estou mandando quase 3800 kcal, pelo que acabei de calcular no acalc.orgfree

É muito tosco mandar 1900 kcal depois do treino, no final eu como quase vomitando =/

Alguma dica?

Acho que no começo é normal senti meio ansia de vomito pra mandar tudo isso tbm to mandando 1900kcal pos-treino mais depois é suave hj eu mandei td de boa,ate olhei no papel pra ver se tinha mandado td msm e ainda dava pra mandar mais d boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haja aquecimento nesse frio KKK

eu vo treina 9h da noite, eu sofri pra ir pra aula, qro nem ver como vai ta a noite...

e o estomago? melhoro da azia?

abrass

A azia ta melhorando a cada dia, hoje ainda não deu... espero que não de até a hora de ir dormir hehehe.

O frio ta foda mesmo, é bom treinar pra esquentar o corpo :D

Abraço

Leandro vi que vc ja usou o NO shotgun e jack qual vc gostou mais?,to com No shotgun aki mais pretendo usar outros mais pra frente,e outra coisa vc nao acha que ta ganhando peso muito rapido nao, vi que vc ta com 92KG(tem o efeito da creatina e tals)(nao to te criticando,ate prq vc que me ispirou a começar a lg :D com esse relato, mais pra clean bulk achei mto)

Cara achei que ganhei bem rápido sim... não era o plano, mas preferi falhar por comer mais do que menos.. hahaha

Amanhã vou pesar direitinho e tirar as medidas pra ver.

Pra disposição eu gostei mais do Jack3d, muito forte mesmo. Mas o shotgun me deu melhores resultados apesar de tudo e vascularização ficou ANIMAL na epoca.

Abraço

Galera, ultimo treino de Jack3d hoje. Agora tirarei 1 semana off dos treinos pra descançar geral desse ciclo de intensidade alta :D

Amanha vou tirar as medidas, peso e vou tirar algumas fotos tb... Domingo acredito que vai ta tudo certinho ai!

Abraço e muito obrigado pra galera que acompanhou!!

Link para o comentário

Pra disposição eu gostei mais do Jack3d, muito forte mesmo. Mas o shotgun me deu melhores resultados apesar de tudo e vascularização ficou ANIMAL na epoca.

Abraço

A vasculizaçao do No shotgun é animal,na epoca que eu tava com o bf alto ja tava boa,agora que tou com o bf baixo fui treinar biceps,quase chorei,tava rindo sozinho nem acreditei.

Lendro vai continuar com a lg depois do jack??

Link para o comentário

no aguardo das ibagens e medidas HIUAHUAIH

tenho certeza que pela dedicaçao que vce teve, seus ganhos foram bons :)

tira essa semana para recuperaçao mesmo, e foca na recuperaçao dessa lombar ae hein!

so uma duvida: vai fazer a semana agora com treinos regenerativos, ou totalmente off??

abraçao, segue firme

Link para o comentário

A vasculizaçao do No shotgun é animal,na epoca que eu tava com o bf alto ja tava boa,agora que tou com o bf baixo fui treinar biceps,quase chorei,tava rindo sozinho nem acreditei.

Lendro vai continuar com a lg depois do jack??

Verdade.. das 2 vezes que eu usei eu tava com bf meio alto e ficou fodástico. Mesmo com o bf mais baixo usando Jack... com o shot ainda ficou melhor :blink:

Não pretendo trocar a LG não heheheh

Talvez se eu for fazer cutting eu faça a dieta do guerreiro... ai faço certinho de acordo com o livro, comendo muita salada... ai tenho quase certeza que não terei problemas :)

Abraço

no aguardo das ibagens e medidas HIUAHUAIH

tenho certeza que pela dedicaçao que vce teve, seus ganhos foram bons :)

tira essa semana para recuperaçao mesmo, e foca na recuperaçao dessa lombar ae hein!

so uma duvida: vai fazer a semana agora com treinos regenerativos, ou totalmente off??

abraçao, segue firme

Eu pesei hoje e deu 91,5kgs. Quando eu comecei eu tava com 87kgs... ganhei quase 5kgs em 6 semanas...

Mas eu percebi uma gordurinha sim, claro hahahah.

Não gosto de treinos leves... eu sou adepto do GO HARD OR GO HOME. E essa semana é HOME mesmo kkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário

nçao sei se tu já disse o motivo, mas eu não estav acompanhando o relato:

porque vai tirar 1 semana de folga?

e como diabos tu conseguiu ganhar gordur com a LG?

eu sou endo, peso só 65 e não consegui.

Recuperação do SNC + Recuperação de uma leve lesão na lombar.

Odeio ficar 1 semana sem treinar, da uma vazio... hahahah, mas nesse caso só terá vantagens...

Pro pessoal ver que essa dieta não é mágica + que é possível ganhar peso com jejum e treinos em jejum :D

Mas no geral eu achei pouco o ganho de gordura pro tanto que comi. Ainda mais dia do lixo, eu arrombava... comia tudo mesmo.

PS: Tambem sou endo hehe

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...