Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano to tomando um suplemento que tem exatamente essas proporções que dizem no final do video só difere quanto a vitamina B6. O nome é do rótulo é Xtend intra-workout catalyst. Comprei por 140 reais , mas não aqui uma amiga trouxe do Canadá vem 400g tem tudo aquilo na dose de 14,2 gramas. Tô gostando muito do resultado meu objetivo é hipertrofia.

• 9 meses depois...
Postado (editado)
3 minutos atrás, busarello disse:

De 6 a 15 gramas. Eu usava umas 10 gramas.

Caramba isso tudo? vc dividia entre o dia ou tomava tudo pré treino? quando vc usou vc notou algum benefício em relação a disposição ou vasodilatação?

Editado por lucasf21
  • Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

Caramba isso tudo? vc dividia entre o dia ou tomava tudo pré treino? quando vc usou vc notou algum benefício em relação a disposição ou vasodilatação?

Usava pre treino. Combinado com BA / taurina (BA dividida durante o dia, Taurina no pre) eu notava, à época, melhora de rendimento nos treinos, especialmente aeróbicos ou de series longas.

• 3 meses depois...
Postado

http://youtu.be/luNwhMShtJw

Video do canal do Omar, que saiu hoje, sobre citrulina. 

Resumo do vídeo: estudos recentes sugerem que a citrulina pode aumentar o volume de treino, diminuir a sensação de "queimação" muscular e incrementar o pump, um dos drivers pra gerar hipertrofia. Tem um artigo do Eric Helms disponível no vídeo que também aprova o uso do aminoácido. 

A dose sugerida seria de 6 a 8 gramas, e o uso recomendado é aproximadamente 1h antes do treino. 

Mais pra frente vou experimentar e relatar os resultados. 

Postado
1 minuto atrás, BDM disse:

http://youtu.be/luNwhMShtJw

Video do canal do Omar, que saiu hoje, sobre citrulina. 

Resumo do vídeo: estudos recentes sugerem que a citrulina pode aumentar o volume de treino, diminuir a sensação de "queimação" muscular e incrementar o pump, um dos drivers pra gerar hipertrofia. Tem um artigo do Eric Helms disponível no vídeo que também aprova o uso do aminoácido. 

A dose sugerida seria de 6 a 8 gramas, e o uso recomendado é aproximadamente 1h antes do treino. 

Mais pra frente vou experimentar e relatar os resultados. 

Eu usei

aumentou o pump mas n vale o investimento..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...