Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 188cm's

Peso: 95kg's

Objetivo da dieta: Hipertrofia!

aaaadw.jpg

Gostaria que voce's avaliassem minha dieta!

Não sei se realmente precise de mais carboidratos! essa é minha duvida! pois em proteina creio que esteje bom.!

Quem poder me ajudar!

Tank's

Editado por Fiiu

Publicidade

Postado

Tu criou dois tópicos.

Agora, o objetivo da dieta éhipertrofia, mas quer fazer bulk ou cutting?

Porque se for bulk tá faltando coisa ae heim,

Tiro os ovos do desjejum, eles tem gorduras... Usa Albumina ou Whey ou alguma outra fonte de proteína sem gordura nesse horario.

Aquela lata de atum ali não tem gorduras? Tem algo errado ali não?

Postado

Tu criou dois tópicos.

Agora, o objetivo da dieta éhipertrofia, mas quer fazer bulk ou cutting?

Porque se for bulk tá faltando coisa ae heim,

Tiro os ovos do desjejum, eles tem gorduras... Usa Albumina ou Whey ou alguma outra fonte de proteína sem gordura nesse horario.

Aquela lata de atum ali não tem gorduras? Tem algo errado ali não?

Opa brother... entao foi dois topicos, criei e apareceu dois, mais ja fiz uma notificacao!

Entao a lata de atum ta correta! a cada 60g de atum tem somente 0,5g de gordura totais!

Em jejum eu poderia tar mandando claras de ovos ne ?

Postado

Opa brother... entao foi dois topicos, criei e apareceu dois, mais ja fiz uma notificacao!

Entao a lata de atum ta correta! a cada 60g de atum tem somente 0,5g de gordura totais!

Em jejum eu poderia tar mandando claras de ovos ne ?

ainda não sei se é cutting ou bulking hahaha

é, as claras substituiriam a albumina e seria um boa fonte de proteína já que não tem gorduras...

Postado (editado)

ainda não sei se é cutting ou bulking hahaha

é, as claras substituiriam a albumina e seria um boa fonte de proteína já que não tem gorduras...

Hehe! esqueci de falar.. Bulking!

Dei uma arrumada la com as suas dicas! ve lá!

Editado por Fiiu
Postado

Hehe! esqueci de falar.. Bulking!

Dei uma arrumada la com as suas dicas! ve lá!

Então, vi ali.

Cara, se vai bulkar manda mais kcal pra dentro, falta carboidratos ae. igourte em algumas refeições, algum sem gordura

Falta um pouco de gordura boa também, joga umas duas colheres de azeite de oliva extra virgem na ceia.

Tenta comer mais no almoço, tem poucas kcal, elas tem que superar a sua TMB. Tá vendo ali do lado que o exedente tá negativo? aquilo tem que ficar positivo para estar em bulk...

Postado

Então, vi ali.

Cara, se vai bulkar manda mais kcal pra dentro, falta carboidratos ae. igourte em algumas refeições, algum sem gordura

Falta um pouco de gordura boa também, joga umas duas colheres de azeite de oliva extra virgem na ceia.

Tenta comer mais no almoço, tem poucas kcal, elas tem que superar a sua TMB. Tá vendo ali do lado que o exedente tá negativo? aquilo tem que ficar positivo para estar em bulk...

Entendii! Então brother seguindo suas dicas ai, reformulei totalmente minha dieta! da uma olha agora!

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...