Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho exatamente suas medidas.....e em 6 meses passei de 64 para 85 depois mais 6 meses e 97. Sem bola...

muito treino e muito supl....mais vai da sua genetica tbm né. eu tenho facilidade pra ganhar massa....unica coisa de diferente que usei foi creatina e animal pack (importado), nada alem disso (malto, whey, hipercalorico)

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho exatamente suas medidas.....e em 6 meses passei de 64 para 85 depois mais 6 meses e 97. Sem bola...

muito treino e muito supl....mais vai da sua genetica tbm né. eu tenho facilidade pra ganhar massa....unica coisa de diferente que usei foi creatina e animal pack (importado), nada alem disso (malto, whey, hipercalorico)

bons treinos.

Caralhoo, quem me dera heim aheuahueheh

mais então eu gostaria de chegar nos 75 tá bom..

será que dá ?

tô suplementando legal, treinando bem tbm, tava pensando em começar hoje o primeiro 50 mg de hemo...

Link para o comentário

bom cara...como eu disse...

tinha exatamente suas medidas....e só suplementei e malhei forte. dá resultado se vc se dedicar.

mais já que começou com hemo, continua um relato detalhado ae pra galera, pra vermos como esta evoluindo.

bons treinos.

PUTS CARA ESTOU A DOIS ANOS NA ACADEMIA, MAIS TIPO FORTE EU NÃO TREINAVA( ACHAVA QUE ERA SÓ MALHAR QUE FICAVA FORTE ),EM PARTE SIM, MÁS NA PRATICA É UM POUCO MAIS COMPLICADO. VEM DESCANSO ALIMENTAÇÃO E NADA DISSO EU ME LIGAVA, E NEM SEI MUITA COISA AINDA, MAIS DE UM ANO PRA CÁ, VENHO SIM ME DEDICANDO E MUITO, SULPLEMENTOS JA USEI DIVERSOS, SÓ AGORA QUE ESTOU COM ESSES QUE DISSE ACIMA, MÁS VOU CONTINUAR RELATANDO SIM,PODE DEIXAR..

Link para o comentário

Pô Gente, o hemo tá bom, tô gostando demais

almentei o peso de quase todos os exercicios, somente em 01 estou com deficiencia

não evolui nada nele ainda, depois que começei com o hemogenin.

Triceps, faço 3 exe. de 10 rep.

e ao invez de almentar o peso estou é diminuindo,

porque será?

treino ele no mesmo dia de peito.

faço 4 exe. peito

e 3 exe. triceps , peito evolui demais mesmo, aliaz em todos os musculos

menos no triceps =/

alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...