Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Então, já vi gente dizendo que não era bom tomar creatina com tribulus, porque um retém água e o outro é diurético e tal... nem arrisquei.

E com ginseng, alguém sabe se tem problema combinar com a creatina??

Tava lendo a respeito do ginseng pela net e achei muito show, mas comecei com creatina esse mês, não sei se pode combinar os 2.

Valeu!

Publicidade

Postado

Fala galera

Então, já vi gente dizendo que não era bom tomar creatina com tribulus, porque um retém água e o outro é diurético e tal... nem arrisquei.

E com ginseng, alguém sabe se tem problema combinar com a creatina??

Tava lendo a respeito do ginseng pela net e achei muito show, mas comecei com creatina esse mês, não sei se pode combinar os 2.

Valeu!

Cara, até onde sei muuuuita gente manda tribulus junto com a creatina, geralmente na tpc de ciclos.

Sabe pra que serve tribulus? talvez não já que pensou em manda-lo assim do nada.

Quanto a creatina+ginseng não sei lhe responder...

Postado

Sinceramente, eu não sei te responder. Dei uma pesquisada rápida (rápida mesmo) e não achei muita coisa sobre essa combinação. Mas achei um artigo que pode até ser interessante. Eu ainda não li, daqui a pouco eu leio e talvez poste aqui comentando. Vamos ver o que o resto do pessoal do fórum tem a dizer. O artigo é esse: http://musculacao-pt.com/?p=5044

Em off, pra que você vai tomar ginseng? Pra melhorar concentração, disposição, memorização, essas coisas? Na época que eu fazia cursinho eu até quis tomar porque li sobre esses benefícios, mas lembro que eu desisti porque li que ele tinha vários efeitos colaterais a longo prazo. Não me lembro bem quais eram, mas toma cuidado ai.

Postado

Cara, até onde sei muuuuita gente manda tribulus junto com a creatina, geralmente na tpc de ciclos.

Sabe pra que serve tribulus? talvez não já que pensou em manda-lo assim do nada.

Quanto a creatina+ginseng não sei lhe responder...

Com certeza não ia tomar algo sem me informar sobre ele antes. Na dúvida, só preferi não combinar TT com creatina.

Sinceramente, eu não sei te responder. Dei uma pesquisada rápida (rápida mesmo) e não achei muita coisa sobre essa combinação. Mas achei um artigo que pode até ser interessante. Eu ainda não li, daqui a pouco eu leio e talvez poste aqui comentando. Vamos ver o que o resto do pessoal do fórum tem a dizer. O artigo é esse: http://musculacao-pt.com/?p=5044

Em off, pra que você vai tomar ginseng? Pra melhorar concentração, disposição, memorização, essas coisas? Na época que eu fazia cursinho eu até quis tomar porque li sobre esses benefícios, mas lembro que eu desisti porque li que ele tinha vários efeitos colaterais a longo prazo. Não me lembro bem quais eram, mas toma cuidado ai.

Pensei em tomar de novo (já tinha tomado ano passado) pelos benefícios gerais para a saúde que ele promete, não necessariamente ligados à musculação e tal. Pelo que li, ginseng é como uma cafeína, mas tunada. Achei interessante o comparativo com a cafeína: Com tradução tosca e original em inglês

Tem isso do longo prazo também, no próprio manual do usuário diz pra não tomar ginseng por mais de 3 meses seguidos, preferi não ultrapassar esse limite quando tomei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...