Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

entam pq a diferença gritante no preço? soh pela rapidez de absorção?

Abraço

não pela absorção mais sim pelo tipo de proteina:

Whey = Proteina do soro do leite

Albumina = Proteina da clara do ovo.

sendo que o whey é materia prima importada, independente de ser marca nacional o seu custo chega ser superior a albumina.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e outra coisa: depois de quanto tempo apos paraqr de tomar creatina eu vo perder força e vai diminui a retenção? 1 semana?

Perguntas sobre tempo relacionado a este tipo de pergunta só o seu organismo para responder.

Ninguém é igual. Você pode manter a força 'pra sempre' como pode perde-la.

E o volume poderia ser 'massa' ao invés de volume ganho c/ hidratação das células, existe 'n' coisas

que pode acontecer usando a creatina. E não é todo mundo que da aquela 'inchada', é apenas alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relaçao a albumina (malto tb) é melhor conserva-la no saco mesmo ou em um pote?

Abraço

Tanto faz, não tem problema algum deixa-lo no saco ou pote.

Seguinte, foi me mete ae mas to com uma dúvida, pode tomar a cretina com whey nos dias off , sendo tomado nos mesmos horários dos dias de semana?

valew

A creatina 'deve' tomar em dias off, ja o whey depende de você. Eu não tomo por não ser tão baratinho, e pra mim pesaria... prefiro fazer refeições/shakes proteicos no lugar dele em dias off, e sempre é bom manter um padrão ao tomar a creatina (não que seja regra), mais em horarios iguais de dias ON seria melhor por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o meu tempo de treino tem milhares de fisiculturistas que conheço e que tomam creratine pré treino so se tomam pós na saturacao em 1 semana :s

Pois é..

Creatina é muito conhecida como um auxiliar de treino (pré-treino)..

Mas tem um post bem completo aqui na Hipertrofia que deixa bem claro que o momento certo seria pós-treino. Veja:

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Fonte:

Editado por ~vêHagah#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...