Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura

Posts Recomendados

Olá galera!!

Ciclo para ganho de massa e muita força, tenho 1,78 e 64 kg

gostaria de uns kilos Aêêêêê, treino a 2 anos, queria fazer da seguinte forma:

1 - 8 Dura 750mg/sem (seg, qua, sex)

1 - 4 Hemo 50mg/dia

20 MG DIA/ Tamoxifeno durante o ciclo.

Pós Ciclo Clomid 12 HRS depois da ultima dose de DURA.

depois tomar uma Creatina, para ajudar a segurar mais os ganhos, que serão satisfátorios eu creio, porém, menos bem menos satisfátorios se eu não fizer nada para tentar segurar pelo menos 70 % dos ganhos está Ótimo!!

tenho duvidas, a DURA eu começo junto com o Hemo, ou começo no meio das semanas 2 semana ? ou vice-versa, começo com a Dura e no meio 4 semana começo também com o hemo ?

e estou tomando alguns suplementos tipo " Whey + Malto + albumina + mosnter", posso continuar tomando durante o ciclo ?

estou com tudo nas mãos só preciso de pessoas mais experientes para me ajudar um pouco mais,

e se caso eu perceber que é uma besteira jogo tudo fora ;)

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1280

puts tiosão tu vai ciclar e não sabe nem como fazer tpc????????????????????

naum terminei de ler seu topico...

aaaaaaaaa e da pra crescer muito sem drogas ainda heim...

Acha besteira Ciclar só com 2 anos de treino ?

então a TCP tá errado ?

tamoxifeno, e clomid ?

Link para o comentário

Olá galera!!

Ciclo para ganho de massa e muita força, tenho 1,78 e 64 kg

gostaria de uns kilos Aêêêêê, treino a 2 anos, queria fazer da seguinte forma:

1 - 8 Dura 750mg/sem (seg, qua, sex)

1 - 4 Hemo 50mg/dia

20 MG DIA/ Tamoxifeno durante o ciclo.

Pós Ciclo Clomid 12 HRS depois da ultima dose de DURA.

depois tomar uma Creatina, para ajudar a segurar mais os ganhos, que serão satisfátorios eu creio, porém, menos bem menos satisfátorios se eu não fizer nada para tentar segurar pelo menos 70 % dos ganhos está Ótimo!!

tenho duvidas, a DURA eu começo junto com o Hemo, ou começo no meio das semanas 2 semana ? ou vice-versa, começo com a Dura e no meio 4 semana começo também com o hemo ?

e estou tomando alguns suplementos tipo " Whey + Malto + albumina + mosnter", posso continuar tomando durante o ciclo ?

estou com tudo nas mãos só preciso de pessoas mais experientes para me ajudar um pouco mais,

e se caso eu perceber que é uma besteira jogo tudo fora ;)

Abraço!!

Gourlat na minha Opnião você tem duas opções, ou vc começa com 50mg de hemo na 1º semana e depois na 2º semana vc toma 50mg de hemo + 750mg de Dura ate quando acabar o hemogenin (4º semana) e depois vc continua soh com as Dura...

Segunda opção: Começar com 50mg de Hemo + 750mg de Dura na 1º semana ate a 4º semana e depois continua com 750mg de Dura ate o final do Ciclo ( 8 semanas)

Ja a TPC vc deve tomar o Tamoxifeno no final do ciclo como ja citaram antes... a minha Opniao.

Esta ae um Exemplo que o Gaspar me passou.

TPC Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

AHHH e pra Finalizar acrecente pelomenos 5 Litros de Agua por Dia =)

Boa Sorte!!!!!

Link para o comentário

Acha besteira Ciclar só com 2 anos de treino ?

então a TCP tá errado ?

tamoxifeno, e clomid ?

CARA 1° perguntar se a sua tpc ta errado, é só vc abrir o link e ler, que verá como deve ser feito.

2° olha seu peso e estatura, não acha que está bem abaixo do vc pode chegar com BOA alimentação e treino???????????

eu sou contra ciclar sem pelo menos ter seu peso próximo da estatura(com um bf no minimo razoavel, 12/14% mais que isso faz um cutting antes de iniciar), mas é claro que isso é só a minha opinião, mas é a sua SAÚDE que está em jogo, pense nisso.

Link para o comentário

Então esse negocio de 5 lts de agua aí tô sabendo, caraa TCP vou fazer desse jeitinho aê =)

então quanto ao peso cara, eu acho mesmo que da pra chegar lá sem Ae's, más são 2 anos já

treinando então vou arriscar um pouco e ter Fé, quanto aos suplementos no caso CREATINA depois do ciclo é bom né?

e os que ja estava usando posso continuar usando normal??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...