Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, vou direto ao assunto, segue minha dieta:

Acordo 5:30 entao:

5:40~5:45 - 300ml leite soja + 80g de aveia + 2 colheres de sopa de albumina + 1 colher de sopa de nescau + ovo cozido

7:00 - treino

8:00~8:10 - agua + 2 scoop whey + 2 scoop malto dextrose

8:40~8:50 - Sanduiche duplo com total 6 fatias de peito de peru magro + 3 fatias de qjo branco + barra de proteina

11:20~11:30 - Almoço, nao sei ao certo medidas aqui, 2 colheres bem cheias de restaurante de arroz entregal, feijao tipo bixo, uns 4 pedaços de carna ou um peito de frango inteiro , um pouco de salada variada.

14:10~14:20 - Sanduiche duplo igual pos treino

17:00~17-10 - Sanduiche normal, 3 fatias peito de peru 1 de qjo branco

19:00 - Barra de proteina

21:00 - frango ( tb nao sei qtos gramas mas uma quantidade q nao me deixa com fome )

23:00~23:30 - Albumina + azeite ( ainda estou sem fome devido ao frango das 21 )

Talvez o 'engana estomago' das 19 esteja meio ruim mas a minha ideia eh ir diminuindo a ingestao de carbo ao longo do dia , parando de comer carbo no maximo as 20:00.

Dicas ???

ps: ganho de peso/hipertrofia

Obrigado.

Editado por reshdrk

Publicidade

Postado

Acho que se voce quer ganhar peso eu não cortaria essas carboidratos.

A solução é ir colocando mais comida, pois se seu peso está estagnado é porque você esta gastando o que consome. Se desejas aumentar a massa tem que comer mais do que gasta.

Fora isso, quanto ao nescau tem um achocolatado que é melhor, Achocolatado diet Gold. E o ovo cozido no desjejum, come só a clara. A gema vai ter umas gorduras que não é muito recomendado o consumo nesse horario

abraços

• Supermoderador
Postado

Se o peso estagnou, falta comida, simples assim. Aumente as calorias que seu peso vai aumentar também.

Você não precisa cortar carboidratos à noite (isso é mito, e além disso você quer ganhar peso, e não perder).

Leia esse artigo: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/muscle-gain-mistakes.html

Postado

Se fosse COMIGO, trocaria essa refeição das 19h por um hipercalorico com uma dosagem se possivel de uns 80g carbo 30-40g prot ou um shake whey + aveia etc. Na refeição das 21h colocaria uma porção de macarrao. abraços

Postado (editado)

Se fosse COMIGO, trocaria essa refeição das 19h por um hipercalorico com uma dosagem se possivel de uns 80g carbo 30-40g prot ou um shake whey + aveia etc. Na refeição das 21h colocaria uma porção de macarrao. abraços

Todos vcs concordam com isso ?? eu sou o unico q corta carbo a noite???

ps: só pra terem uma noçao eu tenho 1.87 e peso 93kgs ( mas acho q tem uns 2 kgs ai de pura agua haha ), tenho q fazer avaliaçao mas no olhometro chuto uns 16% de bf

Editado por reshdrk
Postado

Todos vcs concordam com isso ?? eu sou o unico q corta carbo a noite???

ps: só pra terem uma noçao eu tenho 1.87 e peso 93kgs ( mas acho q tem uns 2 kgs ai de pura agua haha ), tenho q fazer avaliaçao mas no olhometro chuto uns 16% de bf

Por isso deve-se colocar os dados no primeiro post. Com 16% de bf eu faria uma dieta de cutting primeiro e não algo pra ganhar peso como você propos. aesim seria até valido cortar os carbs.

Postado

Por isso deve-se colocar os dados no primeiro post. Com 16% de bf eu faria uma dieta de cutting primeiro e não algo pra ganhar peso como você propos. aesim seria até valido cortar os carbs.

Sim eu tenho consciencia q a maioria faria cutting primeiro, mas estamos chegando no inverno e eu nao to ligando muito pra gordura, quero bota massa tipo bixo e depois eu seco la por ago ou setembro. Claro q eu viso LG pra depois nao precisar perder MTA gordura, por isso cortei carbo a noite :) eu tenho ganho um peso razoavel mas eh q eu acho q meu peso real eh 91kgs, esses 2 devem ser agua retida, vo começa meu primeiro ciclo de creatina no mes q vem e espero ganhar uma massa legal.

Tks

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...