Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Acompanhando ae Leandro!

To com um combo 'parecido': Whey Growth, BCAA Dimatyze(ganhei), Malto Growth, Vit C growth, Albumina Salto's e o Jack3d.

Esse cheiro do Jack3d eh massa. Eu tomei um dia no meu quarto e ficou cheirando até a noite hahaha

Segunda vez que to tomando o Jack3d, mas eh soh pra dar um gás no treino mesmo pq acho que nao senti tantos ganhos... Perco uma refeição e eh justamente no horario que eu tenho mais fome..

De manha (qndo acorda eh foda) e no pós treino (devido ao shake-pos tirar um pouco a fome) eu não sinto tanta fome. Mas de pouco em pouco to empurrando pra dentro!

Aproveitar que voce disse que vai responder tudo.. AHUEHAUE

Ta tomando quantas caps de vitC? visto que no BCAA vem um pouco (nao lembro quanto)

To tomando 8caps de BCAA intra treino, acha que devo aumentar pra 10 ou 12?

Jah tomou outras vezes a Creatina Growth? Pensando em tomar.. é que eu tomei 2x creatina Universal quando nao tinha dieta alguma, comia tudo errado. Aí obviamente o resultados foram muito baixos.. peguei trauma do tipo "creatina nao funciona em mim" kkkk

Bons ganhos ae!

---

EDIT

Com 2 scoops voce vai ficar pirado! Na primeira semana com um mesmo já da uma 'loucura' no cara.. O cara quer subir peso em tudo, fica andando entre uma série e outra kkk Aguardando o seu relato. Quero soh ver! kkk

Realmente tirar a fome, perdi bastante agora...

Vitamina C são 500mg

16 cápsulas dão praticamente 10g. Eu acho que 10g é o minimo pros treinos em jejum. A menos que vc pese 70kgs pra menos

Segunda vez já que tomo essa creatina, eu curto. Realmente sem dieta é foda... sorte que todos os suples que comprei até hoje eu ja tinha uma dieta razoavel hehe.

Vou relatar mais a baixo, mas vc acertou auahuhahuauhauha

Acompanhando! Li pouco sobre, mas achei muito interessante o conceito da LG. Estou curioso para saber como será sua adaptação.

Eu não gosto de fazer propaganda, mas a LG eu amei, nao volto nunca mais pra 3-3hrs... LG é o bixo!!!

Relato do Jack3d e treino de hoje:

Tomei o Jack3d (2 scoops), em 15-20 minutos me deu uma formigação nos lábios, depois nas orelhas e por fim nas mãos. Incrível mesmo, com o shotgun (tomei 2 vezes já) nunca tinha sentido isso. Logo após me deu uma leve diarréia e depois um puta gás, muito gás mesmo. O efeito é bem parecido com efedrina, só que sem palpitações no coração e tremedeiras, pra quem já tomou efedra fica fácil associar um a outro. Também senti um efeito diurético.

Cheguei na academia pilhado, corpo quente. Dei uma aquecida e cai no crucifixo com supino. Rendimento aumentou muito, antes fazia 8 reps no máximo em cada, dessa vez fiz 13 na primeira...

Panturrilha também foi foda, aumentei de 30-30 na barra livre pra 40-40 e mantive as mesmas repetições :blink: até eu fiquei de cara.

Agora que vem o problema, no pós-sólido nao aguentei comer, tira bastante a fome (pra cutting é uma boa pedida). Comi 300g de carne vermelha e umas 300-400kcal de carboidrato (arroz, feijão e farinha). As outras 200 vou comer daqui a poco, pq nao coube mesmo hahaha. O bom da lg é isso, vc tem que comer X durante o over, a ordem/horários não faz tanta diferença, então garanti a proteína e quando melhorar aqui mando o resto sem esquentar a cabeça!

Pump também parece que durou mais tempo, vascularização, como esperado, abaixou. Mas tenho ctz que daqui uns dias ela melhora.

Valeu galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando aki...

PS: paguei um pau no seu treino hahaha, muuuuito bem elaborado . Esses dropsets que vc faz, um exemplo elevaçao frontal 3x10, vc faz 10 com um peso x, abaixa o peso e faz mas 10 e termina a serie e tem mais 2x disso??

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Oooutro relato interessante =D

estarei acompanhando e bons ganhos leandro!

Obrigado!!! Adorei seu nick hahaha :D

acompanhando aki...

PS: paguei um pau no seu treino hahaha, muuuuito bem elaborado . Esses dropsets que vc faz, um exemplo elevaçao frontal 3x10, vc faz 10 com um peso x, abaixa o peso e faz mas 10 e termina a serie e tem mais 2x disso??

Opa, o trieno deu um bom trabalho pra montar hahaha. O drop-set eu faço assim, faço 2 séries normais e na 3º ao terminar, eu abaixo 20% da carga (mais ou menos) e faço até a falha (ou quase até a falha), depois abaixo mais 20% (mais ou menos de novo) e faço até a falha.

to aqui acomponhado.... voce acha que vale a pena toma 16caps do bcca da growth?

Opa, com certeza, bcaa é bem importante pros treinos em jejum.

Link para o comentário

Leandro, essa sua dieta tá dando qtas kcal? Já perguntaram isso, não, né?!

Gostei mto do treino tb, sinto mto mas eu vou copiar mais pra frente, rs.

Ah sim, pq vc colocou o stiff depois do bi-set de flexoras? Pré-exaustão?

flw

Editado por hard charles
Link para o comentário

qual o motivo das supersets?? Um deles é encurtar o treino juntando dois exercicios em um pelo que pude perceber ... Poxa, eu nunca pensei em fazer um ab2x focando cada dia em uma area especifica dessa maneira que vc ta fazendo, cara curti muito o treino que vcs montaram.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...