Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

professora veia e mt boazinha era alvo facil de trollaçoes HIUAHUOAHUIAH lembro do dia que agente descobriu que ela morria de medo de barata, dai agente arrumo umas baratas de borracha e colocamos na bolsa dela HUAUAHUAHUOAHUAHAHIUAHIUAHIUAHIUAH maldade!!

Dor na lombar f*de pra caralho...e pior que parece que demora pra recupera. Eu tenho que fica uns 10 dias parado pra lombar parar de doer

E as medidas? ta sentindo que aumento?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre dou uma zuadinha nos alunos, acho que algum dia eu vou me foder... mas beleza hahahaha.

Da ultima vez que machuquei foram 2 meses =/

Aumentaram sim.. hehehe

Abraço

Estou acompanhando aki manow :)

Curiosidade sobre ti q tu ta trampando estudando? Ou só ferro mesmo?

Abrass

Pedagogia, estou no 4º ano. Mas pretendo (vou) fazer ed fisica ano que vem... vou imendar as faculdades :D

Abraço

Cara, uma coisa que eu ja vi eh que vc empolga e aumenta muito de vez, tenta aumentar sempre 4% +- quando atingir as reps necessarias

que ai vc consegue progredir as cargas sem alterar a execucao, e lembrando, devagar e sempre

to acompanhando aqui

abracos

Verdade mesmo, fui muito empolgado pra aumentar os pesos... a disposição não me deixou raciocionar... valeu pela dica :D

Abraço

cara to seguindo mais ou menos essa leangains uma refeiçao so antes do treino

o bom e que depois do treino o cara sente fome, coisa q nao acontecia de 3 3 horas

mas uma coisa me intriga

como tu mede 10g, 20g ou 45g dos teus suplementos?

to me quebrando aqui pra acertar as medidas...

colheres de aveia tambem..qnto tu acha q tem uma colher sopa? 20g?

flw e nao para de relatar nao

Verdade, depois do treino em 3-3horas tava sem fome total...

Eu tenho um scoop que vem da Growth, que são 10g... ai coloco 1, 2, 3, 4 ou 4 e meio hahahah

Aveia também meço por scoop... uma colher da umas 15g mais ou menos.

Abraço

Só postando aqui dizendo que ando acompanhando sim. e tenho uma pergunta...você já fez curso de gastronomia ou alguma coisa ??

ainda não testei mas pretendo experimentar a receita de bolo que vc postou com minimo de carb.

e outra,porque voce não usa polivitamico ao invéz de VitB+C isolado? é por questão de custoxbeneficio mesmo?

abrass

Nada... queria fazer nutrição por satisfação pessoal, pra entende mesmo, não pra trabalhar... mas não é qualquer um que pode se dar ao luxo de gastar 4 anos e algumas dezenas de milhares de reias né hahaha

Nunca tinha pensado nisso :D

Acho que quando acabar vou comprar o mult mesmo.. valeu uhauhahuauh

Abraço

Fala grande!

To pensando em fazer um 'combo' desse ai.. Mas, sera que não compensa pegar um Xtend de 30doses no lugar dos BCAA?

Abraço e segue firme!

Sei lá cara, quanto custa esse negocio ai? Eu nao tenho cartão de crédito, então tenho que comprar aqui no Brasil.. acho que nem ia rolar pra mim.

Abraço

Ae galera, só pra avisar que eu não sumi, é que acabou a força aqui.. desde ontem, voltou agora pouco (quase 24hrs sem luz!!!!! porra). Perdi a porra do jogo do Ronaldo, vi no celular.. tela de 2 polegadas kkkkkkkkk

Treino ontem foi normal, parece que meu corpo já acustumou legal com o Jack... não sinto mais aquele gás. Não vou aumentar pra 3 scoops pq só tem 4 scoops... 2 pra cada dia certinho kkkkkkkkkkk

Hoje foi dia off... mantive a dieta do dia off certinha.

Valeu galera.. ainda bem que vcs tão acompanhando hehehe se não me desmotivo :D

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é q vce da aula pra criança, entao provavelmente elas nao vao zuar mto, e as vezes nem vao perceber q tao sendo trolladas...agora se eu chegar a virar professor algum dia, eu iria tentar ser igual professor de cursinho, e dar aula na base da trollaçao (e ser trollado mt tambem HIUASHIUDSAH mas pelo menos aluno de cursinho chama pra ir pras festas, e tem CERVEJA :D)

@topic: rlxa leandrao, vce nao vai ficar forever alone aqui OIUAHUOHAOIUHAUH

pretende comprar outro pre-workout agora? ou fazer um pre-workout caseiro (cafeina + arginina talvez..)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é q vce da aula pra criança, entao provavelmente elas nao vao zuar mto, e as vezes nem vao perceber q tao sendo trolladas...agora se eu chegar a virar professor algum dia, eu iria tentar ser igual professor de cursinho, e dar aula na base da trollaçao (e ser trollado mt tambem HIUASHIUDSAH mas pelo menos aluno de cursinho chama pra ir pras festas, e tem CERVEJA :D)

@topic: rlxa leandrao, vce nao vai ficar forever alone aqui OIUAHUOHAOIUHAUH

pretende comprar outro pre-workout agora? ou fazer um pre-workout caseiro (cafeina + arginina talvez..)?

uhauhahuauhuha cara as crianças tão numa maldade que vc não tem noção... já tentaram me trollar muito, mas como eu ainda sou novo to por dentro ainda... ai não me pegam huahuauhahuhua

4 série da pra zuar tranquilo, eles entendem já. Primeiro e segundo ano que eles são mais bobinhos hahah

E realmente, já tive professor trollador... bom demais.

Vou dar um tempo de estimulantes... e depois verei outro Pré Workout hehehe.

Cara eu dei uma trollada muito legal essa semana... eu tava explicando sobre matemática, ai do nada eu vi que eles tavam perdendo a atenção. Ai parei e perguntei: quem ai ta cansado pra caramba e quer ir pra casa???

Ai uma engraçadinha levantou o braço e gritou: eu!!!

Ae eu falei, beleza, então vem pra lousa e faz a número 1 uhauhauhauhuhauhauh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara que pena que não deu certo a WD por agora em... Mas força ai na LG!

Esse seu relato me empolgou e ajudou muito a começar a LG aqui, comecei no sábado; hoje faz 5 dias! heheh

Como sou ecotmorfo estou mandando quase 3800 kcal, pelo que acabei de calcular no acalc.orgfree

É muito tosco mandar 1900 kcal depois do treino, no final eu como quase vomitando =/

Alguma dica?

Uma coisa fora do topico, ve se voce sabe me responder. Troquei o azeite de oliva por óleo de soja porque vi que a proporçao de gorduras poliinsaturadas é maior que a de mono. No azeite a proporçao é ao contrario.

É vantajoso fazer essa troca?? (claro que sem fritar ambos, pois li que as gorduras se saturam e perdem as propriedades positivas)

to mandando por cima da salada e no leite mesmo.

valeu, continua firme ai cara! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara que pena que não deu certo a WD por agora em... Mas força ai na LG!

Esse seu relato me empolgou e ajudou muito a começar a LG aqui, comecei no sábado; hoje faz 5 dias! heheh

Como sou ecotmorfo estou mandando quase 3800 kcal, pelo que acabei de calcular no acalc.orgfree

É muito tosco mandar 1900 kcal depois do treino, no final eu como quase vomitando =/

Alguma dica?

Uma coisa fora do topico, ve se voce sabe me responder. Troquei o azeite de oliva por óleo de soja porque vi que a proporçao de gorduras poliinsaturadas é maior que a de mono. No azeite a proporçao é ao contrario.

É vantajoso fazer essa troca?? (claro que sem fritar ambos, pois li que as gorduras se saturam e perdem as propriedades positivas)

to mandando por cima da salada e no leite mesmo.

valeu, continua firme ai cara! abraço!

Opa, que bom que esse relato te ajudou de alguma forma, fico feliz :D

Use líquidos ou de alguns minutos pro corpo digerir e mande mais comida. Tipo, o bom da LG é que vc tem que comer X calorias durante essas 8 horas, a ordem/horários não fazem muita diferença. Mas caso faça questão de mandar tudo junto mesmo, coma tudo que aguentar e mande farinha de aveia com leite em pó (e se quiser pode jogar algum oleo)... desce fácil e é bastante calórico :D

Seria melhor o azeite mesmo... tem um artigo que explica bem isso, mas ta em inglês... se tiver afim de ler:

http://www.tmuscle.c...nutrition_vol_7

Vantagem seria trocar esse azeite por oleo de coco, que tem um balanço de omegas MUITO melhores...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahuauhuha cara as crianças tão numa maldade que vc não tem noção... já tentaram me trollar muito, mas como eu ainda sou novo to por dentro ainda... ai não me pegam huahuauhahuhua

4 série da pra zuar tranquilo, eles entendem já. Primeiro e segundo ano que eles são mais bobinhos hahah

E realmente, já tive professor trollador... bom demais.

Vou dar um tempo de estimulantes... e depois verei outro Pré Workout hehehe.

Cara eu dei uma trollada muito legal essa semana... eu tava explicando sobre matemática, ai do nada eu vi que eles tavam perdendo a atenção. Ai parei e perguntei: quem ai ta cansado pra caramba e quer ir pra casa???

Ai uma engraçadinha levantou o braço e gritou: eu!!!

Ae eu falei, beleza, então vem pra lousa e faz a número 1 uhauhauhauhuhauhauh

Abraço

AIUHAUOHAOIUHAUIOHAUOIAHUOIAH essas crianças hje em dia tao evoluindo rapido, na minha epoca agente aprontava mas nao sabia nada de trolladas ate a 4ª serie!

AAAAAAAAAAAAHAHAHAUHIAHAHAHA um professor fez isso cmgo uma vez, po pior que ele mandou eu resolver o que tava no quadro e eu nao sabia..sofri bullying trollaçao POR TODOS naquele dia AHIUAHUHAHAIUHAUOAHOUAIHOAIUHOAIU mas faz parte :D

Entendi, eu lembro que antes vce ciclava cafeina ate ne? eu nunca usei pre-workout, mas é embassado pra comprar por causa do preço de um pre de qualidade, e eu ja to penando pra manter o whey+dextrose HIUAHIUAH

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUHAUOHAOIUHAUIOHAUOIAHUOIAH essas crianças hje em dia tao evoluindo rapido, na minha epoca agente aprontava mas nao sabia nada de trolladas ate a 4ª serie!

AAAAAAAAAAAAHAHAHAUHIAHAHAHA um professor fez isso cmgo uma vez, po pior que ele mandou eu resolver o que tava no quadro e eu nao sabia..sofri bullying trollaçao POR TODOS naquele dia AHIUAHUHAHAIUHAUOAHOUAIHOAIUHOAIU mas faz parte :D

Entendi, eu lembro que antes vce ciclava cafeina ate ne? eu nunca usei pre-workout, mas é embassado pra comprar por causa do preço de um pre de qualidade, e eu ja to penando pra manter o whey+dextrose HIUAHIUAH

abraço

Hahahah adorei fazer essa, de vez em quando farei.

kkkkkkkkkk, tomar estimulantes direto, na minha opnião, simplesmente não vira... perde o efeito com o tempo e vc tem que usar uma dose giga pra sentir alguma coisa... e todos sabemos que o excesso = da merda :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que esse relato te ajudou de alguma forma, fico feliz :D

Use líquidos ou de alguns minutos pro corpo digerir e mande mais comida. Tipo, o bom da LG é que vc tem que comer X calorias durante essas 8 horas, a ordem/horários não fazem muita diferença. Mas caso faça questão de mandar tudo junto mesmo, coma tudo que aguentar e mande farinha de aveia com leite em pó (e se quiser pode jogar algum oleo)... desce fácil e é bastante calórico :D

Seria melhor o azeite mesmo... tem um artigo que explica bem isso, mas ta em inglês... se tiver afim de ler:

http://www.tmuscle.c...nutrition_vol_7

Vantagem seria trocar esse azeite por oleo de coco, que tem um balanço de omegas MUITO melhores...

Abraço

A dica do leite em pó é muito boa! não tinha pensado nisso, rola de misturar até no proprio leite mesmo! Valeu!

Li a primeira página do artigo inteira. Resumindo o que fala lá é que o óleo no seu tratamento acaba sofrendo alguns processos que transesterifica as gorduras, deixando-o como "impróprio" para uma uma dieta de qualidade. O artigo é sobre óleo de canola, apesar de eu mencionar óleo de soja, mas acredito que tenha os mesmos problemas. Fico com o Azeite então.

Cara depois quando você tiver tempo me dá uma moral com a minha dieta? xD

Você é muito prestativo, brigadão! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do leite em pó é muito boa! não tinha pensado nisso, rola de misturar até no proprio leite mesmo! Valeu!

Li a primeira página do artigo inteira. Resumindo o que fala lá é que o óleo no seu tratamento acaba sofrendo alguns processos que transesterifica as gorduras, deixando-o como "impróprio" para uma uma dieta de qualidade. O artigo é sobre óleo de canola, apesar de eu mencionar óleo de soja, mas acredito que tenha os mesmos problemas. Fico com o Azeite então.

Cara depois quando você tiver tempo me dá uma moral com a minha dieta? xD

http://www.hipertrof...lg-para-recomp/

Você é muito prestativo, brigadão! Abraço!

Isso ai, vc faz um super leite! :D

Vou passar lá brother, que bom que curtiu o artigo hehehe

Abraço

Treino de hoje:

Frio da porra, chovendo... mas é claro que eu fui ao treino né hehe.

Tive que treinar de blusa de frio.. só tirei depois de fazer o peito... nossa tava frio demais, que isso...

Fiz uma bicicletinha pra fazer o sangue circular e fiz 2 vezes o aquecimento que faço, pra quem não sabe é o seguinte:

Halteres de 2kgs

20 repetições de cada

sem descanso nenhum entre os exercicios

Elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento em pé, coice, frances, testa, crucifixo, supino e pull over. Depois faço 12 repetições de flexão... ai sim vou treinar.

Hoje fiz isso 2 vezes + 3 minutos de bike...

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...