Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz minha 1ª aplicação no domingo, a 1ª da vida. Apliquei enantato no vasto lateral, não sei se dei sorte, mas a perna ficou pesada nos primeiros 30 minutos, massageei bem durante esse tempo e depois ficou apenas um leve incômodo que vem diminuindo ao longo dos dias. Amanhã faço a 2ª aplicação.

Aproveitando: quanto tempo demora para sentir os efeitos do enan e da diana?

Publicidade

Postado

Eu estava tomando Diclofenaco de Potassio para dores e inflamaçoes. Me foi indicado o medicamento CIMELIDE, a base de NIMESULIDA. Alguém ai conhece e

já fez uso??

Será q é melhor que o diclofenaco. As vezes tenho dores no vasto da coxa ou no deltóide, atualmente esta um pouco inchado. Me disseram que além desse medicamento ser melhor

que o diclofenaco ela faz menos mal ao estomago.

Então??

Squalo,

como foi a segunda aplicação??

Do enantato, que acredito que seja similar ao fenilprop. de testo em tempo de ação demora algumas semanas, mas o diana, pelo que li (pois nunca tomei) demora alguns dias.

Espero que alguém com esperiência nessas substância lhe responda.

Boa Sorte no seu ciclo!!

Postado

GHM,

A 2ª aplicação foi tranquila, amanhã faço a 3ª. Parece que a diana já começou a fazer efeito.

Squalo

Eu estava tomando Diclofenaco de Potassio para dores e inflamaçoes. Me foi indicado o medicamento CIMELIDE, a base de NIMESULIDA. Alguém ai conhece e

já fez uso??

Será q é melhor que o diclofenaco. As vezes tenho dores no vasto da coxa ou no deltóide, atualmente esta um pouco inchado. Me disseram que além desse medicamento ser melhor

que o diclofenaco ela faz menos mal ao estomago.

Então??

Squalo,

como foi a segunda aplicação??

Do enantato, que acredito que seja similar ao fenilprop. de testo em tempo de ação demora algumas semanas, mas o diana, pelo que li (pois nunca tomei) demora alguns dias.

Espero que alguém com esperiência nessas substância lhe responda.

Boa Sorte no seu ciclo!!

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal!

Estou no meu terceiro ciclo, usando Fenilpropionato de testosterona, Stano (injetavel) e Acet. de Trembolonan. Estou entrando na sexta semana com fenil e iniciei tb o stano, fiz duas aplicaçoes.

Nunca fiz aplicaçoes diarias como estou iniciando agora. Além disso, nos ciclos anteriores com dura no primeiro e fenil no segundo, as vezes sentia dor nos dias apos a aplicaçao, mas nesse ciclo estou com o local bem inchado. Aplico no gluteos, principalmente no direito, e estou com uma area inchada e dura quase do tamanho da minha palma da mão!!

Imediatamente depois de tirar a seringa, sinto uma bolinha no local, nao lembro se tb era assim antes...

Entao será que estou fazendo algo errado?? eu me auto aplico e nao tenho como pedir à alguem.

Tem algum problema em aplicar em cima da area inchada? alias como ela fica endurecida, deve ficar mais dolorido de entrar com a agulha...

Só sei aplicar no gluteo!! se alguem puder me mandar algum video, ouvi dizer q na perna tb é bom!!

OUTRA COISA... misturar Fenil e Trembolona na mesma seringa, para economisar uma picada é bom?? tem algum problema??

E o stano tb da? ele nao eh oleoso eh liquido, entao me parece diferente...

Espero q me respondam!!

Abraços1

velho eu tdm to com um poblema igual to na 3 semana de decaland e no local onde apliquei tá um pouco inchado e duro por que será ?to com mo receio disso =/

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Pessoal, estou na 3ª semana de diana+enan+stano, só que hoje eu tive que criar coragem e fazer a aplicação em mim mesmo...Logo pensei no vasto lateral, porém sempre tive trauma de agulha...rsrs

Já vi vários vídeos, vi o spotinjections.com, ví vídeos no youtube demonstrando a aplicação, cheguei a treinar sem a agulha, e até marquei de hidrocor o local da aplicação (ahuahua, tenso)...

Tomei coragem e fiz...Apliquei, não senti dor nenhuma, tentando não tremer, eu aspirei (um pouco) e não veio nada, apenas ar...E voltei devagar com a testo...Após, eu retirei a agulha lentamente...Tudo sem dor alguma...Só que na hora que retirei a agulha, veio um pouco de sangue...Aí pensei: fuuuu...Já era..

É a 1ª vez que eu me aplico, e uma amiga estava aplicando nos glúteos, então não percebia nada..Só que é normal sair um 'pouco mais' de sangue no vasto lateral, ou é provável que tenha acertado alguma veia? 1 minuto após a aplicação e não sai mais nenhum sangue...

Será que é só o susto de ter visto o sangue saindo (normal para quem tem -tinha- receio de agulha e a 1ª vez que aplica em si mesmo), ou devo começar a me preocupar? rsrs.

Tive que criar coragem, na semana que vem terei que viajar e ficar o mês todo fora em Hotel a trabalho..Ficar correndo atrás de farmácia em brasília será osso...É melhor eu ir me acostumando.

Obs: Por enquanto sinto um 'calombinho' no local da aplicação, mas ainda consigo andar..ahahaha

Abraços.

Editado por thiagomorales
Postado

você te 6 lugares OTIMOS para aplicar ... deltoides D e E coxas D e E e gluteos D e E ... aplica em todos que não tem erro enquanto vc aplica em um o outro descanssa e vise versa

Pessoal, estou na 3ª semana de diana+enan+stano, só que hoje eu tive que criar coragem e fazer a aplicação em mim mesmo...Logo pensei no vasto lateral, porém sempre tive trauma de agulha...rsrs

Já vi vários vídeos, vi o spotinjections.com, ví vídeos no youtube demonstrando a aplicação, cheguei a treinar sem a agulha, e até marquei de hidrocor o local da aplicação (ahuahua, tenso)...

Tomei coragem e fiz...Apliquei, não senti dor nenhuma, tentando não tremer, eu aspirei (um pouco) e não veio nada, apenas ar...E voltei devagar com a testo...Após, eu retirei a agulha lentamente...Tudo sem dor alguma...Só que na hora que retirei a agulha, veio um pouco de sangue...Aí pensei: fuuuu...Já era..

É a 1ª vez que eu me aplico, e uma amiga estava aplicando nos glúteos, então não percebia nada..Só que é normal sair um 'pouco mais' de sangue no vasto lateral, ou é provável que tenha acertado alguma veia? 1 minuto após a aplicação e não sai mais nenhum sangue...

Será que é só o susto de ter visto o sangue saindo (normal para quem tem -tinha- receio de agulha e a 1ª vez que aplica em si mesmo), ou devo começar a me preocupar? rsrs.

Tive que criar coragem, na semana que vem terei que viajar e ficar o mês todo fora em Hotel a trabalho..Ficar correndo atrás de farmácia em brasília será osso...É melhor eu ir me acostumando.

Obs: Por enquanto sinto um 'calombinho' no local da aplicação, mas ainda consigo andar..ahahaha

Abraços.

como disse o Pengo ... você se furou brou quando você se corta não sai sangue não ... so de você entao pois quando me furo me corto sai sangue ... abraço é so estancar que para de sair e normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...