Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lucas to fzenu igual vc, meu pré eh o almoco, mtu om o horario (academia vazia).

Mas aki espera 1 hra pra ir (30 min eh poku), depois de 1 hra n tem problema algum apesar de ter gente q n guenta, mas no meu caso eu vo tranquilasso

Abraço

Publicidade

Postado

lucas to fzenu igual vc, meu pré eh o almoco, mtu om o horario (academia vazia).

Mas aki espera 1 hra pra ir (30 min eh poku), depois de 1 hra n tem problema algum apesar de ter gente q n guenta, mas no meu caso eu vo tranquilasso

Abraço

Tem gente que me pergunta se faz algum mal, eu digo que para mim não faz mal algum, é raro eu espera 30 mim, mas so as vezes que eu vou. Abraço

Postado (editado)

Mais um topico salvo.. mas ainda nao achei sobre a ISO 100.. qual e amelhor a ISO-100 ou a TOTAL WHEY???

valeu galera

Compensa mais vc comprar um 100% pure whey do que ISO-100 (por ser mais caro).

De preferencias a whey concentrados pelo CxB, isolados x concentrados é filtragem.

Claro que os isolados/hidrolizados são melhores porem mais caros, e a diferença não é gigantesca em resultados.

Mais ctz o ISO-100 da dymatize é mais top que todos, só o preço que não seria um dos melhores, agora se a sua fonte é mais barata pode compra sem dúvidas.

PS: Total whey não seria a melhor opção.

abraço

Editado por WhitePump
  • 3 semanas depois...
Postado

white,

eu tentei e tentei, mas n consigo dissolver a creatina na água normal... vi q morna dissolve e dissolveu, tem algum problema em dissolver em agua morna? (como perder propriedades, ou simplesmente por ter menos efeito, etc)

Abraço

Postado (editado)

pq eu coloko 500 ml de agua e dissolve tipo metade... pode tomar assim entao (n totalmente dissolvido)?

Abraço

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...