Hellen Giacon 0 Postado Maio 4, 2011 às 14:51 Postado Maio 4, 2011 às 14:51 Olá,sou nova aqui e gostaria de dicas de vocês, tiver bebê fazem 5 meses o que me rendeu uma barriga saliente...inconformada com a situação entrei na academia com força total, fazem 2 meses que estou treinando e já tiver bons resultados, perdi 8 cm de cintura e defini bem as coxas, me apaixonei pela musculação só que agora parace que meu corpo travou, não consigo ganhar mais coxa e bumbum como gostaria, quais exercicios poderia fazer para ganhar mais massa muscular?
Fernando Bull 34 Postado Maio 4, 2011 às 15:13 Postado Maio 4, 2011 às 15:13 Estagnou por que não se alimenta direito.
thiagobass 28 Postado Maio 4, 2011 às 15:15 Postado Maio 4, 2011 às 15:15 Levantamento de garfo. Se você quer ganhar massa muscular (coxa, bunda), você precisa montar uma dieta visando isso, não são só os exercícios que faram isso por conta própria. Aumente o consumo de macronutrientes da sua dieta (protéina, carboidrato, gordura). Abraços.
marcondesrjr 0 Postado Maio 4, 2011 às 16:41 Postado Maio 4, 2011 às 16:41 td organismo tem um limite "por si so", que provavelmente vc alcançou... o jeito agora é se alimentar bem, suplementar, descansar... o de praxe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora