Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, já tomei 2 meses de creatina( com 1 mês de descanso do uso entre o 1º e 2ºmês ).

Já na 2º vez q tomei, só senti um leve aumento de força.

Ainda tenho creatina ( DA UNIVERSAL ) pra +1 mês e estou pensando em tomar com o NO ShotGun ou o Syntha-6.

Estou desde inicio de abril sem tomar nada, pretendo mandar em julho:

Creatina, malto e abulmina. Queria saber o que adicionar, NO ShotGun ou Syntha-6 ?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Como o No shotgun você vai perder gordura corporal ( que e muito bom ) e ganhar medidas em cm

com o Shynta-6 Acho que e uma das melhores proteinas no mercado mas você podia comprar um whey bom probiotica ... + o no shotgun e um carbo (malto ou dextrose ) pra ter um complemento dependendo do seu objetivo

Abraço

Postado (editado)

pow ai fica complicado, to com dinheiro pra pagar no máximo em um NO ShotGun ( R$200,00 ), no vendedor aqui do forum o Syntha-6 ta por R$160,00.

Meu objetivo por enquanto é ganho de massa o máximo possivel asuh' to com 60kg, ectomorfo, só tenho um pouco de gordura nas pernas e na barriga( quase nada ).

Editado por luccas30
Postado

Oi!

Cara... quem deve dar essa resposta é você mesmo... Vá na área de nutrição e pesquise sobre a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você deve ingerir diariamente... se você acha que satisfaz a quantidade de proteínas sem o whey... compra o NO2... mas se você não consegue fazer isso... comprar o NO2 é jogar dinheiro fora... aí o whey é a melhor opção...

Meu objetivo por enquanto é ganho de massa o máximo possivel asuh' to com 60kg, ectomorfo, só tenho um pouco de gordura nas pernas e na barriga( quase nada ).

Com certeza você não se alimenta bem... independentemente do seu tempo de treino ou da sua altura...

Caso 1: Você teria mais peso. Pois, se se alimentasse bem estaria mais gordo...

Caso 2: Você teria mais peso mesmo sendo baixo. Pois, 60kg com um tempo de treino longo é um péssimo peso.

Os suplementos não fazem milagre.

Espero ter ajudado!

Abraço

Postado (editado)

Oi!

Cara... quem deve dar essa resposta é você mesmo... Vá na área de nutrição e pesquise sobre a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você deve ingerir diariamente... se você acha que satisfaz a quantidade de proteínas sem o whey... compra o NO2... mas se você não consegue fazer isso... comprar o NO2 é jogar dinheiro fora... aí o whey é a melhor opção...

Com certeza você não se alimenta bem... independentemente do seu tempo de treino ou da sua altura...

Caso 1: Você teria mais peso. Pois, se se alimentasse bem estaria mais gordo...

Caso 2: Você teria mais peso mesmo sendo baixo. Pois, 60kg com um tempo de treino longo é um péssimo peso.

Os suplementos não fazem milagre.

Espero ter ajudado!

Abraço

Eu malho a 1 ano e 1 mês.

Antes eu tinha 47kg, e to com 60 ~ 61kg , foi pouco resultado @_@ ?

Eh minha alimentação precisa ser melhorada, eu geralmente como muito pão e bebo mt leite durante o dia, carne e tal, só no almoço e janta ;S

Na ultima vez q eu fiz os calculos de quantas calorias eu deveria ingerir, tava 3000Kal acho q eu não consigo diariamente isso, então o whey com os outros suplementos seria melhor não ? ( + a melhora na alimentação )

Editado por luccas30
Postado

Bom cara minha opinião é a seguinte: Se você quer um no2 e não tem $$ pra um whey, mesmo que seja miseros 40 R$, esquece o no2 ok?

Se você tem creatina, toma ela com um whey apenas, e mude sua dieta quando for começar a fazer essa suplementação que vai ter ganhos consideraveis, sendo

que com o tempo você junta um pouco mais de $$ pra comprar o Shotgun e um Whey (bom) pra usar em combo. Não adianta você comprar o shotgun, e não ter complementos

pra ajudar "os efeitos máximos", realmente vai ser uma boa parte da grana jogada no lixo (embora resultados mesmo assim notará talves > minimos.).

Abçs, e reveja o seu conceito sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...