Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vo para de ser xato... heheh

eu sei q começa tomanu 1 scoop e depois vai aumentanu, mas eu so pesadin posso mete 2 scoop de uma vez? (amigo meu fez isso pq n sentiu 1 soh e ele eh mais leve..)

Abraço

Postado

Isto no jack3d né?

Pq se for 1mr é só 1 mesmo e nada mais.

Jack começa com 1 na primeira semana (independente do peso...) aumenta pra 1,5 na segunda, 2 na terceira, 2,5 na quarta e 3 na quinta (vai até terminar e não passa de 3...) melhor maneira de usar, abraços.

Postado

antes eu pensava que o melhor a se tomar antes de durmir era uma caseina, mas um dia desses eu fui falar isso com um vendedor e ele aconselhou um syntha-6, disse que era melhor, que é um blend muito bom né, ai fui ver a respeito disso, até que vi um membro falando a mesma coisa, mas não vejo muitos falando disso, enfim, é melhor uma caseina antes de durmir ou syntha-6 e poderia me explicar o porque?

outra duvida é a respeito do pós-treino, eu queria saber qual seria o melhor o HidroWhey(Optimum) ou o VP2(AST), ou existe outro melhor pro pós-treino?

Postado (editado)

antes eu pensava que o melhor a se tomar antes de durmir era uma caseina, mas um dia desses eu fui falar isso com um vendedor e ele aconselhou um syntha-6, disse que era melhor, que é um blend muito bom né, ai fui ver a respeito disso, até que vi um membro falando a mesma coisa, mas não vejo muitos falando disso, enfim, é melhor uma caseina antes de durmir ou syntha-6 e poderia me explicar o porque?

outra duvida é a respeito do pós-treino, eu queria saber qual seria o melhor o HidroWhey(Optimum) ou o VP2(AST), ou existe outro melhor pro pós-treino?

Eu prefiro uma caseina, mais ja vi vários tomando o syntha-6

Apenas descartaria o syntha, pelo nivel de carbo e a caseina adicionaria por ser uma das proteinas de mais lenta absorção que tem por ai (quanto mais lenta a absorção da proteina antes de dormir, melhor.... porque ficamos horas e horas em jejum sem comer nada, assim ela age aos poucos e mais lentamente..).

Pós treino (whey) whey é proteina, qualquer um com blend chamativo é bom, é só saber escolher. Porção de 30gr com 23~27gr de proteina e low carb (-de 5gr) = BOM, o que muda mesmo é marca e preço, conceituação, etc...

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...