Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Cara vi tem muita gente usando o suplementos da Growth Supplements

vi o site da loja eles tem um preço bom acessivel

vc que usou recomenda?

bom custo/beneficio?

suples bons?

desculpa ai tanta pergunta

só ta aqui pra aprender

abraço

acompanhando....

bons resultados :)

Uso há um tempão já... eu recomendo 100%. E acredito que a maioria que usou também ficou muito satisfeito :D

Abraço

Eae Leandrao

ja uso esse troll com as criancas? kkkk

uahuahauauhhua não, mas não vou mentir.. já dei uma trollada nos alunos uhauhahuahuuahuha

Acho que as crianças gostam de mim por que eu sou mais zueira que elas kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Dia do lixo altamente calorico, não vou colocar aqui por que não lembro de tudo pra falar a verdade hauhauhauhauh, mas foi protéico também.

Bom, contei os scoops do Jack3d.. tem mais 8... ou seja, vai até sexta (usei 2 hoje) e deu. Ai vou tirar uma semana de folga só pra recuperar o SNC e a lesão da lombar que ainda continua lá bem de leve (sinto fisgada em alguns movimentos).

Hoje o treininho foi bom... me pesei e deu 93kgs... ai fui pro banheiro já deu 92kgs hauhauhauh não é possível que eu fiz 1kg, mas vai entender né kkkkkkkkkk

Acho que boa parte é retenção pq vim de um dia do lixo bem pesadinho... vamos ver como fica no sábado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUAHUIAHIUAHIUHA na minha epoca de segunda serie, agente que trollava a professora B)

Rapaaaiz, lesao na lombar???

Hahahha... quero ver aluno vim me trollar... hahuahuahuahuuh

To com uma dorzinha de leve, to evitando o que força a lombar... foda.

Abraço

Pessoal parou de acompanhar :(

Link para o comentário

professora veia e mt boazinha era alvo facil de trollaçoes HIUAHUOAHUIAH lembro do dia que agente descobriu que ela morria de medo de barata, dai agente arrumo umas baratas de borracha e colocamos na bolsa dela HUAUAHUAHUOAHUAHAHIUAHIUAHIUAHIUAH maldade!!

Dor na lombar f*de pra caralho...e pior que parece que demora pra recupera. Eu tenho que fica uns 10 dias parado pra lombar parar de doer

E as medidas? ta sentindo que aumento?

Link para o comentário

cara to seguindo mais ou menos essa leangains uma refeiçao so antes do treino

o bom e que depois do treino o cara sente fome, coisa q nao acontecia de 3 3 horas

mas uma coisa me intriga

como tu mede 10g, 20g ou 45g dos teus suplementos?

to me quebrando aqui pra acertar as medidas...

colheres de aveia tambem..qnto tu acha q tem uma colher sopa? 20g?

flw e nao para de relatar nao

Editado por ice blue
Link para o comentário

Só postando aqui dizendo que ando acompanhando sim. e tenho uma pergunta...você já fez curso de gastronomia ou alguma coisa ??

ainda não testei mas pretendo experimentar a receita de bolo que vc postou com minimo de carb.

e outra,porque voce não usa polivitamico ao invéz de VitB+C isolado? é por questão de custoxbeneficio mesmo?

abrass

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...