Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

entam pq a diferença gritante no preço? soh pela rapidez de absorção?

Abraço

não pela absorção mais sim pelo tipo de proteina:

Whey = Proteina do soro do leite

Albumina = Proteina da clara do ovo.

sendo que o whey é materia prima importada, independente de ser marca nacional o seu custo chega ser superior a albumina.

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

e outra coisa: depois de quanto tempo apos paraqr de tomar creatina eu vo perder força e vai diminui a retenção? 1 semana?

Perguntas sobre tempo relacionado a este tipo de pergunta só o seu organismo para responder.

Ninguém é igual. Você pode manter a força 'pra sempre' como pode perde-la.

E o volume poderia ser 'massa' ao invés de volume ganho c/ hidratação das células, existe 'n' coisas

que pode acontecer usando a creatina. E não é todo mundo que da aquela 'inchada', é apenas alguns.

Postado

em relaçao a albumina (malto tb) é melhor conserva-la no saco mesmo ou em um pote?

Abraço

Tanto faz, não tem problema algum deixa-lo no saco ou pote.

Seguinte, foi me mete ae mas to com uma dúvida, pode tomar a cretina com whey nos dias off , sendo tomado nos mesmos horários dos dias de semana?

valew

A creatina 'deve' tomar em dias off, ja o whey depende de você. Eu não tomo por não ser tão baratinho, e pra mim pesaria... prefiro fazer refeições/shakes proteicos no lugar dele em dias off, e sempre é bom manter um padrão ao tomar a creatina (não que seja regra), mais em horarios iguais de dias ON seria melhor por padrão.

Postado (editado)

Pelo o meu tempo de treino tem milhares de fisiculturistas que conheço e que tomam creratine pré treino so se tomam pós na saturacao em 1 semana :s

Pois é..

Creatina é muito conhecida como um auxiliar de treino (pré-treino)..

Mas tem um post bem completo aqui na Hipertrofia que deixa bem claro que o momento certo seria pós-treino. Veja:

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Fonte:

Editado por ~vêHagah#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...