Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to como uma duvida e vcs vão me ajudar a sana la, é o seguinte: no lugar onde eu trabalho eu n consigo fazer os shakes pois n tem liquidificador, gostaria de saber se eu fizer ele de manha e for tomar horas depois(almoço ou tarde) se perde algum nutriente do suplemento( whey protein, NUTREN ACTIVE), como vitaminas ou a proteina perde seu valor, sei la, rsrsrsrsrsr, gostaria de saber se é a mesma coisa ou muda????????? desde ja agradeço a ajuda e espero que minha duvida quando sanada possa orientar outros tb.

att

Clintt

ps. Se ja tem a resposta no site me desculpem pois n achei.

Publicidade

Postado

Disse tudo o bull. Deixa tudo dentro da garrafinha, quando for fazer uso dela joga agua e balança. Se quiser tomar com leite só jogar o leite, ou deixar leite em pó dentro tb ae só jogar água e pronto.

Postado

Meu lanche a tarde, entre outros alimentos, contem: 20gr de leite desnatado em pó, 40gr de aveia, 15 de albu e 15 de whey.

Dissolve tranquilo... menos a aveia, é claro!!!

Postado

Rrsrsrssr, foda é não bater no liquidificador, ´so na garrafinha a mistura n fica homogenia....mas tudo bem neh... Mas afinal, perde ou n perde o valor dos nutrientes, proteinas, etc?????????

Postado

eu jah acho mais foda ter que lavar o liquitificador do que tomar algo que nao dissolveu totalmente

qquer coisa chaqualha bem, deixa uns minutos parado e volta chaqualhar denovo, da uma dissolvida melhor

nao perde nutrientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...