Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora fui ver que você tinha falado a parada de grana então na boa, esquece o que falei lá em cima e compra whey+malto e manda no pós-treino.

Investe em uma boa dieta e guarda tua grana pra no futuro mandar um combo massa.

Não adianta mandar um pré-treino sem uma boa alimentação, vai ser grana jogada fora.

Publicidade

Postado

Escuta o que o WhitePump e o rodmarinho falaram.

Seguinte cara, whey + dextrose são os básicos da suplementação. E para você poder ter os melhores resultados possíveis, você precisa de uma ótima dieta. De 47kg para 60kg em 1 ano, não está ruim, mas poderia ser melhor. Eu tinha 52kg, treino há 1 ano também e cheguei nos 70kg. Mas ano passado eu não treinava muito sério, vivia parando. Mas essa não é a questão aqui.

Se você tiver uma boa dieta (3000kcal/dia como você disse não está ruim, mas pode até ser melhorada) e estiver tomando o básico (whey + dextrose), ai sim você pode implementar mais alguns suplementos. Entre eles creatina, BCAA, Glutamina, Leucina, Pre-treinos, thermogênicos... Tudo depende dos seus objetivos e da grana que você tem para investir. No seu caso, você quer ganhar massa, tudo bem. Eu recomendo que primeiro consiga whey + dextrose. Com R$80 reais você consegue fazer uma boa compra. Se você pesquisar bem, você acha alguns combos na internet de whey + malto + creatina por R$120 em média. Não posso falar aonde vende, pois propaganda é proibida no fórum. Mas se você pesquisar, você acha fácil. Tem bastante gente que fala sobre esses vendedores...

Enfim, acho que é válido você comprar um whey + dextrose e guardar seu dinheiro, vai economizando e quando puder, compra algum pré-treino. Se você tem R$200 em mãos, da pra comprar whey + dextrose + 1.M.R.. Quando acabar, você repõe o estoque de whey + dextrose e quando tiver grana, compra outro NO, ou creatina, ou o que você quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...