Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sugestão de regra para a seção de relatos: obrigatoriedade na postagem de fotos. Simples.

É desapontador ler relatos sem fotos. Tá certo que as vezes o resultado estético não interessa alguns. Os efeitos de determinada substância também são importantíssimos e as vezes é o que vale pro interesse de alguns.

Mas a maioria quer ver resultados estéticos, na prática! E nada melhor do que fotos pelo menos de ANTES do ciclo e do DEPOIS.

Fica aí a sugestão!

Abraço!

Publicidade

Postado

Tão falando serio isso ? o.O

não passa de uma opinião minha,que nem passo tempo olhando nas partes sobre ciclo,PH,AE,etc.mas vamos lá:

acho que seria MUUUITO BOM,mas querer OBRIGAR ?? :(

o cara tá lá,compartilhando as informações sobre as dietas(incluindo suplementos),rotinas incluindo o treino, e as medidas.por mim isso já é o suficiente.

não sei se já viram ,mas no fórum tem uma àrea PARA FOTOS DE USUÁRIO e lá você pode ver os resultados de alguns usuarios.

É Simples,leiam se quiser e quem quiser mais opiniões,coloquem no título("COM FOTOS").

• Administrador
Postado

Colocar fotos nos relatos com certeza seria um ótimo atrativo para o relato em questão. Mas tornar obrigatório é algo inviável, isso tiraria a liberdade(de querer colocar sua foto ou não) e principalmente limitaria demais a criação dos relatos.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...