Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

O medidor de crea serve pra qualquer marca? tenho um medidor da ethika e crea da STN,sera que vai fazer diferença usar o medidor?

Abrsss

É bem provavel que sim cara, as densidades variam... mesmo que use uma colher pra medir vai variar, você não vai conseguir atingir 5g exatas a não ser que use um scoop projetado especificamente para aquele produto. Fora isso deve haver alguma diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara parabens pelo seu tópico, tirou muitas duvidas.

Mais pintou uma duvida sobre a creatina, anted do treino da força e depois do treino massa muscular. Será que então eu não poderia tomar 5g antes e 5g depois na primeira semana e nas demais 3g antes e 3g depois.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara parabens pelo seu tópico, tirou muitas duvidas.

Mais pintou uma duvida sobre a creatina, anted do treino da força e depois do treino massa muscular. Será que então eu não poderia tomar 5g antes e 5g depois na primeira semana e nas demais 3g antes e 3g depois.

abçs

Primeiramente, obrigado =]

Agora quanto a sua duvida, pode sim

Eu em particular sempre tomo coisa de 3g antes 4g depois, 3g antes 3g depois, sempre alguma coisa por volta disso...

E em dias de não treino apenas 5g mesmo. Acho que 3g antes e 3g depois é o ideal sim, não precisa nem muito dessa primeira semana tomando 5g antes/5g depois porque ai acho que já pode estar desperdiçando, se quiser pode fazer, acho que não será inútil... Mas acho que é mais pra não gastar muito da creatina com o que não é em si o proposito principal dela...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria aproveitar o tópico para tirar uma duvida.

Estava pesquisando em sites americanos por wheys, e encontrei os wheys normais, hidrolizados e isolados. Será que alguém poderíamos explicar a diferença e qual é o melhor dentre eles? ( agradeceria se citarem as top marcas desses wheys tbm)

Agradeço. Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria aproveitar o tópico para tirar uma duvida.

Estava pesquisando em sites americanos por wheys, e encontrei os wheys normais, hidrolizados e isolados. Será que alguém poderíamos explicar a diferença e qual é o melhor dentre eles? ( agradeceria se citarem as top marcas desses wheys tbm)

Agradeço. Atenção

Isso é filtragem e rapidez na absorção, na verdade devemos comparar 4 tipos (concentrado, hidrolizados, isolados, e hidrolizados e isolados.)

O concentrado tem uma absorção inferior aos demais, porem o CxB é bem menor e a diferença não chega ser tão grande nos resultados como no "custo".

Hidrolizado é de absorção mais rápida, porem tem que ver realmente se vale a pena.

Isolados sempre tem uma concentração de carbo menor, e prot. maior (pouca coisa mais tem) e a absorção é melhor tb.

Hidrolizados e isolados melhores ainda. Então é facil saber o que é, pra mim o que muda mesmo é o VALOR.

Concentrado é bom, só escolher uma marca boa de confiança.

Marcas boas importados: Optimum, vp2, dymatize, etc.

Nacionais: Eu sempre vou de probiótica. (ps: Whey é materia prima importada, mesmo sendo nacionais a matéria prima tem sua origem lá fora.), tem o da Growth aqui do forum também que o pessoal fala muito bem.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é filtragem e rapidez na absorção, na verdade devemos comparar 3 tipos (concentrado, hidrolizados, isolados, e hidrolizados e isolados.)

O concentrado tem uma absorção inferior aos demais, porem o CxB é bem menor e a diferença não chega ser tão grande nos resultados como no "custo".

Hidrolizado é de absorção mais rápida, porem tem que ver realmente se vale a pena.

Isolados sempre tem uma concentração de carbo menor, e prot. maior (pouca coisa mais tem) e a absorção é melhor tb.

Hidrolizados e isolados melhores ainda. Então é facil saber o que é, pra mim o que muda mesmo é o VALOR.

Concentrado é bom, só escolher uma marca boa de confiança.

Marcas boas importados: Optimum, vp2, dymatize, etc.

Nacionais: Eu sempre vou de probiótica. (ps: Whey é materia prima importada, mesmo sendo nacionais a matéria prima tem sua origem lá fora.), tem o da Growth aqui do forum também que o pessoal fala muito bem.

abçs

Opa, obrigado ae! So mais uma coisa, eu meio que tenho um pouco de intolerância a lactose, então a melhor alternativa pra mim seria o isolado? Ou posso tomar o concentrado mesmo com aquela enzima americana chamada Lactaid ( capsula com as enzimas necessárias para digerir a lactose )

Vlw!

Editado por Bnk951952
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu uma puta duvida agora brother ;D ! essa parada de 3g antes e 3g depois é comprovado? porque não é verdade que a creatina é acumulativa ? intaum qual a diferença de 5-6 g depois pra diviir antes e depois ? vc tem esperiencia propria? desde jah agradeço manin ;D ... só uma duvida de iniciantes mesmo naum me intenda mal! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...