Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera, beleza ?

Então, sou novo aqui no fórum e malho a mais ou menos 7 meses, ganhei 20kg durante esse tempo, me alimentando bem e tomando um hipercalórico, passei dos 55kg para os 75kg, de pinto pra frango ! :lol:

Pois bem, ontem houve um sorteio numa loja de suplementos e eu fui contemplado com um kit de suplementos da atlhetica, veio coisa pra caralho e não sei como usar a metade :o

Gostaria de algumas sugestões de uso para os suplementos, para não gastar atoa !

Segue itens:

RippeD Extreme Yellow Caps - 20 caps

Cut Extreme w/sesame oil - 14 caps

No3 - 18 caps

Thermo Caps - 20 caps

Complete Multi-vit - 20 Tabletes

Creatina Proseries - 20 caps

Whey protein de Banana - 900g

Todos são da Atlhetica.

Desde já agradeço !

Publicidade

Postado

Boa cara, obrigado por compartilhar sua opnião. Então, meu objetivo é chegar aos 80~85kg, tenho além desses suplementos postados, +1 pote de proteína de 1,880gr, 1 BCAA 3900mg Body Size Integralmédica e uma Creatina fulera que provavelmente vou trocar por uma universal... Eu pesquisei sobre os itens citados, só que fica difícil saber como usá-los em conjunto saca ? Quais usar antes e/ou depois do treino ? Sei que a quantidade é pouca, mas pelo menos posso ter uma idéia de como funcionam e posteriormente comprar os corretos !

Postado (editado)

Cara, se tu quer ganhar massa não vai precisar de todos esses suples.

Esses vão ser os mais uteis pra você pelo que vi aqui:

Complete Multi-vit - 20 Tabletes

Creatina Proseries - 20 caps

Whey protein de Banana - 900g

bem, o multivitaminico toma na hora do almoço

o resto tem explicado aqui nesse tópico que fiz, dá uma lida ---> Clique aqui

Tá bem explicado sobre como você vai usar a creatina, o whey, o bcaa e talz

Espero que ajude, qualquer coisa só perguntar.

Editado por rodmarinho
Postado

Muito obrigado cara, o tópico que você mandou me ajudou muito, estou tomando 4,8g de bcaa 10min antes do shake pré treino e o mesmo no shake pós, o shake eu uso Whey, malto e Crea. Está bom ? Estou tomando 1 comprimido de polivitamínico ao desjejum e o restante vou usar qd for pra definição. Muito obrigado.

Postado

Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem.

Faz o seguinte:

- Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino...

- Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar...

- A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose.

O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro!

Postado
Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem.

Faz o seguinte:

- Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino...

- Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar...

- A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose.

O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro!

Valeu mesmo cara, e pelo menos com esses potes eu vou saber o efeito que les dão e alguns colaterais ^^

A whey foi o melhor que veio mesmo, a whey e a maltodextrina. Vou seguir os conselhos que vi aqui, valeu mesmo rapaziada ! (yn'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...