Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Publicidade

deixando o syntha de lado, mas oq seria melhor antes de durmir um blend ou somente caseina?

mas tu não saberia dizer o qual seria melhor pro pós-treino o hydrowhey ou o vp2, eu estou em duvida neles pq ao meu ver acho que são os melhores ou teria um melhor ainda?

Blend = Informações nutricionais/rótulos do produto, não é um suplemento! lol

huaUHAUHAUH

Caseina ou albumina antes de dormir (caseina é melhor...)

_

Vp2 x Hidro whey,

ambos são de marcas boas, mais eu iria de vp2 (se a grana ta boa né?...) caso contrário eu pegaria um whey da growth mesmo concentrado, ou até mesmo um da probiótica, não tem tanta diferença assim em uma PROTEINA, se a linha dele for "boa" não importa se a marca é nacional/imporatada, o whey é bom.

Alguém conhece creatina pura, é melhor q a comum ?

Tem "n" creatina pura ai, algumas se diz ser vai saber.

Esta creatina "pura" é de que marca? (tem que ter uma marca...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuumm, vlw ai, é que eu conheço um cara que vai quase todo mês pro estados unidos, ai fica menos caro as coisas hehe

e agora pra parar de te aperriar hehe só mais um, eu to usando o 100%Whey da Optimum depois do treino, depois de uns 30 mins eu já dou minha jantada, isso ta correto certo? então como tu disse que o VP2 é o melhor vou mesmo dar uma confirida nele, mas vi que ele tem uma absorção muito rápida, parece que em apenas 8 mins já ta tudo feito, será que eu tenho que aumentar a quantidade de dextrose? e quanto tempo eu daria de intervalo pra jantar? e ao acordar tambem o melhor seria usar ele né?

Editado por Challenger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuumm, vlw ai, é que eu conheço um cara que vai quase todo mês pro estados unidos, ai fica menos caro as coisas hehe

e agora pra parar de te aperriar hehe só mais um, eu to usando o 100%Whey da Optimum depois do treino, depois de uns 30 mins eu já dou minha jantada, isso ta correto certo? então como tu disse que o VP2 é o melhor vou mesmo dar uma confirida nele, mas vi que ele tem uma absorção muito rápida, parece que em apenas 8 mins já ta tudo feito, será que eu tenho que aumentar a quantidade de dextrose? e quanto tempo eu daria de intervalo pra jantar? e ao acordar tambem o melhor seria usar ele né?

Whey tem uma absorção rápida mais não acredito que em 8min ele seja absorvido não, até um hidrolizado eu duvido muito, mais pode ser que seja..... No desjejum eu prefiro dar preferencia a proteinas sólidas do que liquida (shakes) mais ai é com você, se tem whey pra poder usar no desjejum/pós treino ta ok, só não pense que ele é um substituto de refeições (e tenha algumas fontes sólidas de proteina também como > frango, ovos, peito de peru, queijo, etc... < e um shake c/ aveia + leite desnatado + frutas = eu ja considero melhor que um whey no desjejum.

espera 45min, é melhor.... e a quantia de dextrose que seja entre 30~60gr por cada 30gr de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...