Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

LeandroTwin

Posts Recomendados

po , acabei de ver , vai mudar de dieta manolo ????

começarei ela na segunda , vamos ver o que dá :D:D

só vou diminuir as kcal como falei , e colocarei 0,5L de iogurte light ( 9 carbo 6 proteina = bom pra cacete )

GOSTEI MESMO DEssa dieta , e aderi ! não mudarei em nada mesmo

Abraço

ps : continua aí manolo , vamo ve quem tem mais resultado

hahahhahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

Vo usa esse "protocolo" da LG ... vou arrumar depois a dieta acho que akele meu strogonoff vai cair bem hahahaha

abraço

Link para o comentário

Sentiu alguma diferença de uma pra outra? Pq com a WD eu perdia uma boca livre (refeição das 15:00 é na faixa, lá no meu trampo).

To pensando em mudar também por que eu me sinto muito mais disposto no final da tarde. Os treinos estão rendendo menos de manhã, logo ao acordar.

No under eu tava pensando em jogar 2 shakes de proteinas (whey, albumina, muscle milk), um logo ao acordar e outro umas 4-5hrs depois. Sempre com algum alimento bem alcalino.

Acho que seria suficiente :D

EU, vi mais ganhos estéticos na LG. e olha que segui as duas por um periodo consideravel de tempo e com uma dieta seguida a risca. mas não posso dizer que a WD é ruim não, só que nao me dei muito bem com ela. e ela também sai um pouco mais caro pra manter

se eu fosse você testaria a WD por um periodo legal de tempo, 1~2+ meses, pra ver como vai reagir.

na WD eu curti muito mesmo usar glutamina.. no livro da WD o Ori recomenda ela, entao resolvi testar e sinto um UP muito massa no psicologico pois segundo ele a glutamina em jejum passa a barreira hematoencefalica (alguma coisa assim) e que da um up no psicologico.

da uma conferida no livro, é muito interessante :D

abraço Leandro!

Link para o comentário

Concordo com os 2 acima ae, que falaram da questão volume/Sair com os amigos para comer e tal, isso é um ponto positivo da LG, e pra vc como tem uma boca livre no trampo, eu nem pensaria em mudar a dieta, porque agente come e muito e acaba saindo caro no final do mês mesmo.

Pra mim o maior ponto da WD, é ir treinar e chegar em casa com aquela puta disposição para comer e logo na sequencia cair de durmir, sério é uma sensação muito boa.

Link para o comentário

só se a retencao ta ate agora ahseuiasheasuiehiauh ainda to com os 81.4 =) quanto a caganera foi durante toda noite... o saco.. o pior é ta assim e te q agacha asheiuaheiuahe

eskeci d falar... tomo o jack as 8 da noite e nem durmo direito... ate diminui a dose pq tava me tirando a fome e me fudendo entao to mais pra terminar o pote... acordo umas 10x durante a noite sendo a ultima as 03:40 em ponto

Po, então pode ser uma gordurinha mesmo, mas sei lá, acho meio difícil hahaha.

Esse é meu medo de tomar mais tarde... zuar o sono :/

Abraço

Pra volume LG com certeza, na primeira semana ja senti a diferença.

Ou então faz de 3 em 3h com CCC ou TCD ou normal msmo. :D

abraços

3-3hr não rola mesmo. Não faço nem a cacete!!!! kkkkkkkkkk

Po, vindo de vc, que ja testou as 2 por bastante tempo... acho que continuarei na LG mesmo então :D

Abraço

po , acabei de ver , vai mudar de dieta manolo ????

começarei ela na segunda , vamos ver o que dá :D:D

só vou diminuir as kcal como falei , e colocarei 0,5L de iogurte light ( 9 carbo 6 proteina = bom pra cacete )

GOSTEI MESMO DEssa dieta , e aderi ! não mudarei em nada mesmo

Abraço

ps : continua aí manolo , vamo ve quem tem mais resultado

hahahhahha

kkkkkkkkkkkkkk to pensando ainda mano, talvez :D

Tenho certeza que lhe trará bons resultados, boa sorte!!!

Sobre ver que tem mais resultado:

Challenge_Accepted_You_Laugh_You_Lose-s329x270-125393-580.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks :D

Abraço

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

Vo usa esse "protocolo" da LG ... vou arrumar depois a dieta acho que akele meu strogonoff vai cair bem hahahaha

abraço

Eu faria 40% das calorias antes do treinamento, no máximo. Pra falar a verdade eu tentaria fazer a primeira refeição 10% e a outra uns 20%.

Depois jogaria tudo no pós, é mais vantagem ao meu ver hehehe

Abraço

EU, vi mais ganhos estéticos na LG. e olha que segui as duas por um periodo consideravel de tempo e com uma dieta seguida a risca. mas não posso dizer que a WD é ruim não, só que nao me dei muito bem com ela. e ela também sai um pouco mais caro pra manter

se eu fosse você testaria a WD por um periodo legal de tempo, 1~2+ meses, pra ver como vai reagir.

na WD eu curti muito mesmo usar glutamina.. no livro da WD o Ori recomenda ela, entao resolvi testar e sinto um UP muito massa no psicologico pois segundo ele a glutamina em jejum passa a barreira hematoencefalica (alguma coisa assim) e que da um up no psicologico.

da uma conferida no livro, é muito interessante :D

abraço Leandro!

To pensando em guardar a WD pro cutting... a glutamina é bme legal mesmo, usarei ela se o bolso permitir.

Eu já li o livro todo hehehe, muito bom.

Abraço

Não gostei da WD pela restrição, vc sai por exemplo com amigos/familia e não pode comer por não estar no over, ja na LG tem um tempo maior.

Abraços

Bem pensado!!

Abraço

Concordo com os 2 acima ae, que falaram da questão volume/Sair com os amigos para comer e tal, isso é um ponto positivo da LG, e pra vc como tem uma boca livre no trampo, eu nem pensaria em mudar a dieta, porque agente come e muito e acaba saindo caro no final do mês mesmo.

Pra mim o maior ponto da WD, é ir treinar e chegar em casa com aquela puta disposição para comer e logo na sequencia cair de durmir, sério é uma sensação muito boa.

Concordo!!!!

Abraço

Relato de hoje (a2)

O treino não foi tão bom assim, mas foi culpa minha. Primeiro por que de manhã eu não rendo tanto (e isso é um motivo pra eu trocar de horários) e segundo por que eu acordei 9:30, na hora de tomar o Jack3d. Então imagina, acordei 9:30 e 10:15 ja tava treinando... não foi uma boa hahaha.

Preciso arrumar um jeito pra melhorar isso.

Senti uma leve tontura treinando panturrilha na barra livre, tava prendendo a respiração sem perceber.

Agora vou lá me entupir com 1000 calorias hahaha.

Valeu galera!!!!

this2.jpg

Link para o comentário

Poutz! eu querendo dar dicas da WD pra você, sendo que você até fez um resumo do livro.. tinha me esquecido! HAHA

agora fiquei curioso, como faz panturrilha na barra livre? você não cai pra tras?

abraços!

Que isso mano, não é por que eu li o livro e fiz resumo que eu sei de tudo. Sempre estou afim de aprender e ensinar (na medida da minha capacidade) em todos os lugares!

Não caio não, no começo é bem estranho mesmo, vc se sente inseguro. Agora não mais... nem uso aquela proteção para o pescoço. Pego 40kgs de cada lado, pra subir uso a explosão, quando chego em cima (que fico na ponta dos pés) eu travo por 1-2 segundos e desço lentamente (bem lento mesmo), ai quando o calcanhar ta pra encostar no chão eu já subo de novo, pra não deixar relaxar :D

Eu recomendo muito, vi resultados muito positivos com esse exercício, vale a pena testar hehehe. Se tiver com alguém, faz um drop-set, é bom demais :)

Esqueci de falar que eu faço descalço hahaha é bem melhor.

Todo mundo olha, é bem engraçado.

Abraço

Link para o comentário

eh bom fazer livre mas tem q i pegandoo jeito pq desiquilibra um pouco (quem for tentar aê)

Verdade, é bom começar com pouquinho peso mesmo.

Relato de hoje B2

Minha lombar não está muito boa não, estou sentindo uma leve dorzinha nela. Dor de lesão mesmo, acho que puxei muito peso no levantamento terra. Então tudo que ta pegando ela muito forte, foi cortado.

Hoje não fiz agachamento livre, troquei por leg press.

De resto foi tranquilo.

Vou esperar melhorar essa dorzinha, espero que em 2-3 semanas já passe e volto com os exercicios, mas vou tentar manter os pesos mesmo e fazer mais lento, pq assim não rola.

Dieta 100% hoje, como sempre.

Aos sabados e domingos eu mudei um pouco, vou fazer o over das 13 as 21, encaixa melhor pra tudo. Depois atualizo.

Me pesei e deu 90kgs... 3 kgs em 16 dias... essa é pra quem fala que nao da pra crescer treinando em jejum hahaha. Mas na verdade nao fiquei tão feliz assim... por que o ganho de peso foi alto e isso era pra ser clean bulk. Só espero que parte desses kgs seja efeito de retenção da creatina hahaha :D Mas acho que é sim, visto que geralmente a creatina enche os estoques lá pra 2º semana de uso.

Valeu galera!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...