Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Publicidade

Por que náo fazer saturaçao de creatina? Eu particularmente gosto muito. Creatina é um suplemento barato e nao custa nada saturar de iníncio. Eu divido 20 a 40g nas minhas principais refeiçoes. E por que somente 5g por dia?

Eu uso muito mais que isso. E nem adianta falar que mija tudo fora pq é balela. 5g em mim náo faz nem cócegas.

Muito bom o faq!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema, o scoop do jack não chega ter mais que 1gr de creatina.

Humm, muito obrigado, como sempre me ajudando demais WhitePump *-*

Começarei hoje mesmo com creatina pós-treino então :D

Será que o resultado é melhor? Dizem que o Jack já tem um poder superior, que a creatina fica "impercebível" quando tomada com o Jack3d..

Provavelmente é bobeira de quem não sabe o que fala, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, muito obrigado, como sempre me ajudando demais WhitePump *-*

Começarei hoje mesmo com creatina pós-treino então :D

Será que o resultado é melhor? Dizem que o Jack já tem um poder superior, que a creatina fica "impercebível" quando tomada com o Jack3d..

Provavelmente é bobeira de quem não sabe o que fala, né?

Todo organismo é diferente,

é do tipo: A creatina pode ser melhor pra mim, e o jack para você.

Tudo é relativo em relação aos suplementos, não tem como falar que 'x' suplemento é melhor, apenas podemos tirar por base os mais relatados e tentar pra ver se vai ser bom ou não. Uma simples creatininha me ajuda legal, a nivel do jack3d (só em pump) que não, pela concentração de arginina (mais a beta-alanina, entre outras substancias) não noto tanta diferença de quando tomei jack x creatina (sozinhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo organismo é diferente,

é do tipo: A creatina pode ser melhor pra mim, e o jack para você.

Tudo é relativo em relação aos suplementos, não tem como falar que 'x' suplemento é melhor, apenas podemos tirar por base os mais relatados e tentar pra ver se vai ser bom ou não. Uma simples creatininha me ajuda legal, a nivel do jack3d (só em pump) que não, pela concentração de arginina (mais a beta-alanina, entre outras substancias) não noto tanta diferença de quando tomei jack x creatina (sozinhos).

Pode cre, obrigadão novamente WhitePump.

Meu único medo era de estar fazendo uma "mistura perigosa" tomando os dois..

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...