Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, aonde vc leu isso? Eu não to lembrado dessa parte não. Qd eu usava esse protocolo, eu mandava o pré, esperava 3 horas (ou quase isso), treinava e depois de 20 minutos já tava comendo (esse tempo era pra ir da academia pra casa).

Valeu pelo toque sobre a leucina brother!!

Li aqui:

"1. Insulina: só é interessante que ela suba quando nossos músculos estão depletados de glicogênio. Esses

horários são a primeira vez que iremos comer (no dia, não necessariamente no café da manhã) e depois

do treino (1 a 2 horas depois do treino, para aproveitar o GH produzido naturalmente pelo corpo)."

Seria vantajoso esperar então 1h e mandar o pós, ou mando direto que nem você fazia antes?

To com uma dúvida danada nisso:

Pelas proporções (2,3g prot; 4,3g carbo; 1,3g gord por kg) = 3048 kcal

Mas tendo em vista a dieta atual em que como +4000kcal (fui alterando ela), eu preciso aumentar a quantidade de calorias na LG (3048kcal)? (Quero ir ganhando massa magra gradualmente e ir perdendo gordura)

Tenho um percentual alto no abdomen, deve tá mais de 20%, mas o bf deve tá uns 13%.

Foi mal ser meio sem noçao assim postando a foto e sair fora do seu relato um pouco.

Fico muito agradecido pelas suas respostas cara, abraçao!

post-11868-029236900 1306625280_thumb.jp

Publicidade

Postado (editado)

aproveitar GH? e o cortisol + a falta de nutrientes e todos os outros hormônios que você não tem no underfeeding?

na boa, qualquer coisa que se referia a "GH -esteróides" é besteira par mim

obs: isso não é da leangains, é de um outro autor qualquer

Editado por quenca333
Postado

aproveitar GH? e o cortisol + a falta de nutrientes e todos os outros hormônios que você não tem no underfeeding?

na boa, qualquer coisa que se referia a "GH -esteróides" é besteira par mim

eu ja tentei alertar ali em cima..Que na teoria é mil maravilhas..

Cara seu bf ta meio alto pq vc ta num bulk faz muito tempo, se fazer um cutting perdendo quase nada de Massa seu bf diminui, agora se ja é dificil vc crescer comendo tudo isso vc acha mesmo que vai crescer comendo menos?? E passando 16 horas sem comer (e se intupindo no over pra compensar)? E ainda perder gordura ao mesmo tempo? Eu acredito mais no Bom Velinho que nisso :lol:

Postado

eu ja tentei alertar ali em cima..Que na teoria é mil maravilhas..

Cara seu bf ta meio alto pq vc ta num bulk faz muito tempo, se fazer um cutting perdendo quase nada de Massa seu bf diminui, agora se ja é dificil vc crescer comendo tudo isso vc acha mesmo que vai crescer comendo menos?? E passando 16 horas sem comer (e se intupindo no over pra compensar)? E ainda perder gordura ao mesmo tempo? Eu acredito mais no Bom Velinho que nisso :lol:

"Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas." Técnico Jeromy Flowers.

Leandro

A título de curiosidade, +- quantas calorias você comia quando se alimentava de 3 em 3 horas?

Porque atualmente vi que está com 3200 cal, eu acho, e está tendo excelentes ganhos.

Valeu

Postado

continua com a lg por enquanto safado... nem lembro a quanto tempo ta mas fika uns 3~4 meses pelo menos... vo faze isso pra ter certeza de "resultados" 3kg e +1 de cintura ta otimo... qualquer coisa da um clean nisso ae

Acho que to nela desde fevereiro já :D

Só mudei agora que to treinando em jejum.

Por enquanto estou gostando dos resultados em jejum...

Abraço

Valeu pelo toque sobre a leucina brother!!

Li aqui: http://www.hipertrof...rs-libertai-vos

"1. Insulina: só é interessante que ela suba quando nossos músculos estão depletados de glicogênio. Esses

horários são a primeira vez que iremos comer (no dia, não necessariamente no café da manhã) e depois

do treino (1 a 2 horas depois do treino, para aproveitar o GH produzido naturalmente pelo corpo)."

Seria vantajoso esperar então 1h e mandar o pós, ou mando direto que nem você fazia antes?

To com uma dúvida danada nisso:

Pelas proporções (2,3g prot; 4,3g carbo; 1,3g gord por kg) = 3048 kcal

Mas tendo em vista a dieta atual em que como +4000kcal (fui alterando ela), eu preciso aumentar a quantidade de calorias na LG (3048kcal)? (Quero ir ganhando massa magra gradualmente e ir perdendo gordura)

Tenho um percentual alto no abdomen, deve tá mais de 20%, mas o bf deve tá uns 13%.

Foi mal ser meio sem noçao assim postando a foto e sair fora do seu relato um pouco.

Fico muito agradecido pelas suas respostas cara, abraçao!

Segue as dicas do quenca. Isso ai é de um autor qualquer e não do autor da LG. Na minha opnião eu sou totalmente contra esse metódo.

Pra clean bulk Martin recomenda jogar 20% extras do tmb nos dias on e focar mais os carboidratos.

Nos dias off, jogar 20% menos da tmb e focar mais nas gorduras. Ai como vc quer perder gordura, pode fazer aerobicos nesse dia.

Abraço

"Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas." Técnico Jeromy Flowers.

Leandro

A título de curiosidade, +- quantas calorias você comia quando se alimentava de 3 em 3 horas?

Porque atualmente vi que está com 3200 cal, eu acho, e está tendo excelentes ganhos.

Valeu

Já cheguei a comer mais de 4000kcal...

Abraço

Postado

bom eu tentei só dar um toque, mas se esta determinado tente, pode dar certo, afinal cada um cada um neh.. E ainda vai estar consumindo 1000 kcals a menos, certamente perdera gordura...

Abraços

Nao preocupa cara, eu aumento as calorias até conseguir me satisfazer com os resultados.

Mesmo assim obrigado.

Leandro[

Valeu! Segue firme ai!

Na sua opinião para um ectomorfo, vale a pena seguir esse conselho de aumentar a TMB em 20% para o nº de cals/dia (2300kcal) ou posso jogar proximo do que como atualmente, tipo umas 3200-3500 kcal?

Eu sei que isso é uma coisa pessoal e tal, to perguntando só para eu começar ja com uma base boa; e ai vou ajustando de acordo com o que eu for vendo.

A respeito do seu treino: qual o descanso entre as suas séries e exercicios?

abraço

Postado

Leandro[

Valeu! Segue firme ai!

Na sua opinião para um ectomorfo, vale a pena seguir esse conselho de aumentar a TMB em 20% para o nº de cals/dia (2300kcal) ou posso jogar proximo do que como atualmente, tipo umas 3200-3500 kcal?

Eu sei que isso é uma coisa pessoal e tal, to perguntando só para eu começar ja com uma base boa; e ai vou ajustando de acordo com o que eu for vendo.

A respeito do seu treino: qual o descanso entre as suas séries e exercicios?

abraço

Cara, bem pessoal mesmo, como estão os ganhos com 3200-3500? Se estao bons e secos, mantenha sim.

Descansço 45s entre as séries/exercicios. Pra perna levo 1-2 minutos e pra bi-set 1 minuto.

Abraço

Postado

Galera, devido há alguns fatores estou mudando pra Dieta Do Guerreiro!

Vou abrir um novo tópico.

Só pra não deixar sem finalizações, foi ótimo esse tipo de dieta, me trouxe bons resultados. Claro que isso não quer dizer que vai funcionar pra todos, mas eu acredito fielmente que um teste de 1 mês é bem válido e SEGURO.

Acompanhem o outro :D :D

Abraços e obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...