rodmarinho 26 Postado Maio 10, 2011 às 03:52 Autor Postado Maio 10, 2011 às 03:52 O medidor de crea serve pra qualquer marca? tenho um medidor da ethika e crea da STN,sera que vai fazer diferença usar o medidor? Abrsss É bem provavel que sim cara, as densidades variam... mesmo que use uma colher pra medir vai variar, você não vai conseguir atingir 5g exatas a não ser que use um scoop projetado especificamente para aquele produto. Fora isso deve haver alguma diferença. Abraços
João Gabriel Santos 2 Postado Maio 11, 2011 às 18:03 Postado Maio 11, 2011 às 18:03 Pow cara parabens pelo seu tópico, tirou muitas duvidas. Mais pintou uma duvida sobre a creatina, anted do treino da força e depois do treino massa muscular. Será que então eu não poderia tomar 5g antes e 5g depois na primeira semana e nas demais 3g antes e 3g depois. abçs
rodmarinho 26 Postado Maio 11, 2011 às 18:21 Autor Postado Maio 11, 2011 às 18:21 Pow cara parabens pelo seu tópico, tirou muitas duvidas. Mais pintou uma duvida sobre a creatina, anted do treino da força e depois do treino massa muscular. Será que então eu não poderia tomar 5g antes e 5g depois na primeira semana e nas demais 3g antes e 3g depois. abçs Primeiramente, obrigado =] Agora quanto a sua duvida, pode sim Eu em particular sempre tomo coisa de 3g antes 4g depois, 3g antes 3g depois, sempre alguma coisa por volta disso... E em dias de não treino apenas 5g mesmo. Acho que 3g antes e 3g depois é o ideal sim, não precisa nem muito dessa primeira semana tomando 5g antes/5g depois porque ai acho que já pode estar desperdiçando, se quiser pode fazer, acho que não será inútil... Mas acho que é mais pra não gastar muito da creatina com o que não é em si o proposito principal dela... Abraços.
João Gabriel Santos 2 Postado Maio 11, 2011 às 21:11 Postado Maio 11, 2011 às 21:11 Valeu irmão mais uma duvida tira. obrigado abçs
Bnk951952 0 Postado Maio 12, 2011 às 19:57 Postado Maio 12, 2011 às 19:57 Olá pessoal, queria aproveitar o tópico para tirar uma duvida. Estava pesquisando em sites americanos por wheys, e encontrei os wheys normais, hidrolizados e isolados. Será que alguém poderíamos explicar a diferença e qual é o melhor dentre eles? ( agradeceria se citarem as top marcas desses wheys tbm) Agradeço. Atenção
WhitePump 555 Postado Maio 12, 2011 às 20:37 Postado Maio 12, 2011 às 20:37 (editado) Olá pessoal, queria aproveitar o tópico para tirar uma duvida. Estava pesquisando em sites americanos por wheys, e encontrei os wheys normais, hidrolizados e isolados. Será que alguém poderíamos explicar a diferença e qual é o melhor dentre eles? ( agradeceria se citarem as top marcas desses wheys tbm) Agradeço. Atenção Isso é filtragem e rapidez na absorção, na verdade devemos comparar 4 tipos (concentrado, hidrolizados, isolados, e hidrolizados e isolados.) O concentrado tem uma absorção inferior aos demais, porem o CxB é bem menor e a diferença não chega ser tão grande nos resultados como no "custo". Hidrolizado é de absorção mais rápida, porem tem que ver realmente se vale a pena. Isolados sempre tem uma concentração de carbo menor, e prot. maior (pouca coisa mais tem) e a absorção é melhor tb. Hidrolizados e isolados melhores ainda. Então é facil saber o que é, pra mim o que muda mesmo é o VALOR. Concentrado é bom, só escolher uma marca boa de confiança. Marcas boas importados: Optimum, vp2, dymatize, etc. Nacionais: Eu sempre vou de probiótica. (ps: Whey é materia prima importada, mesmo sendo nacionais a matéria prima tem sua origem lá fora.), tem o da Growth aqui do forum também que o pessoal fala muito bem. abçs Editado Maio 15, 2011 às 03:25 por WhitePump Bigman reagiu a isso 1
Bnk951952 0 Postado Maio 13, 2011 às 19:41 Postado Maio 13, 2011 às 19:41 (editado) Isso é filtragem e rapidez na absorção, na verdade devemos comparar 3 tipos (concentrado, hidrolizados, isolados, e hidrolizados e isolados.) O concentrado tem uma absorção inferior aos demais, porem o CxB é bem menor e a diferença não chega ser tão grande nos resultados como no "custo". Hidrolizado é de absorção mais rápida, porem tem que ver realmente se vale a pena. Isolados sempre tem uma concentração de carbo menor, e prot. maior (pouca coisa mais tem) e a absorção é melhor tb. Hidrolizados e isolados melhores ainda. Então é facil saber o que é, pra mim o que muda mesmo é o VALOR. Concentrado é bom, só escolher uma marca boa de confiança. Marcas boas importados: Optimum, vp2, dymatize, etc. Nacionais: Eu sempre vou de probiótica. (ps: Whey é materia prima importada, mesmo sendo nacionais a matéria prima tem sua origem lá fora.), tem o da Growth aqui do forum também que o pessoal fala muito bem. abçs Opa, obrigado ae! So mais uma coisa, eu meio que tenho um pouco de intolerância a lactose, então a melhor alternativa pra mim seria o isolado? Ou posso tomar o concentrado mesmo com aquela enzima americana chamada Lactaid ( capsula com as enzimas necessárias para digerir a lactose ) Vlw! Editado Maio 13, 2011 às 19:42 por Bnk951952
rodmarinho 26 Postado Maio 14, 2011 às 13:57 Autor Postado Maio 14, 2011 às 13:57 Cara, o melhor seria o isolado sim! Agora com essa enzima ae num sei, nem conheço. Mas tem que ver o preço, se for mt cara as vezes num vale a pena, a diferença de um whey concentrado da growth pro isolado não é tão grande por exemplo... abraços
WhitePump 555 Postado Maio 14, 2011 às 18:33 Postado Maio 14, 2011 às 18:33 Realmente, a melhor opção é o isolado pra ti, ja o concentrado não seria o indicado (mais se quiser tentar né rs). abçs
junaum 2 Postado Maio 15, 2011 às 01:55 Postado Maio 15, 2011 às 01:55 Bateu uma puta duvida agora brother ;D ! essa parada de 3g antes e 3g depois é comprovado? porque não é verdade que a creatina é acumulativa ? intaum qual a diferença de 5-6 g depois pra diviir antes e depois ? vc tem esperiencia propria? desde jah agradeço manin ;D ... só uma duvida de iniciantes mesmo naum me intenda mal! =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora