Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação

Posts Recomendados

Só para constar...

Estou sentindo dor na perna e ela está latejando, como se estivesse com cãimbras, está difícil de caminhar. A aparencia está normal, sem roxos ou calombos.

Fico pensando se pode ser algo de errado com o produto. Essa foi minha terceira aplicaçao e tive problemas com todas, nos gluteos e agora na perna.

Antes com o fenil, tudo estava correndo bem, foram 5 semanas até agora, essa é a sexta!

Como na hora de aplicar nao senti dor, acho estranho ter começado agora!!

Esse é meu terceiro ciclo, e nos anteriores nao tinha usado o Stano injetavel, só oral. Estou pensando em tomar o liquido ao inves de aplicar, como é possivel no caso

do Stano...

Alguem pode me dar alguma idéia??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm... Sou eu entao o problema!!

É acho que mexo um pouco a mao com a agulha dentro...tipo pro lados...

pois eh mas nos meus outros ciclos dava só uma dorzinha e ficava um pouco roxo... agora me deu um

calombo nos dois gluteos... fiquei meio cabreiro só!

E a perna por ser primeira vez... queria tirar umas duvidas se tava tudo correto!

Pois é mas e além do gluteo e coxa, qual seria outro lugar onde é mais fácil de aplicar??

Valeu!

Link para o comentário

Blz!

A perna que recebeu a aplicaçao de fenil ontem está bem, diria uns 80%, melhor até que a que apliquei stano onteontem, que ainda manco um pouco...

Tomei diclofenaco ontem, antes de dormir!

Pois eu fico meio com receio de aplicar no deltóide, acho que vou num farmaceutico que conheço, e já me vendeu uns Dura, pra aplicar no ombro 1 ou 2 vezes na semana.

Bah!! Tomei o Stano hoje, via oral... gosto muito ruim, parece tinta! Nao sei se nao é pior que aplicar.

Como tomo 2 mls dsdn, devo tomar pelo que eu entendi 0,5ml de 12h em 12h. Foda!! hehehhe

Abraço

Link para o comentário

Só eu e o serrano que não sente nada aplicando no vasto?

To fazendo um ciclo longo de propionato, 9 semanas, mandando dsdn nos vastos e ta tranquilo. É como o drowning disse, sangue frio, não enrola com a agulha no músculo. As vezes da uma travadinha na perna, mas nao é nada demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...