Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aew white fiquei um pouco em duvida sobre a creatina,pq é o seguinte no topico do bronco sobre a creatina ele recomenda tomar nos dias off 5g 1 horas após uma ref grande com bastante prot,carb e tals.Mas aí esse protocolo deve ser seguido msm ou tem que ingerir ela na msm hora que terminar a ref?

Abrç e bons treinos!

Postado (editado)

Aew white fiquei um pouco em duvida sobre a creatina,pq é o seguinte no topico do bronco sobre a creatina ele recomenda tomar nos dias off 5g 1 horas após uma ref grande com bastante prot,carb e tals.Mas aí esse protocolo deve ser seguido msm ou tem que ingerir ela na msm hora que terminar a ref?

Abrç e bons treinos!

Não necessariamente, ela é acumulativa...ou seja, qualquer horario que toma-la, vai aproveitar ela. Mais usando ela junto c/ algum carbo como malto, dextrose ou até mesmo um suco (o transporte dela seria mais rapido do que sem eles), embora não seja uma REGRA e sim um padrao que muitos usam quando toma pós treino junto com seu malto/whey.

Talvez por tomar logo após a refeição, seja um pouco mais lento o processo dela, por isto ele citou dar ao menos 1 hora após a refeição.

Editado por WhitePump
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

White,

jah tomou ZMA?

e Tribulus?

algum dles vale a pena e qual o melhor?

Abraço

Ja tomei TT.

Nao vale a pena se o fim é produzir mais testo se o seu corpo ta natural e normal (nao vai ter efeito a nao ser psicologico).

É bom e vale a pena se sua testo estiver baixa, ex: Pós uso de algum AE p/ tpc....

eu usei qd terminei o mdrol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...