Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey Ou No2 Com Creatina?


luccas30

Posts Recomendados

Agora fui ver que você tinha falado a parada de grana então na boa, esquece o que falei lá em cima e compra whey+malto e manda no pós-treino.

Investe em uma boa dieta e guarda tua grana pra no futuro mandar um combo massa.

Não adianta mandar um pré-treino sem uma boa alimentação, vai ser grana jogada fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escuta o que o WhitePump e o rodmarinho falaram.

Seguinte cara, whey + dextrose são os básicos da suplementação. E para você poder ter os melhores resultados possíveis, você precisa de uma ótima dieta. De 47kg para 60kg em 1 ano, não está ruim, mas poderia ser melhor. Eu tinha 52kg, treino há 1 ano também e cheguei nos 70kg. Mas ano passado eu não treinava muito sério, vivia parando. Mas essa não é a questão aqui.

Se você tiver uma boa dieta (3000kcal/dia como você disse não está ruim, mas pode até ser melhorada) e estiver tomando o básico (whey + dextrose), ai sim você pode implementar mais alguns suplementos. Entre eles creatina, BCAA, Glutamina, Leucina, Pre-treinos, thermogênicos... Tudo depende dos seus objetivos e da grana que você tem para investir. No seu caso, você quer ganhar massa, tudo bem. Eu recomendo que primeiro consiga whey + dextrose. Com R$80 reais você consegue fazer uma boa compra. Se você pesquisar bem, você acha alguns combos na internet de whey + malto + creatina por R$120 em média. Não posso falar aonde vende, pois propaganda é proibida no fórum. Mas se você pesquisar, você acha fácil. Tem bastante gente que fala sobre esses vendedores...

Enfim, acho que é válido você comprar um whey + dextrose e guardar seu dinheiro, vai economizando e quando puder, compra algum pré-treino. Se você tem R$200 em mãos, da pra comprar whey + dextrose + 1.M.R.. Quando acabar, você repõe o estoque de whey + dextrose e quando tiver grana, compra outro NO, ou creatina, ou o que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...