Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 168 cm

Biótipo: Ectomorfo

Peso: 57 kg

BF: 4% (Ultimo teste em 22/03/2011)

Objetivo: Hipertrofia

Bom treino a mais ou menos 3 meses e a 1 semana meu instrutor mudou meu treino, estou atualmente fazendo um treino AB.

Treino A

Peck Deck

Supino Reto

Supino Inclinado

Leg Press

Leg Press 85º

Triceps Banco

Elevação Frontal Barra

Supra Pulley

Infra Paralela

Abdomen Máquina

Treino B

Barra Fixa

Puxada Baixa

Remada Sentada Unilateral

Cadeira Flexora

Encolhimento

Mesa Flexora

Lombar Mesa Flexora

Posterior Cabo Unilateral

Rosca Direta W

Lombar Banco

Lombar Máquina

Faço 3 séries de 7

Estou treinando AB-AB Segunda/Terça Quinta/Sexta

O que vc's acham desse treino ???

Desde já agradeço pela ajuda :D

Editado por masterosbourne

Postado
  • Autor

É realmente treino AB é a primeira vez que faço e acho muito cansativo, principalmente perna que to treinando 4 dias na semana.

Pelo menos perna de sábia eu não vou ter kkkkkkkkkkkk :lol:

Postado
  • Autor

Todos os meus treinos foram AB variando apenas os exercicios <_<

Mas no começo era adaptação 2 séries de 15 rep, depois caiu pra 3 de 10 e agora 3 séries de 7 rep.

Postado

Todos os meus treinos foram AB variando apenas os exercicios <_<

Ha man, acho que ta na hora de investir em um ABC2x, se tu ta pedindo ajuda da galera sobre essa divisão é

porque tem dúvidas ou não obteve ganhos suficientes até agora, seria bem por ai?

Com um ABC tu teria mais descanço, poderia treinar mais forte, sem esquecer da dieta.

Postado
  • Autor

Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal)

mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá.

Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço.

Vlw pela ajuda ;)

Postado

Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal)

mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá.

Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço.

Vlw pela ajuda ;)

Se os results pra vc valeu, então ta bom! Tem galera que ganha em 2/3 meses faixa de 8 a 15kg ;@ Mais o bf aumenta bastante, então varia de corpo pra corpo também.

biceps/triceps:

Realmente 1 é muito pouco, embora seja um musculo pequeno eu acho ideal pelo menos 2 e padrão 3, caso 4 se for um treino ABCDE é aceitavel.

Mais vai com calma, se bem que ta no começo.... e peça sim um ABC pra ele que vai te ajudar bastante, com o tempo vai dando mais descanço aos musculos

e sempre variando os treinos colocando dias off na semana, ou prolongando o treino tipo ABCDA e deixando cada vez o treino mais "intenso" pra poder

obter resultados.

Abçs

Postado
  • Autor

Blz vlw muito pela ajuda.

E quanto aos ganhos eu estou bem satisfeito, pq em 2 meses e meio eu ganhei 3kg sem aumentar nada de bf acho que são ótimos resultados.

E principalmente pra mim que sou extremamente ectomorfo 4% de bf e definição quase que extrema hsuhauhsuhausha :lol:

vlw novamente pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.