Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Qual desses Vcs tomariam no pré-treino

Tava tomando Nocga3 da Nutrilatina mas depois de um tempo ele parece q parou de fazer efeito mesmo aumentando as doses.

No-xplode

Nano Vapor

Xpand

Nano 9x

Entao cara eu tomei o Xpand e o No-xplode , ambos sao excelentes suplementos , mais eu gostei mais do No-xplode internacional (existe o nacional e o internacional ) , o No-xplode deu um gas maior , o volume do corpo aumentou mais , mais se vc for comprar um dos 2 ambos sao otimos , vc nao vai estar perdendo dinheiro comprando um ou o outro !

Postado

Rapaz o naNO x9 hardcore da muscletech tem dindin de volta garantido, o site diz "se voce nao sentir os efeitos do produto na logo na primeira dose e se voce nao achar que o produto e o mais potente do mercado, devolva o frasco para total reembolso."

Nao sei como isso vai funcionar no Brasil mas aqui na Nova Zelandia nao tem conversa, levo o produto na loja e pego o dinheiro de volta na mesma hora.

O site alega ser o NO mas poderoso vendido legalmente, quanto ao NO eu to decidido comprar o naNO x9 hardcore... mas so quando eu voltar para hipertrofia, hahaha

Abraco

Postado

Tomei só esse naNox9 Hardcore.

Velho, é muito insano.No 1º dia de uso já senti um aumento da contração muscular e força bem consideráveis.

Foi o único desses que tomei tbm.

Parece que ele começa fazer efeito após 9 segundos de tomado oO

Eu tô com dois potes de Xpand Perpetual Pump da Dymatize.

Em apenas um pote dá pra sentir um resultado considerável?

Ou é necessário tomar os dois seguidamente?

Esse Nano Vapor é um No2 formulado através da nanotecnologia.

Tenho uns amigos que já tomaram, segundo as recomendações ele é volátil.O pote não pode ficar aberto por mais de 30seg. se não as micropartículas podem se disperçar.Vulgarmente falando "Evaporam"

Eu ia de NanoVapor ou NanoX9.

Ambos da MuscleTech

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...