Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou no meu terceiro ciclo, usando Fenilpropionato de testosterona, Stano (injetavel) e Acet. de Trembolonan. Estou entrando na sexta semana com fenil e iniciei tb o stano, fiz duas aplicaçoes.

Nunca fiz aplicaçoes diarias como estou iniciando agora. Além disso, nos ciclos anteriores com dura no primeiro e fenil no segundo, as vezes sentia dor nos dias apos a aplicaçao, mas nesse ciclo estou com o local bem inchado. Aplico no gluteos, principalmente no direito, e estou com uma area inchada e dura quase do tamanho da minha palma da mão!!

Imediatamente depois de tirar a seringa, sinto uma bolinha no local, nao lembro se tb era assim antes...

Entao será que estou fazendo algo errado?? eu me auto aplico e nao tenho como pedir à alguem.

Tem algum problema em aplicar em cima da area inchada? alias como ela fica endurecida, deve ficar mais dolorido de entrar com a agulha...

Só sei aplicar no gluteo!! se alguem puder me mandar algum video, ouvi dizer q na perna tb é bom!!

OUTRA COISA... misturar Fenil e Trembolona na mesma seringa, para economisar uma picada é bom?? tem algum problema??

E o stano tb da? ele nao eh oleoso eh liquido, entao me parece diferente...

Espero q me respondam!!

Abraços1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplica no vasto lateral, por enquanto as minhas foram todas foras perfeitas. O jeito é variar, aplico no máximo duas vezes no mesmo músculo por semana, mais que isso o local incha e complica nas próximas. Segue dois vídeos explicando aplicação no vasto.

http://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

abraços.

Link para o comentário

BLZ!!

Obrigado pela resposta e pelo link. Vou ter que começar a aplicar em outros lugares até desinchar o gluteo!

Vou começar pela perna... Estou usando a pomada hirudoide, pra hematomas e inflamaçoes. Acho que serve né?!?

Eu pensei em misturar fenil com trembo na seringa, que sao ambos oleosos!

Estava lendo outro tópico, intitulado "Possível aplicaçao mal sucedida", que tb me ajudou a esclarecer:

Obrigado pelas ajudas, estava incucado com o problema, pensando em interromper o ciclo, vou mudar o local e espero q de tudo certo!!

(Se alguem tiver algo a acrescentar, por favor o faça).

Abraços

Ah sim... mais uma dúvida!!

Vi o video e as fotos, sobre aplicar na perna, mas mesmo relaxando o musculo, ele ainda eh bem mais duro q o gluteo.

Entao, a dor é maior? Há algum erro que eu possa cometer, algo que deva cuidar, ou é tranquilo tb??

Pelo video pareceu ser fácil, mas sei lá... o musculo parece duro, parece que nao relaxa...

É tranquilo mesmo?!?

Editado por GHM
Link para o comentário

GHM, a penetração é mais difícil, o único cuidado primodial é aplicar na lateral do vasto, pois os nervos que se extendem pela coxa são grandes e se você acertar um deles a dor é tremenda. Quando penetrar a agulha pode doer um pouco mas o aspirar e injetar fica bem mais fácil. E como o músculo é maior é mais fácil da substância se dissipar.

Vai na fé que eu aplico dsdn no vasto lateral e até hoje nem dor eu senti, da de 10x0 comparado ao glúteo ou deltóide.

Link para o comentário

Bom pessoal! Primeiro obrigado pela ajuda.

Fiz a aplicaçao na perna há uma hora atras. Foi bem tranquilo mesmo. É mais facil que no gluteo, principalmente pela posiçao, pelo fato de ser mais

facil de controlar todos os procedimentos. No gluteo a minha mobilidade fica reduzida...

Quando encostei a agulha na perna pareceu que ia doer muito, aí eu dei uma respirada e meti a agulha devagar e pra minha surpresa nao senti quase nada!! Aspirei

injetei devagar e tal... Alguns minutos depois senti um peso na perna, que persiste até agora. Normal?!?!?

Tb treinei perna hoje! Algum problema nisso?? Tive que aplicar agora no fim da tarde, pq depois nao volto pra casa e nao daria mais tempo de aplicar. Tava com receio

pelo treino ter sido de perna, mas nao tinha outro jeito..

Amanha vai fenil na outra perna(hoje foi stano). Tava olhando as fotos do link do BANE, e achei a panturilha um local interessante... Alguem ai ja tentou????

Meu g;uteo vai demorar um pouco até melhorar e depois de amanha tem mais uma de stano, entao pensi na panturrilha!!!

Blz??

Valeu pessoal!!

Link para o comentário

Opa blz ?

Dizem que o vasto lateral (terço médio) é o 2º melhor lugar para aplicação, em relação a ausencia de nervos e corrente sanguinea.

Depois eu até queria postar aqui um artigo que eu vi falando de uma técnica de minimizar a dor na aplicação de injeção intramuscular no vasto lateral. Foi um estudo que eles fizeram sobre as ramificações nervosas na coxa... Mto legal.

E pelo o que eu vejo, sentir esse peso na perna após a aplicação no vasto lateral é normal. Ja senti e ja vi uns par de amigos relatando a mesma coisa.

Até hoje só vi 1 pessoa aplicando na panturrilha. Ele mandou stano e ficou mancando por 1 semana de tanta dor.

Link para o comentário

Pois é velho!

Gostaria de ler esse artigo. Espero que ajude a qualidade da minha aplicaçao!

Apliquei ontem, e acordei hoje com dor na perna, meio pesada, mas nenhum roxo e nenhum calombo

como esta no gluteo. Esta dificultando um pouco pra caminhar.

Hoje devo aplicar Fenil na outra perna.

E Amanhã?!?

Nao queria aplicar na perna de novo, acho que nem seria bom... no gluteo parece melhor dar um tempo.

Nunca apliquei no deltóide... mas nao me parece um lugar facil de se auto aplicar.

A panturrilha me pareceu fácil, pela mobilidade na hora de aplicar-se ser boa, mas como vc disse, se for ficar muito dolorido não da.

Algumas sugestões??!?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...