Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

White caseina eh melhor q albumina na ceia? qual a real diferença entre ambos?

Abraço

Caseina teria absorção mais lenta ainda, seu custo é mais elevado porem é melhor.

Pode cre, obrigadão novamente WhitePump.

Meu único medo era de estar fazendo uma "mistura perigosa" tomando os dois..

Vlw!!

Tranquilo brother,

muitos fazem saturação da creatina (20gr/dia) e mesmo assim não estão correndo perigo com isto, a não ser de urinar o excesso.

Lembrando que água é fundamental durante seu uso.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em kestao de VB eh parecido? c caso eu resolva usar seria uma boa tomar um pouco de albumina e um poku de caseina?

VLW

Abraço

A diferença não é 'enorme' são parecidas, o foco delas é proteina, mais a caseina se encaixa melhor pela absorção (e ainda não daria flatulencias).

Não precisa tomar um pouco de cada, se comprar albumina vai de albumina, se comprar caseina vai de caseina.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina teria absorção mais lenta ainda, seu custo é mais elevado porem é melhor.

Tranquilo brother,

muitos fazem saturação da creatina (20gr/dia) e mesmo assim não estão correndo perigo com isto, a não ser de urinar o excesso.

Lembrando que água é fundamental durante seu uso.

È isso ai white, não entendo porque este medo todo com a creatina. Na minha opinião é o suplemento mais seguro que existe (desde que seja apenas creatina, de preferencia com o selinho creapure).

Pode tomar sem medo.

Medo vcs deveriam ter destes pré-treinos cheio de estimulantes. Isso sim pode trazer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso ai white, não entendo porque este medo todo com a creatina. Na minha opinião é o suplemento mais seguro que existe (desde que seja apenas creatina, de preferencia com o selinho creapure).

Pode tomar sem medo.

Medo vcs deveriam ter destes pré-treinos cheio de estimulantes. Isso sim pode trazer problema.

Não é medo Tomelirola, creatina inicialmente eu usei por 7 meses seguidos. Em pessoas saudáveis todos sabemos que não faz mal (inclusive a ANVISA demorou p/ descobrir isto, tanto é que agora que descobriu liberou e as marcas nacionais andam fazendo de monte ela), eu tomo creatina, tomo pré-treino c/ 1,3dmaa (sem peso nenhum na consciencia, sei controlar isto pra não me causar males), o problema da creatina é que ja temos uma produção 2~3gr/dia, o corpo tem o seu reservatório praticamente completo, 5gr diárias já seria o suficiente p/ usa-la (por se tratar de uma substância acumulativa), eu ja usei em saturação e ja usei s/ saturação (em mim todos os métodos foram eficazes, a diferença foi que saturando terminou mais rapido 200gr, e não saturando rendeu mais).

O excesso dela só pode fazer mal (o que eu acredito muito) em pessoas não-saudáveis, pois estudos são feitos só em pessoas saudáveis, e quem pode ter tendencia a problemas renais (ela pode acelerar o processo e causar algum mal), sendo que tenho amigos que teve pedras nos rins, ao uso dela (o que faz totalmente sentido o que eu falei) se for ver.

Eu sempre preferi economizar ela, pois compro pote da universal 200gr ( o que renderia 40 dias usando 5gr/dia ) e se fazer saturação, cai pra menos de 1 mês.

Se comprar uma maior, não vejo nada demais em fazer saturação (depende da grana do cara, e da cabeça tb) ninguém pode afirmar que o corpo absorve 20gr, e ninguem tb pod provar que o corpo absorve 5gr (ja 2gr/3gr diárias) o corpo é acostumado, algo mais que isto vai de qlq forma ser jogado fora (custo acreditar que o organismo consegue absorve 5 graminhas que seja)

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...